A Love In Flames Forever! escrita por C S Magalhães


Capítulo 1
Nice to meet you! Happy B-Day!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206487/chapter/1

Narradora

  - Querido, acorda! Você tem aula. - Suzy Haner bateu na porta do quarto do enteado, Brain Elwin Haner Jr.

  - Tenho mesmo que ir? - Brain falou abrindo a porta do seu quarto e deixando a madrasta entrar.

  - Sim. Pelo menos seus amigos vão estar com você no mesmo colégio. - Suzy colocou uma bandeja de café da manhã em cima da escrivaninha de Brain, enquanto esse ia para o banheiro, e saiu.

  - CAAAAATHYYYYYYY! FELIZ ANIVERSARIO PARA NÓS!! - Clarisse, irmã de Cathy, gritou pulando em cima da irmã que ainda dormia.

  - Isso é que é demonstração de amor por mim, logo no meu aniversario já quer me matar. - Cathy falou empurrando a irmã de cima dela.

  - Não exagera, porque eu nem sou tão pesada assim. - isso era verdade, Clary era magra, o cabelo batia no meio das costas, era castanho e a cor dos seus olhos variavam de azul Caribe pra azul um pouco mais escuro, dependendo da luz do local onde ela esteja, Cathy era igualzinha a sua irmã, a menos o cabelo que vai até a cintura.

  Cathy levantou, fez sua higiene, colocou uma roupa leve, pois fazia calor em Huntington Beach, vestia blusa do AC/DC, calça jeans escura, uma sandália rasteira preta, seu cabelo estava solto e todo pra trás. Desceu pra cozinha para tomar café, lá encontrou seu pai Igor, sua mãe Melissa, sua irmã e seu irmão Cameron.

  Brain estava terminando de tomar café, quando ouviu uma buzina soar, provavelmente seria Zacky ou Jimmy. Pegou sua mochila, se despediu de Suzy e de seu pai, chegando no carro viu que o motorista da vez era Matt.

  - O que vocês apostaram dessa vez? - Brain perguntou ao amigo entrando no carro, sempre que iam buscar ele era porque tinham apostado alguma coisa e o perdedor tinha que ser o motorista dos outros por uma semana.

  - Apostamos que a mãe do Johnny não deixaria ele ir estudar no mesmo colégio que a gente, mas ela deixou. Como você pode ver eu pedir. - Matt respondeu fazendo o caminha até o colégio.

  - Aham.. to vendo. - Brain tentava segurar uma risada, sempre foi engraçado quando eles apostavam.

  - VAMOS CLAAAAARYYYYY!!- Cathy gritou da garagem com o carro ligado. Sua irmã tinha subido pra pegar alguma coisa que tinha esquecido como sempre. Cameron já tinha ido, ele disse que tinha combinado com Mason de dar carona pra ele.

  O caminho até o colégio foi praticamente todo feito com a trilha sonora de AC/DC, que tocava alto no carro de Cathy, que por sua vez soltava a voz, que como sua irmã dizia pareciam milhares de anjos cantando.

  No estacionamento do colégio, Matt estacionou o carro do lado de um outro que fazia muita zoada, ele parou pra prestar atenção na musica e reconheceu como sendo AC/DC.

  - Já vi que temos gente de bom gosto musical nessa escola. - Matt falou tirando Brain do estado petrificado do lado de fora do carro com a porta aberta. Ele olhou na mesma direção do amigo para saber o porque dele estar assim e viu duas deusas de cabelos castanhos saírem do carro que tocava a musica alta.

  - PARABÉNS CATHERINE,  CLARISSE BAKER KAY. - uma garota conhecida como Amanda, gritou correndo pra abraçar a garota de cabelo até a cintura.

  - Precisa gritar pra todo mundo que é nosso aniversario? - perguntou Cathy colocando as mãos na cintura.

  - Como se eles já não soubessem. - Amanda falou olhando ao redor e pela primeira vez notando os garotos novos. - Quem são eles? Será   que vão estar na festa do Mason hoje de noite? Espero que sim, porque minha amiga o moreno já te despiu e agora ta te comendo apenas com o olhar.

  - Que horror, Amanda!

