Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 13
Confrontos anunciados


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ficar devendo um poco no romance e na açao... mais eu tinha que avançar um poco a historia. no mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/13

em algum lugar não muito longe de konoha, mitsuru e jubei conversam.

- e ai jubei, já está recuperado? pergunta mitsuru.

- tsc, estou sim... aquele maldito cara dos insetos... me pegou desprevinido!

- você sabe que eu não gosto de perder não é jubei?

- e você acha que eu gosto??

- mais nós só perdemos por sua culpa, você subestimou eles. diz mitsuru.

- argh, quantas vezes você pretende repetir isso? já disse que não fiquei satisfeito também. responde jubei

- então eu estava aqui pensando... que tal fazermos uma visitinha a konoha? pergunta mitsuru

- visita? apenas nós dois?

- sim... você não que se vingar? ou esta com medinho? hhehehehe

- eu com medo? você me subestima mitsuru.

- hummm é assim que eu gosto hehe...

- prepare bem esses pergaminhos ai... se vamos até lá eu quero fazer um estrago.

- hummmm pode deixa meu querido, hehehe.

- agora me deixe descansar mais um poco... vamos atacar amanha!

parece que mitsuru e jubei realmente vão até konoha. será que eles são tão poderosos assim?

horas depois, naruto, kakashi , sakura e shikamaru finalmente desebarcam na ilha da briza.

- nossa, mais que lugar bonito! diz sakura.

a ilha da briza tem uma linda vegetaçao, com grandes e variadas arvores de varias cores diferentes. É uma ilha pequena, cercada pelo oceano, que invade a ilha em alguns pontos fazendo lindas piscinas de água cristalina.

assim que o quarteto desembarca, são recebidos por Mikuzu, que é o chefe da vila da ilha.

- Bem vindos ninjas de konoha! diz Mikuzu, enquanto comprimenta kakashi

- obrigado! eu sou hatake kakashi, esses são naruto, sakura, e shikamaru.

naruto , sakura e shikamaru também comprimentam mikuzu.

- venham, vou levar vocês até a vila.

- certo.

eles então caminham ilha a dentro, passando por alguns lindos locais. com pouco mais de 15 minutos de caminhanda, eles chegam na vila.

chegando na vila, eles percebem uma populaçao comum, tem crianças correndo, varias casas, algumas lojas e etc.

- por favor, venham até a minha casa, vocês ficaram hospedados lá. diz mikuzu.

- tudo bem, responde kakashi.

chegando na casa de mikuzu, eles se deparam com um grande banquete.

- por favor, sirvam-se e descansem! depois irei leva los para ver nossos shinobis.

eles então almoçam e descansam na casa de mikuzu.

algumas horas depois...

- ei kakashi sensei, essa ilha quer ter seu shinobis reconhecidos não é? pergunta sakura.

- sim, por isso estamos aqui...

- mais ela é tão isolada e pequena... será que eles estão enfrentando algum problema?

- bom, se tiverem nós iremos saber.

- kakashi, você é o lider certo? pergunta mikuzu.

- sim. responde kakashi

- venha até a minha sala... preciso te revelar algumas coisas.

chegando na sala...

- eu também gostaria de falar com você mikuzu, mais vá enfrente. diz kakashi.

- o motivo pelo qual o chamamos até aqui... não é apenas pelos nossos shinobis...

- não é apenas?...

- exato... nós precisamos de ajuda! estamos sendo atacados frequentemente!

- atacados? e por que não disseram isso? pergunta kakashi

- por que dessa forma chamaria muito a atenção... e alias depois dos ataques também queremos nossos shinobis. responde mikuzu.

- mais quem os ataca? e qual o motivo?

- são ninjas... porém eles não usam bandana.

- sem bandana?...

kakashi se lembra de kengi e sinji.

- exato... eles praticamente nós fizeram de refens... foi muito dificil entrar em contato com vocês. diz mikuzu

- mais o que eles querem? pergunta kakashi.

- eles estão roubando folhas da nossa arvore do chrakra. responde mikuzu.

- arvore do chakra?...

- exatamente... ela tem folhas usadas pelo nosso povo para potencializar muito o ninjutsu médico.

- ninjutsu médico? mais o que eles pretendem?

- eles de alguma forma conseguem modificar essa folha, fazendo uso delas para outras coisas além de ninjutsu médico... diz mizuku

- etendo... diz kakashi

- e o outro motivo pelo qual eu te chamei aqui kakashi...

- qual é?

- eles provavelmente irão vir amanha de novo! por favor nos ajudem!

- o que? amanha? droga , com licença, preciso falar com meus companheiros.

parece que existem ainda mais ninjas misteriosos, e agora kakashi e sua equipe precisam se preparar para entrar em açao!


no dia seguinte, em konoha...

lee está treinando perto da entrada de konoha.

- ( esses ataques misteriosos... se o uchiha pensa que só ele está se esforçando, ele está muito enganado. )

sobre as arvores a alguns metros de distancia de lee, estão mitsuru e jubei

- olha lá jubei... um folha sozinho... deixo ele em suas mãos! heheheh diz mitsuru

- hum... tudo bem, vamos começar o ataque eliminando logo um deles.


jubei e mitsuru pretendem começar o ataque a konoha! e eles se encontram com lee que está treinando sozinho perto da entrada da vila! será lee capaz de lutar contra os dois?


Fim do capitulo 13





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!