Perfect Two escrita por fuckmehaz


Capítulo 2
Beautiful Mistake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206466/chapter/2

Já era madrugada e eu não conseguia dormir, em algumas horas iria começar meu estágio em uma revista da cidade, vou fazer redação na pagina online e algumas seções de fotos, a ansiedade tomava conta de mim. Depois de rolar várias vezes na cama resolvi levantar ; fui até a janela, o céu estava lindo, peguei uma xícara de café e fui para a sala, deitei no sofá e comecei a escrever em meu diário.


* Querido diário, ontem foi incrível, conheci um menino lindo e espero vê-lo de novo, ele é fantástico, por mais que tenha passado pouquíssimo tempo com ele realmente me encantei...*



– Acorda, acorda, acorda a a a


Demorei um pouco para abrir os olhos e perceber o que estava acontecendo.

Florence me acordou aos gritos, eu tinha adormecido no sofá e o despertador não tocou. Estar atrasada no primeiro dia de trabalho, tem como piorar?

Levantei correndo, tomei banho ligeiro, calcei meu all star, vesti short cintura alta, camiseta branca e um blazer rosa. Me dividia em carregar minhas pastas, livros e a câmera, ajeitar o cabelo e tentar fechar a porta. Saí correndo pelo corredor pois vi o elevador fechando. Gritei para alguém segurar a porta, tinha uma alma caridosa que o fez. Meu celular começou a tocar e eu atendi, fiquei olhando para os pés do menino enquanto falava com minha mãe.

Ao chegar no térreo saí e fui andando até o escritório, aí que me lembrei o quão mal educada eu fui por não ter agradecido o menino do elevador, nem ao menos olhei para seu rosto, fiquei distraída com os pés dele, ele calçava all star branco e vestia o que parecia ser uma calça bege de tecido. Fiquei tão encantada que esqueci o resto, tenho que controlar essa minha fascinação por all star branco, ficar olhando fixamente para os pés das pessoas causa constrangimento.

Bom, mas isso é o de menos.


Cheguei na redação e conheci as pessoas que seriam meus ‘colegas’, pareciam ser bem agradáveis. Fui encarregada de escrever uma matéria sobre uma banda nova, eles fariam um show hoje á noite e no outro dia partiriam para o Texas.

‘Olha, vai ter show na minha cidade, gostaria de estar lá para fotografa-los’ ,pensei comigo.

Mas provavelmente se eu estivesse em casa não iria ao show deles, nunca tinha ouvido falar nessa banda. Eu apenas escrevi o texto que me deram e fiz alguns comentários, mas já era alguma coisa, afinal era meu primeiro dia. Postei no site e não demorou muito tempo havia centenas de comentários, acho que agradei as leitoras o que me deixou extremamente feliz. Terminei de arrumar algumas coisas, desliguei o computador e fui embora. Estava chovendo, eu não tinha guarda-chuva, as pessoas correndo apressadas na rua, as luzes de toda cidade estavam ligadas e eu estava escutando lego house, uma das minhas músicas preferidas, não conseguia imaginar cena mais linda.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.