Back In London escrita por b malik


Capítulo 20
Assumo minha Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206479/chapter/20

– Baby you light up my world like nobody else… - eu cantarolava enquanto jogava minhas coisas dentro da mochila. Desci correndo e a Laila já estava na sala – Então, vamos?

- Claro – disse Harry se levantando.

Os meninos se despediram da minha tia e entramos na van. Bom, acho melhor eu explicar. Os meninos chamaram Laila e eu para passar a noite na casa deles. Sentei-me no fundo com o Liam, Niall conversava com a Laila, Harry e Louis se amavam e Zayn ouvia música.

- Você acende o mundo do Zayn como ninguém – disse Liam baixinho para mim.

- Hã? – consegui dizer.

- Nicole, acho que todo mundo já percebeu que vocês dois estão se amando. Ele estava cantando olhando para você. Nicole ele te ama.

- Liam... – tentei dizer.

- Ni, da uma chance a ele.

- Liam, é complicado.

- Faz muito tempo que Zayn não se interessa por uma garota assim, o jeito como ele te olha e como ele cantou hoje não deixa duvidas.

- Eu prometo que vou tentar.

- Ok, mais agora assume que você esta apaixonada por ele.

- Eu estou apaixonada pelo Zayn – falei baixinho – Satisfeito?

- Muito.

- Mas Liam, é tão estranho, em tão pouco tempo ele me encantou de uma forma, que eu não consigo nem colocar em palavras, eu nunca senti isso por ninguém.

- Eu entendo, acho que com o casalzinho da frente também foi à mesma coisa – eu ri.

- Verdade, eles combinam perfeitamente.

- Chegamos – anunciou Louis aos gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, obrigado por todo mundo que esta lendo, eu realmente agradeço, esse capitulo ficou bem pequeno eu sei, mas hoje ainda eu vou postar mais ok? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.