  - O que? Só falei a verdade.

  Cathy recebeu um monte de abraços e feliz aniversario. Assim que entrou na sala viu os dois meninos do estacionamento conversando com mais três e duas garotas também estavam no grupo, Cathy conhecia as duas, eram suas vizinhas Valary e Michelle DiBenedetto. Assim que Michelle a viu, ela chamou Cathy até onde ela estava, a mesma andou até lá timidamente por causa dos desconhecidos que estavam no grupo.

  - ONDE A SENHORITA ESTAVA TODO ESSE VERÃO? EU SENTI SUA FALTA SABIA? AAAAAHHHHH, PARABÉNS AAAAMIGAAAAA. - Michelle falou alto e em um fôlego só.

  - Obrigado. Também senti sua falta Chelle e eu lhe disse que nas ferias eu ia pra casa de minha avó na França. - Cathy falou abraçando a louca que era Michelle e depois pegou algo na bolsa e a entregou.

  - AAAAAAA... O novo perfume da Victoria Secret's, que ainda nem chegou aqui. AMEI...

  - Só se lembra da minha irmã, pra mim que é bom nem mosca morta. - Valary falou fazendo bico e sentando no colo de um dos meninos que estavam ali, ele parecia ser o mais musculoso de todos, tinha olhos verdes e a cabeça raspada.

  - Claro que eu me lembrei de você, Val. O que você me pediu pra trazer, mesmo eu não entendendo o porquê de você me pedir pra trazer, esta em minha casa, passa lá depois da aula que eu lhe dou. - falou abraçando Valary fortemente.

  - AAAAAA... Eu te amo, garota. Você é demais.

  - Val, eu pensei que você me amava... Não vai nos apresentar a sua amiga, não? - quem falou foi o cara que Valary estava sentada no colo.

Cathy

  - Cathy, esses são Matt, meu namorado, Jimmy, Brain ou Synyster, Johnny e...

  - Zacky? - falei interrompendo a Val.

  - Cigana??? Você por aqui? Pensei que ainda estivesse morando na Irlanda. - falou vindo me abraçar.

  - Vocês se conhecem? - o tal de Brain falou

  - Claro. Ela é minha prima. Jimmy se lembra quando a gente foi lá em casa e meus tios estavam e eu lhe apresentei a uma garota? - Zacky falou sem me soltar.

  - Catherine? Pensei que nunca mais ia voltar. Senti sua falta garota. - Jimmy falou me abraçando forte e me tirando chão. Conheci o Jimmy, há três anos quando minha mãe resolveu fazer uma visita à minha tia.

  - Espera, eu não to entendendo nada. Cathy ou Catherine ou Cigana é a melhor amiga da Val e da Chelle, prima do Zacky que apresentou ela ao Jimmy. Onde a gente tava quando tudo isso aconteceu? - o mais baixinho de todos que Val disse ser Johnny perguntou.

  - A Val e a Chelle eu conheci na segunda serie quando eu ainda morava aqui. Fui embora antes de fazer a sexta - serie. - falei olhando a sala à procura do meu irmão. - Gente vocês viram meu irmão por ai?

  - Ainda não. - Val respondeu.

  - Clary, cadê o Cam? - perguntei puxando minha irmã pra perto de mim e a mesma se jogou em cima do Zacky.

  - Sei não, a ultima vez que vi ele foi a ultima vez que você o viu, quando ele estava saindo pra ir buscar o Mason. - Clary respondeu passando os braços envolta do pescoço do Zacky, que passou seus braços envolta da cintura da minha irmã.

  - Estão falando de mim sem eu estar presente? Espero que seja coisa boa. - Cameron falou cumprimentando todo mundo que estava ali presente, passou o braço ao redor da minha cintura.

  - Você saberia se nós estivéssemos falando algo de tão ruim sobre você. - Valary falou revirando os olhos.

  - Espera um segundo, vocês são trigêmeos? - o Johnny perguntou levando um tapa de Jimmy na cabeça.

  - Você foi o único que não tinha percebeu isso. - falou Matt exatamente na hora em que o professor entrou na sala e nos mandou para os nossos lugares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Até o proximo capitulo.
S2...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love In Flames Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.