Dreamer escrita por Milena Nichele


Capítulo 7
remember


Notas iniciais do capítulo

Bem , o 7 capitulo ... eu gostei, espero que voces gostem! por favor, deixem reviwes , falem oque eu preciso melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206428/chapter/7

N:Miley

- Oque chegou no seu e-mail?- perguntou demi , ela e giu vieram ver

- Olhem.

Dean tinha me mandado uma mensagem , me pedindo perdão , e falando para eu encontra-lo no starbucks hoje , as 20h , ele disse que nunca tinha me esquecido, que era um idiota por ter feito oque fez comigo, queria falar comigo . Eu não queria perdoa-lo , mas iria encontrar ele , para esclarecer as coisas, e tirar minha curiosidade.

- Voce vai amiga? - perguntou giu

- Vou - respondi, e expliquei por que eu queria ir

- bem , eu te entendo , MAS CUIDADO AMIGA!- demi disse

- pode deixar- respondi- olha , nós demos mancada com os meninos , devem estar morrendo de curiosidade , seila, chamem eles para ver um filme , comer , qualquer coisa .

- aham - giu disse - amiga já são 18h , vai se arrumar , voce tem que estar linda pra encontrar aquele canalha.

- uhum - respondi, fui até o quarto , tomei banho , me arrumei e coloquei qualquer roupa, mas fiz uma bela maquiagem.

-meninas estou indo ! - falei, saindo

- beijos - elas responderam.

Peguei um taxi , e as 20h estava no starbucks , entrei e vi Dean sentado , ele acenou pra mim, e eu fui ao seu encontro.

- Voce esta linda miley - ele disse

- obrigada- respondi

- olha eu fui um idiota com voce, mas se voce me desse mas uma chance , eu prometo que iria ser tudo diferente.

- como dean? a alguns dias atras voce estava com uma menina no Nando's , eu voltar com voce, pra voce fazer tudo aquilo comigo denovo?

- voce tambem estava com um garoto , e voce beijou ele

- olha, eu não queria te contar, mas ele me beijou, só por que voce estava lá, o louis é meu amigo, e só isso.

- então voce ainda sente alguma coisa por mim pra querer me fazer ciumes?

- não eu não sinto- falei e levantei da mesa , sai do starbucks e fui andando até a rua , que estava deserta , dean foi atras de mim

- não sente? - ele perguntou

- não dean , eu te odeio- respondi

- odio é amor disfarçado- ele falou, me puxou e me beijou , eu não queria beijar ele, mastambem não queria sair daquele beijo , acho que por mais canalha que ele tenha sido, eu ainda sentia algo por ele

--------------------------------------*---------------------------------

N:Louis

-então miley foi encontar o tal do dean?- perguntei pra demi, que estava me explicando a historia , eu , liam e zayn estavmos na casa das meninas , iamos comer uma pizza . Harry e Niall , tinham ido viajar hoje , os dois passaram em uma prova , e agora deviam estar no Brasil , não iriamos nos ver por um bom tempo, mas enfim...

- foi sim lou- demi respondeu

- eu não gosto dele , ela vai acabar voltando magoada- eu disse e demi concordou.

- fazer oque , miley é cabeça dura , mas lou , não fica assim , oque tiver que acontecer vai acontecer.

- é , mas seila, e to preocupado , posso te contar uma coisa demi?- perguntei pra ela, Liam estava jogando videogame na sala , e zayn e giu estavam se conhecendo , na sala tambem , eu estava na cozinha com demi , me certifiquei de que ninguem estava nos ouvindo

-pode, voce sabe que desde que te conheci , pode contar comigo- ela disse, ela era como uma irma pra mim , eu confiava muito nela -mas acho que ja sei , voce gosta da miley de um jeito diferente né?

- porra , ta tão na cara assim? - eu disse e abaixei a cabeça - eu não sei na verdade , eu só sinto algo diferente por ela , e quero estar com ela toda hora  , é estranho demi - quando vi, caiu uma lagrima do meu olho , e a campainha tocou , era a pizza, eu acho.

N: Giulia

Zayn era muito legal! desde que chegou eu estava conversando com ele , ele era fofo e sexy ao mesmo tempo , e engraçado.

- então giu - ele disse me olhando- vamos no cinema amanha ?

- só nós dois?- perguntei e ri

- aham , só - ele sorriu e abaixou a cabeça , ai como era fofo.

- hum, ta ok então! - respondi

Demi avisou que a pizza tinha chego, foi uma briga pro liam desligar o videogame, mas por fim, estavmos todos sentados no chão comendo , liam com demi , eu com zayn e louis pensando , era estranho ver ele quieto, ele parecia ser tão falante.

- hum ta muito boa essa pizza - demi disse

- ta mesmo meu amor - disse liam e deu um selinho nela , demi disse que nem ela sabia oque eles tinham , mas acho que logo seria um namoro , e eu super apoiava os dois , fazia tempo que demi não se apaixonava. Acabamos de comer , os meninos ficaram na sala e eu e demi fomos para a cozinha lavar a louça.

- a mi ta demorando né? - ela perguntou

- aham , sera que ela brigou mais com o dean ? - falei

- seila - ela disse, e guardou os pratos.

--------------------------------------------*-------------------------------------

Nós ainda estavamos nos beijando, e eu interrompi

- se voce não sente mais nada , porque me beijou tão bem ? - ele perguntou

- voce é mesmo um idiota , eu não queria sentir, eu não podia sentir

- é mas voce sente , e agora esta aqui comigo, não tem nada a perder , vamos miley me de a segunda chance .

- eu não sei dean , eu prometi que nunca iria te perdoar , mas prometi que seguiria meu coração , eu tenho que pensar, eu...- ele me interrompeu e me beijou , um beijo diferente , senti uma coisa estranha , ele me pegou pela mão e me levou até o carro dele.

- diz que me perdoa mi - ele disse , estavamos dentro do carro , ele me beijava , eu não queria, mas não conseguia parar com aquilo, parecia tão errado , mas eu fazia mesmo assim

- eu te odeio por querer te odiar e gostar de voce - eu disse , queria rir da minha frase , mas não ri

- então voce gosta de mim, seu coração gosta , siga ele miley , eu prometo que mudei , fica comigo , eu nunca mais vou te magoar mi .

- eu não sei dean , eu não sei . - meu celular vibrou era uma mensagem da demi

" amiga , ta tudo bem ? onde voce tá? preciso falar com voce  , vem logo" - demi

Droga , eu tinha me esquecido de tudo , dos meninos , das meninas, dean me deixava assim , sempre me deixou .

- Dean eu tenho que ir - eu sai do carro , ele tentou ir atras de mim, mas viuq ue eu realmente tinha que ir.

- te ligo mi - ele disse , e eu ignorei , chamei um taxi . Sentei esperando o taxi chegar , e começei a pensar em tudo , tudo mesmo , sem perceber , deixei uma lagrima cair , e o taxi chegou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo tentar postar o 8 amanha! estão gostando? me digam , beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.