Dreamer escrita por Milena Nichele


Capítulo 1
SAVE YOU TONIGHT


Notas iniciais do capítulo

* 1º CAPITULO, ME CONTEM OQUE ACHARAM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206428/chapter/1

N:MILEY

                Me encostei na parede da enorme fila para entrar na recém inaugurada “cmonem”  , a balada mais falada do momento. Praser bem sincera, nos últimos dias, minha vontade era de ficar em casa , e mais nada! Faziam duas semanas que eu tinha terminado com o Dean, e eu ainda estava magoada com tudo...Eu e ele estávamos namorando a  3 meses , eu era apaixonada por ele desde a primeira serie, e ele tinha terminado com a namorada , ele sabia que eu era apaixonada por ele , e por isso , falou que  gostava de mim, e que queria ficar comigo, era tudo um sonho , até ele terminar, e falar que era tudo jogo pra fazer ciúmes na namorada! Enfim,depois de levar um pé na bunda , só Demi, minha melhor amiga , pra me trazer na balada...

                -Não acredito que vim, eu queria estar em casa!- eu disse

                - Ah , queria estar em casa chorando por causa de um idiota ? Acho melhor você rever seus conceitos !- demi disse .

                -Hm , tanto faz , foda-se oque eu acho ... – eu disse, de saco cheio

                -Myyy , chega de desanimo poxa! Voce NÃO é assim !Se anima, esquece um pouco aquele idiota do Dean , ele não te merece , e você sabe!

                - Seila , ok, vou tentar me distrair !

                -Promete que VAI se animar? – demi disse fazendo cara de choro .

                -PROMETO , TA FELIZ AGORA? –eu disse , mostrando a língua.

                - ISSO GAROTA! Bem melhor assim! Cara , não aguento mais essa fila!

                -é nem eu !

                -Ei , olha, ali tem dois garotos com a camiseta daqui , vamos falar com eles, quem sabe não entramos mais rápido?!

                -Mas e se a gente não conseguir , e acabar perdendo o lugar na fila?

                -Vamos arriscar, confia em mim! – ela disse já saindo da fila, e indo em direção aos garotos.

Até que eu estava um pouquinho melhor do que quando eu cheguei , estava pensando menos no Dean...Eu sabia que eu tinha que seguir em frente, conhecer garotos, esquecer de vez o Dean , mas isso , não era nada fácil!Demi tinha me ajudado esses dias, ia na minha casa, falávamos de tudo, mas ela não tocava no assunto “DEAN” , e eu a agradecia por isso.

                -Oi garotos, eu sou a Demi , e essa é minha amiga, a Miley!-Demi falou, pros 2 garotos , eles eram muito gatos.

                -Oi , eu sou o Harry , e esse o Louis! Prazer!- disse o tal do Harry , bem animado, ele tinha olhos verdes, um cabelo todo cacheado e umas covinhas incríveis!

                -Oi meninas!-disse o Louis, olhando pra mim , Harry era lindo , mas o Louis, ai meu deus...Tinha olhos verdes meio azuis , cabelo castanho, um sorriso de morrer, era muito lindo mesmo!

                -Oii-eu disse , forçando um sorriso.

                -Então, Louis e Harry...Sera que vocês podiam agilizar a nossa entrada? A fila ta muito grande!-Demi disse, fazendo biquinho.

                -Olha, isso não seria justo com as outras pessoas da fila, mas como vocês são legais , eu posso fazer assim , fiquem aqui com a gente, e quando nossos amigos chegarem, entramos todos juntos, pode ser?

                - Pode, muito obrigada meeeeeeeeeeeeeeesmooooooooo Harry!

                -Não foi nada , eai , é a primeira vez que vocês vem aqui?-disse harry

                -É sim! Parece ser bem legal!-disse demi

                -É sim, vocês vão gostar! Disse louis

                -Eu só sei que queria um chiclete, sabem onde eu compro?-eu disse , eu era muito viciada em chiclete !

                -Eu tenho um aqui Mi-Louis disse me dando um chiclete- posso te chamar assim?-     -Claro que pode! Ah , obrigada pelo chiclete!

                -Não foi nada, pode me chamar de Lou –ele piscou e riu.

                -Ui , olha o clima! To com ciúmes-disse Harry.

                -Cala a boca cachinhos!-disse lou.

Estavamos todos rindo, e zoando , por alguns momentos, esqueci completamente do Dean,isso foi muito bom!   

Tres meninos estavam com a gente agora , Harry os apresentou:

-Esses são Zayn , Liam e Niall ! E essas são Demi e Miley! - Os tres eram muito gatos ! Caramba, 5 meninos legais , amigos e gatos!

- Então, vamos entrar galera? - disse zayn, e todos concordaram

Fomos indo por um corredor, que deu em uma porta escrito "VIP" , tinha um segurança , harry disse que eu e demi estavamos com ele , e todos nós entramos. O lugar era muito grande, e do camarote onde estavamos, dava pra ver a pista, já cheia de gente.Zayn, Harry e Niall foram dançar, Liam , Demi, Louis e eu iamos beber alguma coisa.

-Vou la pegar as bebibas com o louis, esperem agente aqui!

-Pode deixar senhor!-Demi disse rindo.

E eles foram em direção ao Open Bar , quando ja estavam longe, a ponta de não nos ouvirem , demi falou comigo:

-CARAMBA, EU DISSE QUE IA SER LEGAL, QUE GATOS! O LOUIS TA AFIM DE VOCE, ELE É UM GATO!

-OK DEMI , SÃO TODOS UNS GATOS, precisa gritar?-eu disse rindo- principalmente o louis, mas vamos com calma né, e voce hein? senti um clima com o tal do Liam...-Ela ficou quieta , porque os meninos ja estavam voltando, com 4 copos de seila oque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu gosteeeeeeeeeei X: haha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.