Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 11
Descobrindo Algumas Verdades!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora e desulpe pelos erros ortográficos ^^
Até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/11

Sakura ainda estava esperando a resposta dele e tinha medo de ouvir, por mais que a resposta estaria bem na cara o que iria acontecer a ela.

-Fui ordenado de leva-la para o líder dos dragões. – ele respondeu, seu olhar demonstrava um pouco de tristeza, Sakura abaixou a cabeça.

-Ele me quer porquê?

-Não faço ideia, ele apenas a quer viva! – ele respondeu.

-Faz dias que você esta comigo, por que ainda não me levou? – ela perguntou se levantando e tirando as poucas sujeiras que teimaram em ficar em sua roupa. Sasuke sabia qual era a resposta, mas não queria falar, ele apenas se virou e começou a andar e disse.

-Arrume sua mochila, vamos partir. – Sakura não se conformou e saiu correndo, passou por ele e parou a sua frente, o fazendo parar.

-Por que foge de algumas perguntas minha? – ela perguntou o encarando.

-Eu vou leva-la. – ele mentiu e passou por ela. Os dois foram para onde Naruto estava, assim que chegaram, ele estava acordado e tentava se soltar, o loiro notou a presença dos dois e riu.

-Muito bom, Sasuke! – ele disse encarando o moreno que se aproximava, Sakura olhou para ele.

-Seu nome é Sasuke? – ela perguntou, ele apenas confirmou.

-Deixe-me adivinhar, Naruto. – Sasuke começou. – Madara te mandou aqui?

-Exatamente. – ele respondeu. – Se você não aparecer com ela, ele mesmo vem... mata você e ela junto.

-Ele quer me matar? – ela perguntou, olhando de Naruto para Sasuke.

-O que você acha, garota? – Naruto perguntou a encarando, ele abriu as palmas das mãos e suas unhas cresceram, se tornando afiadas, ele cortou as cordas de cipós e massageou o pulso esquerdo, Sakura se escondeu atrás de Sasuke, segurando em seus ombros. – Não vou te atacar.

-Como se eu acreditasse no que você fala! – ela disse encarando o loiro por cima do ombro de Sasuke, o moreno olhou de lado.

-Por favor, peque algumas frutas, e não fuja. – ele disse e Sakura o encarou, ela soltou a mão do ombro dele e saiu andando, Naruto apareceu ao lado de Sasuke e bateu de leve em seu ombro.

-Você acha que sou burro? – ele perguntou sorrindo divertido.

-Quer mesmo saber a resposta? – ele perguntou retribuindo o mesmo sorriso, Naruto fechou a cara, mas logo a seriedade passou dando lugar ao rosto alegre.

-Faz dias que você esta com essa garota, por que ainda não a levou para Madara? – Naruto perguntou o encarando, mas Sasuke desviou o olhar, ficando mudo, o loiro arregalou os olhos numa possibilidade. – Ah não, Sasuke...

-... – o moreno não sabia o que responder.

-Você se apaixonou por ela. – Naruto respondeu por ele, o sorriso ainda continuava no rosto, Sasuke apenas virou a cabeça de lado, talvez estivesse apaixonado por ela... ou não.

-Não sei, ela apenas me confunde! – Sasuke admitiu olhando para Naruto e dando um sorriso torto ao amigo.

-Ah, fala sério! – Naruto disse andando para onde estava preso e encostou-se na árvore, cruzando os braços e sorrindo. – Admite, Sasuke, você gosta dela e muito. – Sasuke suspirou e apenas disse que sim com a cabeça lentamente, Naruto sorriu novamente.

-E me apaixonei justo pela garota errada. – Sasuke disse se virando e começando a andar.

-E quem disse que vamos levá-la para Madara? – Naruto disse fazendo Sasuke virar-se rapidamente para encara-lo.

-Como é? – Sasuke perguntou surpreso com o que o loiro falará.

-Cansei de Madara e de suas exigências, mesmo estando lá, qualquer passo em falso eu ou qualquer um estaria morto do mesmo jeito. – ele respondeu dando de ombros.

-Fico feliz que esteja do meu lado. – Sasuke disse sorrindo para ele, Naruto retribuiu.

-Agora, você sabe que Madara vai querer guerra com isso.

-Não me importo, não vou deixar que ele a mata ou faça outra coisa que a machuque. – Sasuke respondeu. – Estarei pronto quando ele vier.

-E estaremos mortos do mesmo jeito. – Naruto disse balançando a cabeça como se estivesse concordando com a lógica do moreno.

-Quem estará morto? – a voz suave e preocupada de Sakura preencheu o lugar, Naruto se encurvou de lado para vê-la e Sasuke virou para trás.

-O seu amigo aqui... – Naruto começou.

-Vamos leva-la para Konoha em segurança. – Sasuke disse rapidamente, Naruto e Sakura arregalaram os olhos e disseram juntos.

-Como?

-Nenhum de nós estará bem se ficarmos aqui na floresta! – Sasuke disse e viu o amigo aparecer no canto de seus olhos.

-Principalmente se Madara querer vir pessoalmente para pega-la. – Naruto comentou fazendo Sasuke concordar.

-Ele é o pior das hipóteses. – Sasuke disse e viu Sakura se aproximar.

-Estão dispostos a me levar de volta? – Sakura perguntou olhando de Sasuke para Naruto, o loiro sorriu e confirmou com um aceno de cabeça.

-Claro, Sasuke esta... – o rosnado de Sasuke fez Naruto se silenciar, Sakura se assustou e andou para trás.

-Me desculpe. – ele disse encarando a garota. – Tem algumas coisas que você precisa saber sobre nós e vai te ajudar e te preparar.

-Tu-tudo bem. – Sakura concordou sorrindo para Sasuke. Os três começaram a caminhar para a direção de Konoha e Naruto sugeriu que os três fossem andando, pois voando poderia atrair atenção demais, e poderiam se encontrar com outros dragões a mando de Madara ou o próprio, o loiro também disse que demorariam uma semana mais ou menos para chegarem á vila, em quanto andavam, Naruto e Sasuke iam explicando algumas coisas.

-Um dragão quando morto some completamente, então, não fiquei com medo quando o ver virando pó em sua frente. – Naruto começou.

-Isso eu sei, quando matei um dragão, ele ficou estranho e... – ela parou bruscamente ao se lembrar de algo, os dois homens pararam e olharam para ela.

-O que foi, Sakura? – Sasuke perguntou.

-Naruto...

-Sim? – ele perguntou olhando para Sasuke e o mesmo para ele, depois o loiro voltou á atenção para Sakura.

-Assim como Sasuke, você também pode se transformar em humano. – ela disse e os dois homens se olharam, a questão não era “ poder se transformar em humano “ e sim, eles “ eram humanos “, e era uma parte da história que ela não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hn, parece que as coisas estão começando a ficar complicada para todos, mas a pergunta é? Será que isso tudo terá um fim, Será que Sakura irá morrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.