Dreamer escrita por Milena Nichele


Capítulo 12
*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206428/chapter/12



N:GIU

Eu estava sentada em uma das muitas mesas do starbucks , 9h da manha , exata hora em que havia marcado com Matt , meu namorado .Era pra ele estar aqui já a 2 meses  ,comigo , mas 1 dia antes de nos vermos ele teve que voltar para Nova jersey e resolver algumas coisas, mas agora ele estava de volta e  ja devia estar chegando . Era tão bom saber que ele estava aqui , que eu poderia ficar com ele . Terminar com ele antes de vir pra cá vou doloroso demais , eu não queria , nem ele , mas era inevitavel , porem agora tudo estaria bem , a não ser por zayn . Aquele dia no cinema , eu me senti mal, talvez tivesse lhe dado esperanças , e em um segundo , acabado com qualquer uma delas , e eu queria ser sua amiga , ele era um garoto especial.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal da port abrindo , olhei esperando ver matt , e sim , era ele que estava lá , senti um enorme sorriso abrir em meu rosto , ea ótimo ve-lo denovo , era ótimo te-lo denovo.

- Que saudades! - ele disse vindo até mim e abrindo seus braços , como convite a um longo e forte abraço , levantei e cedi .

- como é bom te ver - falei o olhando nos olhos

- igualmente - ele disse e me deu um rapido selinho e se sentou - eu estava louco pra te ver , nunca queria ter te deixado giu.

- é nem eu - respondi- mas o importante é que agora voce está aqui, por muito tempo, certo?

- bem , 2 meses aproximadamente - ele disse meio triste

- não importa , serão os melhores dois meses- falei , e ele deu um largo e lindo sorriso

- voce é mesmo muito perfeita , eu te amo - ele me disse , e eu sorri

- te amo tambem - falei sorrindo feito uma boba.

--------------------------------------*--------------------------------------

N:ZAYN

  2 meses depois de eu ter ido no cinema com giulia, e bem , as coisas não darem certo , eu estava melhor , tinha superado . Admito que ainda sentia algo por ela , mas estava me controlando , ela estava feliz com Matt agora e minha vida tinha que seguir . Era de manha e eu estava no meu quarto , estranho, Louis devia estar em casa, mas nem rastros dele por aqui , será que finalmente estava quieto?

Liguei meu computador e fui checar meus e-mails.

------------------------------------------------*----------------------------------------------------------

N:Louis

Acordei , miley ainda dormia do meu lado , muita coisa tinha acontecido entre nós , e eu estava realmente feliz com isso , era tão perfeito.

*FLASHBACK ON*

-voc- eu interrompi miley , e a beijei , não acredito , eu estava a beijando ,e Ra tão bom poder finalmente  beija-la , poderia durar para sempre . Eu tinha acabado de contar a ele tudo que eu sentia e a beijei, nem a deixer dar resposta , apenas agi.

- desculpa- falei interrompendo nosso beijo- eu tinha que fazer isso

- é – ela disse , parecia confusa – não tem problema , ai deus , estou confusa.

- percebi- falei rindo e a abraçando- eu tinha que te contar , não aguentava mais ficar longe de você , e seila,,  essa pareceu uma boa oportunidade

- realmente- ela disse rindo – uma ótima oportunidade- e eu sorri – mas Lou , não sei, eu sinto alguma coisa por você , tenho que admitir, mas...sera que nós iriamos dar certo?- ela disse

- acho que só tentando mi— eu disse acariciando seu rosto , ela era tão linda- mas se você não quiser, tudo bem

- acho que preciso pensar – ela riu – mas acho que seria bom tentar , seila

- é – concordei

- Lou , será que eu podia ficar aqui essa noite? Demi deve estar com Liam...- ela falou

- pode ficar aqui pra sempre se quiser – falei e ela sorriu- te empresto uma blusa , ok?

-ok- ela disse- obrigada mesmo , você é ótimo.

- por nada- eu disse e levantei para pegar a blusa.

