Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 14
Outras Verdades e Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora... de novo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/14

Terra dos Dragões

Sakura foi lançada contra o chão por Madara, ela se sentou rapidamente e começou a segui-lo com o olhar já que ele andava em círculos em torno dela.

-Por acaso você foi algum abutre em vidas passadas? – ela perguntou o encarando, Madara parou e sorriu com a coragem dela em enfrenta-lo.

-É corajosa, menina. – Madara disse ainda sorrindo, ele olhou ao redor e abriu os braços. –Bem vinda ao meu lar. – ele disse e Sakura observou o ambiente, parecia estar em um imenso pátio, sem vida, sem cor, sem nada, olhando através de Madara, ela avistou o lugar de trás, onde todos os dragões ficavam e mais a frente, tinha um enorme paredão de pedra com um buraco grande onde possivelmente os dragões passavam para aterrorizar as vilas.

-Isso parece mais um matadouro do que um lar. – Sakura disse. – Diga logo o que quer! – a rosada disse irritada.

-Você não ouviu o que eu disse? – ele perguntou ainda sorrindo.

-Se quer me matar, faça-o! – ela disse o encarando.

-E fazer com que seus mais novos amigos percam esse espetáculo, á não, vamos esperá-los. – ele disse.

-Eles não virão!

-Engano seu, minha cara. – Madara disse se aproximando, ele a pegou pelos braços e a levantou, girou-a e colocou bem a frente do enorme paredão de pedra. – Esta vendo aquele buraco?

-Não sou cega. – Sakura respondeu tentando se livrar, Madara riu.

-Seus amigos passaram por aquele local. – Madara comentou e a derrubou no chão novamente. – Eu irei mata-la. – dizendo isso, ele jogou um fogo negro em cima dela e a fez desmaiar, ele se aproximou dela e a pegou no colo e levou-a para o outro local e entrou numa caverna, o plano já estava feito, só esperava Sasuke e Naruto chegar.

Floresta

Sasuke e Naruto ao longe avistaram a entrada da toca, olharam um para o outro.

-É melhor termos cuidado, não sabemos o que nos espera. – Naruto alertou-o, Sasuke assentiu e olhou para frente, estava louco para sair de perto de Madara e levar Sakura consigo. Ao chegarem ao grande buraco, eles pisaram com muito cuidado para não fazer ruído, ainda estavam em forma de dragão e assim continuaram, ao passarem pelo enorme corredor da caverna, puderam avistar a luz que indicava que estavam perto, ao chegarem, a vista que estava em completa escuridão se clareou, revelando o local que se mantinham escondido, Sasuke assim como Naruto, estranharam, pois estava quieto de mais e não sei via um se quer dragão sobrevoando, Sasuke olhou para frente e viu onde Madara ficava, ele e o amigo tinham que voar até lá, ambos abriram as asas e levantaram voo para o “pátio”, mas estavam atento, quando chegaram perto, ouviram um barulho horripilante de um grito incomum que os dragões davam, olharam para cima e avistaram o dragão prateado e mais um com a cor azul marinho, outros viam atrás, os dois dragões avançaram contra Naruto e Sasuke, e os quatro caíram no pátio, o loiro e o moreno se transformaram em humano assim como os outros, mas foram derrotados antes mesmo de tentarem lutar, os outros os seguraram pelo braço fortemente e os fizeram se ajoelhar, Naruto rugia de versas vezes em quanto Sasuke olhava ao redor procurando por Sakura, logo puderam ouvir a risada de Madara, o loiro e o moreno olharam para o outro lado e avistaram Madara sair segurando Sakura pelos braços, Sasuke ficou aliviado em saber que ela ainda estava viva.

-Olha quem veio cedo para o show, Sakura! – Madara disse e logo a empurrou para frente, mas sem soltar as mãos dela, a rosada olhou para Sasuke.

-Sasuke... – ela sussurrou o nome dele, ambos não paravam de encarar um ao outro.

-Fico feliz em saber que você veio, Sasuke. – Madara começou, seu olhar era sério . – Você vai assistir a morte de uma pessoa cujo passado tem a á ver com a morte de seus pais. – Madara disse puxando Sakura para si e apertando os braços dela, Sasuke mudou seu olhar, de preocupado com uma mistura de fúria e curiosidade, Sakura não sabia nada a respeito do que Madara falava.

-O que eu tenho a ver com o passado dos pais dele? –Sakura perguntou olhando de lado, mas conseguiu ver o rosto de Madara.

-Sasuke, conheça a filha daqueles que tiraram a preciosa vida de sua mãe e seu pai... Sakura Haruno. – Sasuke e Sakura arregalaram os olhos.

