Dreamer escrita por Milena Nichele


Capítulo 2
UP ALL NIGHT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206428/chapter/2

N:Miley

-Aqui mi, é energetico só - louis disse me entregando a bebiba

-Obrigada lou! - eu agradeci

Quando eu olhei pro lado , vi Liam sussurando no ouvido de Demi , e em seguida , ela sussurou no meu:

-Mi, vou pra pista com o Liam , se divirta ai e JUIZO! - e foi embora, sendo puxada por Liam.

-Caramba, esse menino é rapido!-disse louis dando risada

-é verdade-eu concordei

-posso te perguntar uma coisa?-ele disse

-pode sim- respondi

-Voce é sempre tão quieta assim? ou hoje é um dia ruin?-disse ele , me encarando com aqueles lindos olhos.

-Não, na maioria das vezes eu sou 10 vezes mais baunçeira e falante que a Demi -eu disse rindo E não é um dia ruin , é uma fase ruin , longa historia...

- Acho que entendo , tem garoto no meio né?-ele disse, me encarando denovo.

-é , tem sim-eu disse, olhando pra baixo-mas deixa pra lá , e voce é sempre assim , tão curioso?-eu disse fazendo uma careta pra ele.

- Ah , agora eu vi a menina extrovertida-ele deu um risinho-sim, eu sou sim

Eu conhecia ele a muito pouco tempo,mas ja estava me divertindo, e não pensava muito no Dean.

-Ei , mi , voce não ta muito em clima de balada né?-ele perguntou

-Nossa , sou tao chata assim?-e disse, com voz de choro.

-Poxa , não é isso.Eu tambem preferia estar em casa.Ja sei, e se saissemos daqui e fossemos comer no Nando's ? Ai podiamos conversar melhor, legal né?

-Amei a ideia , vamos sim, só vou avisar a demi - Olhei pra pista tentando acha-la , ACHEI , ela estava conversando com o Liam, de jeito nenhum eu ia atrapalhar aquilo - pensando bem , depois eu mando uma mensagem , vamos!

Passamos pelo mesmo corredor da entrada , ai estarmos na rua,a unica diferença é que o segurança não estava mais na porta , e bem, agora a entrada da balada estava vazia...

-Vou ligar pra um taxi-disse lou

Ok-respondi

Uns 15 minutos depois, ja estavamos a caminho do Nando's mais perto dali.

-Chegamos-disse o motorista, e o louis em seguida deu o dinheiro, não, ele não me deicou dividir a conta.

Louis e eu descemos do carro, atravessamos a rua e entramos no Nando's , estava praticamente vazio , sentamos em uma das mesas de canto.

-Oque vão querer?-disse uma garçonete com um mega decote em v.

-Pra mim o numero 4, e voce mi? - louis disse

-Pra mim tambem - respondi, e a garçonete saiu.

-HM, me copiando , que bonitinha!-ele disse rindo

-Ah cala a boca , eu amo o numero 4-eu disse, virando os olhos.

-é eu tambem-ele concordou, e abaixou a cabeça-mas eai , me conta essa historia do garoto que te deixou mal , só se voce quiser claro...

-conto sim- eu disse, eu queria contar aquilo pra ele, me sentia bem falando com lou, e contei toda a historia , em minimos detalhes.

-caramba que idiota, como ele pode fazer isso com uma menina meiga que nem voce?Um trouxa-louis disse, ele até parecia irritado

-Seila, to tentando esquecer ele , essas coisas.-eu disse

-é melhor-ele falou , segurando a minha mão , como se fossemos velhos amigos.

De repente , um casal entrou no restarante, de longe eu vi , era Dean , e sua ex-namorada , na hora eu fiquei em choque , não conseguia me mexer , minha vontade era de vomitar.

-Ah não lou!-eu disse , já quase chorando - Dean acabou de entrar aqui com a namorada dele ,caralho!

-Ei , não fica assim mi , voce não disse que queria esquecer ele? Então , fica aqui, deixa ele ver que voce esta se divertindo-Louis disse, aquilo realmente me acalmou

-Voce ta certo , como eu queria ter alguem aqui, só pra fazer ciumes nele - eu disse, sem perceber no que eu tinha acabado de insinuar , louis me olhou , sim , ele ia me ajudar a fazer ciumes-Ah não Lou , voce não pensou isso!

-Pensei sim- ele me olhou , puxou meu rosto , eu não consegui fazer nada , e suavemente, ele me beijou, ali , naquela hora, no meio do restaurante . O melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM OQUE ACHARAM , SUPER BEIJO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.