Ela se trocou , nós deitamos e dormimos ali , quietos, como em um filme , eu mal podia esperar para chama-la de minha.

*FLASHBACK OFF*

- Bom dia Lou – miley disse com uma voz de sono ,até ao acordar ela era linda.

- bom dia mi – eu disse e a dei um beijo na testa-vamos descer e tomar café com zayn? Ele deve estar acordando agora

- ta- ela disse- mas ele não vai achar estranho eu  estar aqui? – ela riu

- seila , eu explico pra ele- falei

- ok, mas antes preciso te falar uma coisa- ela disse e eu concordei com a cabeça pra ela continuar – bem Lou , eu estive pensando , e quero ficar com você ,acho que gosto de você só como um amigo , a muito tempo, mas só percebi agora.

- é serio?- eu disse abrindo um enorme sorriso

- é sim-ela disse, e eu fui chegando mais perto dela , nos beijamos.

- ei , vai descendo, vou lá acordar zayn.

-ok Lou – ela disse , me deu um selinho e foi para a cozinha , eu estava tão feliz por agora ela ser minha , só minha.

----------------------------------------------------*-----------------------------------------------------------

N:ZAYN

Ouvi alguém bater na minha porta , devia ser Louis.

-Entra-gritei

-Olá zazaaaaaaa!- era Louis , ele gritou enquanto corria e pulava do meu lado na cama, finalmente eu estava vendo ele

- olá Lou- falei- não te vi ontem

- bem , eu estava no meu quarto quieto ontem – ele disse- com a miley , agora nós estamos namorando, e ela esta La na cozinha

- como é ? namorando? – eu perguntei pra ele, que me contou uma longa historia

- e é por isso que eu estou muito feliz! – ele disse

- que bom cara!- falei – ei, meus pais me mandaram um e-mail, falando se eu não queria ir com vocês para o sitio amanha , só nós , vamos?

- acho uma ótima ideia – ele disse e saiu do quarto – agora vamos tomar café !

- estou indo – falei e sai.

--------------------------------------------------*-----------------------------------------------------

N:Demi

Acordei com liam me beijando, ele tinha dormido aqui em casa. Achei estranho acordei , andei pela casa e nada da Miley e Giu tinha saído mais cedo, resolvi mandar uma mensagem para mi perguntando onde ela estava , acho que tinha dormido na casa de dean né...

-Então amor , miley já respondeu?- liam me perguntou me abraçando pelas costas.

- não , nada dela – falei

- estranho- ele disse- mas logo ela da um sinal

-é – concordei e senti meu celular vibrar , ufa , era ela respondendo a mensagem

“Demi, não se preocupe comigo amiga, pode se divertir ai , estou com Lou e zayn aqui , tenho grandes novidades , mais tarde te conto! Xx”

Li a mensagem, ai deus , agora eu estava mega curiosa...Oque seria essa grande novidade?

- ei demi , posso te falar uma coisa?-liam perguntou

- claro- respondi

- eu te amo cada vez mais – ele disse e eu senti um sorriso bobo abrir no meu rosto

- eu sei como é – falei e nós nos beijamos.

-----------------------------------------------------*--------------------------------------------------

N:Miley

Eu estava sentada em um banquinho na cozinha , estava pensando sobre Louis , bem, sobre eu e Louis , será que realmente daria certo? Eu não sabia bem se o amava era estranho, mas tinha certeza de que tínhamos algo muito especial . A noticia sobre ele me amar veio rápido , eu ainda não tive muito bem um tempo para pensar , mas acho que estava fazendo o certo em dar uma chance a nós , eu estava feliz com isso...

- Mi – Lou havia chego com zayn atrás , interrompeu meus pensamentos- vamos para o sitio da família do zayn amanha , oque acha? Você chama as meninas?

- que legal- falei animada, seria ótimo ir viajar , e ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

- que bom que gostou da ideia – zayn disse- lá é bem legal

- obriagada pelo convite zaza!- falei bagunçando seu cabelo , ele odiava quando alguém mexia em seu cabelo.

-----------------------------------------*-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.