Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 3
Plano Em Prática


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês, minnas.
Inté amanha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/3

Sakura tinha acordado cedo, foi ao banheiro e fez sua higiene matinal para logo tomar banho, assim que saiu, encontrou Saory sentada em sua cama com uma mochila no colo. Sakura escolheu ficar com um top vermelho com o emblema da família estampado no peito, um short preto colado e por cima uma saia vermelha com dois cortes, um de cada lado da coxa, e por cima, colocou um sobretudo negro que ia até os joelhos e nas costas tinha um desenho de um leque ensanguentado.

-O que foi, Saory? – Sakura perguntou sentando-se na penteadeira e começou a secar os cabelos com a toalha.

-Me treine. – Saory respondeu, seus olhos eram verdes escuros, diferente de Sakura, que eram vivos.

-E a sua academia? – Sakura perguntou se virando e encarando a irmã.

-Hoje é sábado, não temos aula, se esqueceu? – ela perguntou dando de ombros. Sakura arqueou a sobrancelha e voltou a sua atenção para o espelho, penteou os cabelos e os prendeu num coque.

-Espere até segunda! – ela disse e pegou as luvas pretas, colocando nas mãos, seus dedos ficaram a mostra, ela ouviu Saory bufar e sorriu. – Sabe que não vou pegar leve com você!

-Isso é um sim, Onee-sama? – Saory perguntou sorrindo, Sakura se virou e deu um sorriso para a irmã, as duas se levantaram e caminharam para a arena, Tsunade estava no corredor quando viu as duas.

-A onde vão? – ela perguntou vendo as filhas passarem por ela.

-Eu e Sakura vamos treinar, Okaa-sama! – Saory disse começando a saltitar de felicidade, Tsunade arqueou o cenho surpresa.

-Ah é? – ela perguntou e começou a andar atrás delas.

-Sim! – Sakura respondeu, logo, as três entraram na sala, Saory saiu correndo pela escada e parou bem no meio da arena e sorriu para Sakura, a rosada sorriu e num movimento rápido, apareceu a uns quatro metros de Saory, a menina olhou de onde Sakura deveria estar e voltou a sua atenção para a irmã mais velha, Sakuta tinha a avisado que não pegaria leve. Saory pegou rapidamente suas kunais que estavam na mochila e lançou contra Sakura, a mesma se esquivou de todas e pegou uma, dando um giro e devolvendo para Saory com a mesma força que a pequena lançou.

-Ahhhhhhhhhhhh! – Saory gritou assim que conseguiu se esquivar, a única maneira era cair no chão, ela olhou para Sakura e ela não estava mais lá.

-Procurando alguma coisa? – Saory arregalou os olhos ao ouvir a voz da irmã por trás, ela se virou e viu a mão de Sakura com um plasma verde transparente, com certeza com uma grande quantidade de chackra, ela se levantou rapidamente assim que Sakura ameaçou jogar todo aquele poder em cima da pequena, Saory foi de uma vez para trás, viu o lugar onde estava deitada, todo quebrado, o punho de Sakura ainda continuava lá, Sakura encarou a irmã e sorriu, as pedras quebradas começaram a subir sozinhas e foram lançadas contra Saory, não tinha como fugir, Saory pensou, só tinha um jeito... pular entre elas. Saory saltou em cima de uma pedra, e logo viu outra em direção ao seu rosto, deu um mortal para trás e saltou no chão, outra enorme vinha em sua direção, ela se esquivou e concentrou o chackra no pé e chutou uma que estava no chão no rosto de Sakura, ela apenas concentrou o chackra nos punhos e acertou a pedra em cheio, a fazendo se partir em várias unidades.

-Muito bem, Sakura, Saory. – Tsunade disse descendo a escada, apartando a luta, sabia que Saory não era tão forte para lutar contra Sakura, ela morreria, parou entre as duas filhas. – Por hoje chega, vão tomar banho. – ela disse e olhou para Saory, ela tinha um pequeno corte no rosto, ela se aproximou de pequena e colocou a mão no rosto dela para curar, Saory arregalou os olhos, será que estava machucada? Ela bateu na mão de Tsunade e andou para trás, tocou o rosto com o dedo e sentiu algo molhado nos dedos.

-Isso não é justo! – ela disse olhando para Sakura.

-É justo sim, você ainda esta na academia, Saory! – Sakura disse encarando a irmã, Saory franziu o cenho e saiu correndo para atacar Sakura, mas alguma coisa a impediu de ir para frente, estava imóvel.

-SHIKAMARU! – Saory gritou o nome do rapaz e olhou de lado, ela ouviu a risada dele.

-Alguém precisa de ajuda aqui! – ele disse e fez Sakura e Tsunade rir, ele usou a Técnica Possessão da Sombra, somente a família Nara tinha essa técnica.

-O que faz aqui, Shikamaru? – Tsunade perguntou encarando o garoto.

-O conselho esta na cidade e quer vê-la, Hokage-sama! – Shikamaru disse e logo soltou á pequena Haruno, Tsunade bufou e subiu a escada, logo saiu com o rapaz, deixando apenas as filhas.

-Saory...

