Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 3
A preucupaçao de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

terceiro cap... espero que gostem! e se gostarem deixem review! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/3



em algum lugar, entre sombras...

- então a ilha da briza quer ser reconhecida e ter seus propios shinobis... isso é o que veremos.

_ hahahahahahhaha.

enquanto isso em konoha...

- Naruto, a tsunade esta te chamando na sala dela. diz sakura a seu amigo

_ hum, sera que já vamos partir para a misão? disse naruto

- missão? que missão naruto? pergunta sakura, com um semblante confuso.

- a vovo tsunade tinha falado que eu, o kakashi sensei e shikamaru fariamos uma missao, se não me engano ir para uma tal ilha da briza

- ilha da briza? não conheço. responde sakura

- nem eu sakura, provovelmente o kakashi sensei sabe onde fica, vou indo até mais!

- ok, naruto, boa sorte! diz sakura acenando para seu amigo.

( - ele realmente está diferente... ) pensa sakura.

antes de ir a sala da hokage, naruto decide ir falar com hinata antes de partir para missão.

enquanto isso nos campos de treinamento de konoha:

- Byakugan!

- Sharingan!

são sasuke e neji, fazendo um duro treinamento.

- Estilo fogo: Jutso bola de fogo!

 sasuke lança seu classico golpe de fogo,e neji prepara seu movimento:

- rotaçao!

 girando em uma velocidade incrivel, neji também usa seu jutso classico, assim se defendendo completamenta da grande bola de fogo.

- vejo que vc continua com uma grande defesa neji. diz sasuke, com um semblante tranquilo

- sim sasuke, mais ainda não entendo o motivo de você me chamar para treinar assim tão derepente, nós nunca fomos muito proximos.

- vamos continuar treinando, eu irei te falar.

os dois então partem para um combate de corpo a corpo, com sasuke tomando o devido cuidado para não ser golpeado por neji.

  Na casa de hinata...

- Hinata meu bem, fui chamado pela Tsunade, acredito que estarei partindo hojê numa missao que deve demorar um pouco.

- entendo naruto, oq podemos fazer né... vou ficar com saudades, estavamos a um bom tempo sempre juntos, sem missoes... diz hinata que claramente ficou triste com a noticia

- mais não se preucupe, irei fazer de tudo para voltar rapidinho, também sentirei muitas saudades. diz naruto, que depois da um beijo em sua namorada.

- Boa sorte Naruto! diz hinata, se dispedindo de naruto, que já pulou a janela e segue para a sala da Hogake.

Na sala da hokage...

- Agora que estão todos presentes vamos ao que interresa, como ja devem imaginar, estão aqui pois vou despacha los na missão rumo a ilha da briza.
chegando lá eu quero que vocês observem bem toda aldeia, suas instalaçoes e seus ninjas, e me tragam um bom relatorio, pois irei passar esse relatorio a todas as outras grandes aldeias.

- tanto tempo sem fazer uma missão, para fazer uma missão como essa, ninquem merece. reclama, como sempre naruto.

- naruto, o mesmo cabeça oca de sempre, vai ser complicado. desabafa shikamaru

- olha quem fala, o preguicoso. resmunga naruto

- (vai sobrar pra mim... ) é o pensamento de kakashi

- o lider da equipe será kakashi, que é o mais experiente, agora podem sair e voltem o mais rapido possivel. disse tsunade.

- Cerrrrto! vamos lá! grita naruto, com uma das mãos apontando para frente.

- vocês iram pegar um barco no porto da cidade dos vinhos, lá é o lugar mais proximo da konoha que tem barcos para a ilha da briza, 1 dia deve ser o suficiente para chegarem até a cidade dos vinhos. diz shizune, informando os mebros do time.

_ entendi shizune, eu guio os garotos. responde Kakashi

na saida vila...

- Ei, ei kakashi sensei. diz naruto com um sorriso infantil no rosto

- o que foi naruto? ( esse sorriso... já sei que vai vim alguma pergunta idiota... )

- pais dos vinhos em? oq acha de darmos uma paradinha lá? *--*

- Naruto... você realmente foi treinado pelo mestre jyraia ^-^

_ naruto somente ri, mais um sorriso idiota e infantil.

- cara isso é complicado, vocês vao vir ou não? essa missão ja deve demorar pra cacete, vamos logo. reclama shikamaru, que já está alguns metros a frente de seus companheiros.

enquanto isso nos campos de treinamento de konoha...

sasuke e neji, já aparentanto algum cansaço. param um pouco o treinamento.

- e então sasuke, por que esse treinamento tão derepente? pergunta neji.

- desde que eu sai da prisão e descobri que o corpo do kabuto não foi encontrado... eu tenho essa sensaçao de que ele ainda está vivo! responde sasuke

- o que, kabuto vivo? mais nos ultimos 2 anos foram feitas varias buscas, e nada foi encontrado, sera possivel?

_ exatamente, mais todos sabem como ele e o orochimaru eram bons em se esconder... e desde que os tempos de ¨ paz ¨ chegaram, eu percebi uma grande queda nos treinamentos.
se o kabuto aparecer novamente com aquele edo tensei, estamos ferrados!


será que kabuto está realmente vivo!?


fim do capitulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Geração 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.