Dreamer escrita por Milena Nichele


Capítulo 8
OH NO


Notas iniciais do capítulo

Cap 8 , o terceiro que eu posto hoje o aproveitem , eu adorei haha xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206428/chapter/8

N:MILEY

Cheguei em casa , abri a porta e as meninas estavam na sala , assistindo TV, me viram e correram pra falar comigo

- Voce demorou- demi disse

- é , conta logo como foi - miley completou

- calma gente - eu ri - vou explicar tudo.Só me deixem tomar um banho e por meu pijama ok?

- aham vai lá - elas disseram

Fui tomar banho , pensando no que tinha acontecido hoje, e no que demi queria falar comigo.

N: DEMI

        Miley estava no banho, e eu e giulia sentadas na sala , os meninos tinham ido para casa um pouco antes de mi chegar . Eu ja tinha contado para giulia sobre oque louis me falou.

- Então- eu disse - conto do louis pra ela?

- conta sim - giulia concordou- é melhor ela saber logo, e pensar no que vai fazer, mas tambem depende do que ela vai nos contar sobre dean , mas , quem sabe ela tambem não sente algo especial por ele .

- algo especial por quem ? - Miley nos interrompeu, me assustou, tive que disfarçar

- estavamos falando a novela - falei rapidamente, e ela pareceu acreditar- mas então , conta como foi om o Dean

- bem...- miley suspirou- ele quer que eu o perdoe e volte com ele

- e voce não vai fazer isso né? -eu disse , giu estava apenas nos ouvindo

- ele me beijou demi, e seila , eu ainda sinto alguma coisa por ele...- miley falou - eu acho que vou dar uma segunda chance

- OQUE MILEY? CARA , VOCE NÃO PODE FAZER ISSO , AGORA NÃO...- eu disse, e lembrei de louis , miley tinha que ficar com louis

- por que não? todo mundo erra , e todos merecem uma segunda chance, e outra , oque eu tenho a perder? - ela disse , e eu me exaltei

- pode ter alguem que gosta de voce, e vai te fazer muito mais feliz que esse canalha do dean - eu estava me referino a louis, mas miley nao sabia

- ah é demi? quem? - ela disse , enfrentando  - me diz , por que pelo oque eu sei , ninguem gosta de mim desse jeito

- Voce é uma tapada mesmo - eu disse - olha miley , eu sou sua amiga , conta comigo pra tudo , mas faz oque achar melhor, independente eu vou te ajudar nas horas ruins e nas boas

- obrigada - ela disse e me abraçou - e agora diz , oque voce queria falar comigo?

- nada mi , esquece , não importa mais - eu não iria falar do louis , não agora.-vamos dormir meninas?

- vamos , amanha o dia vai ser longo- giulia disse , e nós fomos deitar.

N:MILEY

Acordei , as meninas ainda estavam dormindo , eu queria conversar com alguem, olhei no relogio , 9h da manha, mandei uma mensagem para louis , perguntando se ele estava acordado.Logo em seguida , recebi :

"Sempre estou acordado pra voce mimi (: , oque precisa? " -Louis

Ele era realmente um fofo , o amigo que eu sempre quis , ele era diferente dos meus amigos , seila , eu sentia alguma coisa diferente por ele, não sabia oque era , interrompi meus pensamentos , e enviei uma mensagem pedindo pra ele me encontrar no parque em meia hora .Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46152591) e sai para o parque , chegando lá , encontrei louis sentado num banquinho, eu não sei porque , mas era com ele que eu queria conversar , era com ele que eu tinha certeza que podia contar , sempre com ele. Ele me viu e me abraçou.

- como voce esta mi ? - ele perguntou , e dei um beijinho em minha testa .

N: LOUIS

Abraçei miley , ela estava linda como sempre. Ela queria falar comigo, sera que demi tinha falado alguma coisa pra ela? Não importava , só de saber que ela confiava em mim para conversar, eu ja ficava feliz , eu gostava mesmo dela, como nunca tinha gostado de uma garota.

- Então mi , oque houve? - perguntei

- posso confiar em voce pra tudo né? - ela perguntou

- sempre - respondi

- é o Dean , eu não sei se dou a ele ma segunda chance - e ela me contou toda a historia , oque tinha acontecido entre ela e ele ontem , eu morri de ciumes por dentro , eu queria matar aquele Dean , ele estava magoando a minha garota, a garota , que estava a um passo de ser dele . - então lou , é isso , eu não sei oque fazer, e a demi acha que eu nao devo perdoa-lo, ela disse que tem alguem que me ama , e que me merece - esse era eu , concerteza era eu - mas eu não sei quem é, eu não sei o que fazer.

- Miley - eu disse - eu preciso te contar uma coisa antes que seja tarde - eu estava decidido em contar o que eu sentia por ela , e iria fazer isso agora . 

- Mi , oi , que surpresa te ver aqui - olhei para o lado , e quem estava ali, naquele momento , era Dean , não poderia ser pior. 

- Dean?- ela disse surpresa e sorriu - esqueci completamente que voce caminha aqui de manha , esse é meu amigo - essa palavra passou por mim como um tiro , eu não queria ser apenas amigo dela - o louis , eu estava conversando com ele sobre ontem .

- voce vai me dar uma segunda chance ? - dean disse , eu esperava a resposta de miley , ansiosamente

- sim dean , eu vou te dar , a ultima chance - ela falou isso , e minha vontade era de chorar, eu havia acabado de perder a garota pela qual eu estava apaixonado , bem na minha frente , era como se ela estivesse na palma da minha mão , e de repente , sumisse .

- que ótimo- dean disse - voce não vai se arrepender - ele a puxou e a beijou , só ouvi ela me dizer obrigada  e então eu fui embora , deixando a cena do beijo ao vivo , e vendo-a apenas em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALMA BOA, SE VC LEU, ME DEIXA UM REVIEW , OU UMA REPLY NO TWITTER , EU AGRADEÇO *-* BGS BGS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.