Dreamer escrita por Milena Nichele


Capítulo 3
Nice


Notas iniciais do capítulo

3 capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206428/chapter/3

Louis calmamente descgrodou seus labios dos meus , e me olhou . Eu tinha acabado de beija-lo , eu nem o conhecia direito, mas eu não estava nem um pouco arrependida, mesmo não sendo um beijo digamos real , ele teve algum significado, pelo menos pra mim, seila.

–Não ria-disse louis me olhando firmemente- ou, ele vai perceber que é tudo fingimento .

– eu sei, não vou rir,não acredito que voce fez isso-do meu lugar, eu conseguia ver perfeitamente o Dean , e a vadia sentada com ele- voce precisa ver a cara dele...

– é , imagino . Ele ta vendo, que te perdeu , pro gatão aqui! - ele disse fazendo cara de metido, e depois riu.

– Idiota!-eu ri - olha, nosso lanche chegou- eu apontei pra bandeija que a garçonete trazia , ela então deixou tudo na mesa e saiu.

–Hm, isso ta com uma cara muito boa, venha para ser devorado lanche numero 4! -louis disse,e mordeu o lanche , quase o lanche inteiro...

–Voce é muito bobo lou , mas isso é legal, continua assim - eu disse rindo, e mordi meu lanche

– pode deixar dona mi - ele disse , fazendo sinal de reverencia

Em seguida meu celular tremeu , uma mensagem, devia ser da Demi.Abri a mensagem, e então:

"Caramba miley , ja ta com outro? nossa...Vejo que oque passamos não doi nada pra voce! " - Dean

Eu nao estava em frente ao espelho, mas ja podia imaginar minha expressão de "Nossa!"

– Oque foi? - Louis disse, comendo uma batata.

–Caramba, o Dean , acabou de me mandar uma mensagem , olha!-eu disse, dando o celular pra ele.

–Nossa, vejo que alguem ta com ciumes!-ele disse , arqueando uma das sombrancelhas , isso deixava ele ainda mais lindo...

–Será?-eu disse, sem querer, deixei minha voz passar uma esperança ... eu não queria ter esperanças , eu não queria ele de volta.

–Uhum-louis disse, e mudou de assunto-ei, mi , acabei meu lanche,voce tambem né?Vamos embora?

–Vamos sim- eu falei levantando

Fomos até o caixa, ele me deixou dividir a conta, pelo menos essa vez. Na hora de sair, ele colocou a mão no meu ombro , não me virei , mas sabia que Dean ficou olhando, foda-se o Dean.

–Eai, pra onde vamos?-ele disse

–Caramba, já é 1h da manha! - eu disse abrindo a boca, com cara de surpresa- eu moro com a Demi, concerteza ela ainda ta na balada , vamos pra minha casa, ai voce fica la comigo, a gente assiste um filme, pode ser?

–Pode sim , eu moro com os meninos , eles ainda estão na balada também-ele disse , ligando para o taxi

Meu celular tremeu , dessa vez era uma mensagem da Demi

"Mi , to aqui no open bar com o liam , cade voce e o louis? "

E eu respondi:

"Amiga, eu sai da balada , to com o lou , se divirta ai ! não se preocupa comigo , bjs!"

E, numa fração de segundos, ela já respondeu:

"Hm , safadinha! se cuuida mi! beijooooooooos!"

Ela sempre via segundas intençoes , isso era engraçado nela.Louis tinha acabado de desligar o telefone, e disse que o taxi ja estava chegando , nós sentamos num banquinho

–Eai mi, eu beijo bem ? - ele perguntou

–--------------------------------------*-------------------------------------------

N: Demi

Eu estava sentada com o Liam , aquele menino era muito gato , fofo , legal , nunca tive uma 1º impressão tão boa de algum menino , mas com ele era diferente...

Nós estavamos dançando desde o começo da balada, e agora a miley tinha ido embora, eu estava lá, sozinha, só com ele .

–Eai cansou?-ele perguntou

– Um pouco!- eu disse rindo

Ele era mesmo muito lindo! e não, eu não canso de falar isso . Eu ainda não tinha beijado ele, pode acreditar , ficamos só na dança...

–Demi , vamos ali na varanda? ta muito calor!-ele disse ja levantando

– Tem varanda aqui?-fiz cara de ual- vamos sim!

E nós fomos indo , lá so tinhamos eu, ele e mais uns 2 casais , conversando.

–Eai , voce mora aqui em NY sozinha?-ele perguntou

– Não, eu e a miley , nós mudamos pra cá a pouco tempo, pra fazer faculdade, estamos morando juntas, nossas familias são de new jersey . E voce?- eu perguntei

– Moro com os meninos, nos mudamos a pouco tempo pra ca , tambem pra fazer faculdade , nossas familias são de Londres, menos a do Niall , ele é da Irlanda

– Hm , legal!-eu disse-ei, que faculdade voce vai fazer?

–A daqui do bairro, marleting, e vc?-ele respondeu

– Ah se ta zuando! - eu disse- eu tambem!

–NOOOOOOOOOOOSSA!-ele disse animado- Cara, isso é muito legal!

De repente, o silencio dominou entre nós, olhei em volta, os casais ja não estavam mais lá , só nos dois, e o vento , um momento unico , então , liam pegou minha mão , ele estava colado em mim , sua boca foi chegando perto da minha e...Harry chegou .

–Eaaai pessoal!-ele disse , olhando pra nós - opa , acho que estraguei alguma coisa-ele disse , percebendo o que tinha feito, e caindo na gargalhada.

Liam rapidamente se desgrudou de mim , e eu só ouvi ele falar no meu ouvido "esse Harry é foda"

–Cala a boca Harry , voce é um completo idiota- ele disse , em tom de deboxe, e depois riu - fala, oque voce quer?

– Eu não acho o louis, onde ele foi?- ele perguntou

–Ele e a Miley sairam - eu disse rindo

– Como é?- ele riu - vejo que voces não foram os unicos rapidinhos da noite...

– Aham ta, vai se fuder Harry - Liam disse- e voce , pegou quantas?

–Seila , umas 15 ...- ele disse , depois voltou pra dentro.

–Não sei nem oque falar- liam me disse, ele parecia estar com vergonha, eu não acredito que Harry tinha atrapalhado, porra, ela ia me beijar!Agora tambem , o clima ja tinha praticamente acabado, eu e ele estavamos morrendo de vergonha, como se tivessemos sido pegos, dando nosso primeiro beijo na quarta serie , isso me fez rir.

– Ta tudo bem - eu disse , envergonhada-

Então ficamos quietos , e do nada , ele parou na minha frente, juntou meu corpo ao dele , e ai sim, nosso beijo rolou, fiquei surpresa.

–Gosto de terminar oque começei- ele disse, me beijando denovo , que sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse ! (: comentem ai ! beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.