-O que? – ambos disseram juntos.

-É isso mesmo, Yanna Senju e Hiruki Haruno, os culpados pela morte de minha cunhada e meu irmão. – Madara disse entredentes. – Quando sua mãe e seu pai se transformaram em dragões, eles não sabiam de quase nada, não sabiam que os humanos não os entendiam, então, Yanna e Hiruki, junto com outros Hunters apareceram, eles tentavam dizer algumas coisas, pedir ajuda, mas os humanos apenas ouviam rugidos ferozes, então, os mataram. – Madara contou olhando para Sasuke.

O moreno sabia que os pais foram mortos pelos humanos, mas não sabia que foram mortos pelas mãos dos pais de Sakura, era pequeno de mais para tentar ligar os fatos.

Flash Back On

Uma enorme luz azul se apossou de todo o distrito Uchiha e quem estivesse por perto, seria atingido também. Sarutobi, o terceiro Hokage estava em sua sala quando avistou e chamou todos os Hunter, incluindo Yanna Senju, Tsunade Senju e Hiruki Haruno, todos foram direto para lá.

Distrito Uchiha

Sasuke estava deitado na cama quando sentiu seu corpo arder, ouviu gritos e rugidos diferentes, se levantou num salto da cama e saiu do quarto, procurava a mãe e o pai, começou a sair correndo pelo corredor da casa e quando virou para dar ao pátio, seu pequeno corpo colidiu com alguma coisa, caiu sentado no chão e olhou para cima, era seu tio Madara, ele o olhava desconfiado e um singelo sorriso abriu em seus lábios, ele encostou o dedo indicador na boca em forma de silêncio e virou para frente, Sasuke acompanhou seu olhar e se levantou, tocou na perna do tio e olhou para frente, avistou dois enormes dragões e outros apareciam, ele ouvia as vozes deles.

-“Somos nós, Yanna, por favor”. – ele reconheceu a voz da mãe, desesperada.

-“Por favor, algo aconteceu, precisam nos ajudar.” – depois ouviu a voz do pai, mas algo estava errado, por que eles tentavam matar seus pais? Por que não estavam ajudando, olhou para o tio e ele se mantinha quieto, observando a cena, Sasuke olhou novamente para onde estava o pai e a mãe e viu a mulher de cabelos curtos e rosados atravessar uma espada no coração da mãe e um homem no pai, Mikoto e Fugaku deram gritos de agonia e o moreno os viram virar pó.

-Venha, Sasuke. – Madara disse segurando o pequeno ombro do menino. – Não pertencemos a este mundo.

-Okaa... Otoo... Sama. – Sasuke sussurrou, não sabia o porquê, mas sentia que os pais não voltariam para vê-lo... ou ele nunca mais os veria. Madara o pegou pelas mãos e outras dragões se juntaram a eles, Sasuke não entendia o que o tio dizia, seus pensamentos estavam nos pais, mas sentiu seu corpo ser tirado do chão e logo sua visão escureceu, só ouviu a voz do seu melhor amigo barulhento, dizendo que ambos ficariam bem.

FlashBack Off

-Naquela noite, Sasuke, eu transformei todo mundo em dragão, Konoha deveria nos pertencer!  -Madara disse.

-Não precisava ter transformado minha família só para ter Konoha. – Sasuke disse encarando o homem furioso.

-Hnf... Seu pai foi uma grande pedra em meu caminho, ele deveria morrer.

-NÃO INSULTE O MEU PAI, DESGRAÇADO! – Sasuke gritou, irado.

-Você era para ser meu filho com Mikoto, não do inútil do meu irmão. – Madara disse, Sakura entendeu o que ele estava dizendo, ele era apaixonado pela mãe de Sasuke, por isso ele estava com raiva, foram seus pais que mataram os pais de Sasuke.

-Você... – Sasuke disse. – Não merecia minha mãe!

-Você deveria pensar antes de dizer as coisas, moleque! – Madara disse, observando o sobrinho, mas Sasuke estava atento em Sakura, então, o sobrinho é apaixonado pela filha dos assassinos? Que interessante! – O que acha, Sasuke? Ver a mulher que ama nos braços de outro?

-Do que esta falando? – Sasuke perguntou encarando o homem.

-Se sua mãe não pôde ser minha... Sakura será!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, parece que foram os pais de Sakura que mataram os pais de Sasuke, e Madara só quer matá-la por que ele era apaixonado pela Mikoto... Que confusão, hein... Eita, parece que agora ele quer desposar a Sakura por vingança! Será que Sakura e Sasuke irá permitir isso ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.