-Não quero falar com você! – ela disse e saiu correndo.

-Saory! – Sakura disse e desistiu de ir atrás da irmã, ela parou e olhou para o teto. – Aí, que ótimo, tudo o que eu queria! – dizendo isso ela bufou e retornou para casa, mesmo não se esforçando tanto, estava cheia de poeira e um pouco cansada, decidiu almoçar e depois foi ao banheiro, tomou um banho e depois de se secar, colocou uma roupa leve para dormir.

Terra dos Dragões – 18:20

Todos já estavam prontos para partir, até chegar a noite, demorariam em torno de três ou quatro dias para chegarem á Konoha, iriam voando pelas nuvens, assim, ninguém notaria nada. Madara dessa vez iria com o bando, queria ver e muito uma pessoa em especial e vê-la sofrer, descobriria quem era importante e mataria na frente dela. Assim que ele chamou, os dragões ficaram ao lado dele, todos abriram as asas e alçaram voo, subindo diretamente pelo céu e sumindo entre as nuvens. Já era chegada a hora!

Konoha –  3 Dias Depois - Noite

Sakura tinha acordado com um susto na cama, pensou ter ouvido uma explosão, levantou-se rapidamente e colocou a roupa que estava vestida quando treinou com a irmã á três dias, ouviu outra explosão, a porta do seu quarto foi aberta bruscamente, revelando Tsunade.

-Depressa, Sakura, os dragões! – ela disse, Sakura assentiu e saiu correndo pela janela, a saltou e pulou no telhado de outra casa, olhou para o céu e avistou vários sobrevoando a vila. – Pegue, Sakura! – Tsunade gritou e jogou uma katana, a rosada conseguiu pegar.

-Onde esta Saory? – ela perguntou.

-Esta em um lugar seguro! – Tsunade disse e pulou ao lado dela. Os dragões estavam atacando com tudo, tinha muitos para poucos hunters, Sakura viu um verde chegar perto de uma criança ao lado de sua mãe, saiu correndo e pulou do telhado para o chão, o dragão sentiu algo atrás de si e virou-se, recebeu um golpe na cabeça, sendo decapitado, o dragão caiu no chão, sem vida, seu corpo brilhou e sumiu, virando pó e sendo varrido por uma rajada de vento, Sakura ficou olhando, pasma pelo acontecimento, era estranho um dragão sumir assim. Ela saiu correndo pelas ruas, vários sobrevoavam o local, ela focalizou o chackra na katana e com um giro de seu corpo, aquele chackra ficou maior e ela lançou para cima daqueles dragões, alguns conseguiram escapar, outros, tiveram o corpo completamente dilacerado e antes de atingir o chão, viraram pó e sumiram. Madara, Sasuke e Naruto estavam longe. O líder viu Tsunade transferir seus golpes em dois dragões, logo, viu uma garota se juntar a ela, um dragão quase tinha conseguido acertá-la, mas Tsunade parou de matar os dragões assim que sentiu o perigo na menina, e empurrou-a para o chão.

-Aquela garota me lembra uma pessoa em especial! – Madara disse vendo os dois dragões ao lado encarar onde ele estava apontando, ele viu que Sakura usava um sobretudo e que nas costas, tinha um símbolo de um leque com sangue, era muito usado pelos hunters, ele virou a cabeça para Naruto e disse. – Venha comigo! – depois, olhou para Sasuke. – Eu quero aquela menina viva! – dizendo isso, ele e o alaranjado saíram de lá. Sasuke num movimento rápido conseguiu se esconder num beco e ficou em sua forma humana, um homem alto e forte, além de belo, com tonalidade de pele bem clara, seu cabelo era negro e arrepiado, como estava nu, decidiu colocar algo para esconder seu corpo, ele olhou para o outro lado e viu que tinha um homem caído no chão, ele tirou a roupa preta do homem e se vestiu, saiu do beco e começou a olhar a vila a procura da garota que Madara queria, ele não tinha reparado no rosto, apenas o cabelo era rosa e ela estava vestida com um sobretudo negro com um leque nas costas, andou para o lado oposto de onde Sakura estava, olhou para onde se encontrava talvez a casa da Hokage e avistou uma mulher segurando a mão de uma criança com cabelos róseos, será que tinha algum parentesco com a outra, tinha sobrevoado e muito e não tinha avistado mais ninguém com aquele cor de cabelo além da garotinha e da outra. Ele entrou naquela imensa porta e notou um pátio descoberto, no meio, tinha uma enorme arvore que ele poderia se esconder, se aquelas duas estavam lá por proteção, talvez a outra de cabelo rosa poderia aparecer e a levaria para Madara. Sasuke viu as duas entrarem por uma porta, mas nenhuma das duas o viram, num movimento rápido, ele subiu na árvore e ficou observando o céu, já que os dragões iriam começar a atacar aquela parte da vila, só era uma questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Sasuke esta prestes a encontrar a Sakura... Será que ele terá coragem de raptá-la ? Tadinha de Saory, quer ser igual a irmã, tudo tem seu tempo!
O que estão achando? Amanha terá mais um, garanto que irão gostar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.