Back In London escrita por b malik


Capítulo 12
Chocolate Quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206479/chapter/12

Logo que começou a cair os primeiros pingos de chuva os meninos correram para o quiosque onde estavam as tolhas, eu e Zayn como sempre ficamos para trás e quando chegamos só havia uma toalha. Eu tremia de frio e ele também.

– E agora? – perguntei.

– Vem – ele pegou a toalha, chegou mais perto de mim, envolveu minha cintura e passou a toalha pelos nossos ombros – Espero que você não se importe, mas é a única solução.

– Claro que não – ele sorriu.

– No já corremos – falou ele.

– Para onde? - perguntei.

– Minha casa.

– Mas os meninos não foram para lá.

– Primeiro que suas coisas estão lá, em cada casa tem três banheiros, mas apenas dois tem chuveiro, a casa do Louis, ele e Harry estão usando, na do Liam um dos chuveiros esta quebrado e na do Niall um dos chuveiros não tem água quente, então tecnicamente só tem a minha casa.

– Que longa historia – ele riu – Tudo bem, no já.

– Um – ele disse.

– Dois – eu disse.

– Já – dissemos juntos e corremos na chuva em direção a sua casa, logo entramos.

– Enfim salvos – ele disse.

– Verdade. Preciso de um banho!

– Você trouxe outra roupa?

– Sim, onde eu posso tomar banho?

– Vem – ele me levou até o primeiro andar, onde havia um banheiro – Vou tomar no meu quarto, quando terminar vai pra cozinha, pode usar o xampu que ta dento do armário.

– Tudo bem, obrigado.

– Nada.

Fechei a porta, tomei um banho demorado, a água estava uma maravilha, vesti minha calça e coloquei a blusa, penteei o cabelo e segui em direção a cozinha, nossa estava fazendo muito frio e eu não havia levado casaco, ótimo, hoje eu ia congelar. Zayn já estava na cozinha, usava uma calça e um moletom, estava muito cheiroso.

– Quer chocolate quente? – perguntou ele.

– Claro! Amo chocolate quente.

– Você não esta com frio?

– Na verdade sim, mas não trouxe casaco.

– Vou pegar um pra você – ele saiu e logo voltou com um moletom – Talvez fique grande, mais é melhor do que você ficar com frio.

– Ah, obrigado Zayn – ele apenas sorriu e voltou a preparar o chocolate, coloquei moletom que estava com seu cheiro, maravilha.

– Esta pronto! – exclamou ele, me deu uma xícara e pegou outra para ele. Tomei um gole e estava delicioso.

– Hm, muito bom.

– Vamos ver algo na TV?

– Os meninos não vêm pra cá?

– Não sei.

– Tudo bem, vamos.

Fomos para a sala, me sentei no sofá e ele ligou a TV, colocou em um canal de filmes e estava passando um filme de terror. Sentou-se ao meu lado e tomou um gole do chocolate.

– Pode ser de terror?

– Sem problemas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo hoje, espero que gostem, amanhã tem mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.