Sunday Morning escrita por M_Miranda


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

"Os sonhos nunca desaparecem sempre que as pessoas não os abandonem."
Me desculpem por não ter postados esses últimos meses, mas não posso parar para escrever! Só hoje que consegui terminar esse segundo capitulo! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206418/chapter/2

Sabe aqueles momentos em que você deveria ficar quieta, mas sem querer, não fica?

Todos me olharam em descrença, Emmett tinha um meio sorriso no rosto. Acho que ele não sabia se eu estava falando serio ou se era algum tipo de piada.

 - Você está de brincadeira com a nossa cara? – Perguntou Jasper.

- Não, pior que não. – Respondi.

- Isabella! Por que você não me disse antes? – Perguntou Alice aparentemente brava.

- Por que você não me perguntou. Não precisa reagir assim... – Alice apenas olhou para frente como se eu não estivesse ali.

- Alice e Tanya são inimigas declaradas. – Disse Edward revirando os olhos. – Infantis...

- Ahh...Não duvido que Tanya tenha feito algo, ela é insuportável! – Eu disse.

- Então você não gosta dela? – Perguntou Alice.

- Não. Não tem como alguém gostar dela. – Disse concluindo esse assunto.

- Pois é só o Edward mesmo pra conseguir suportar a namoradinha. – Disse o Emmett.

- Ela não é minha namorada, droga! – Esbravejou Edward. Ele se levantou e saiu do refeitório sem ao menos almoçar.

Ninguém disse nada a respeito da reação de Edward, Alice apenas suspirou e os outros ficaram quietos até Emmett começar a falar suas baboseiras.

O almoço havia acabado e minha próxima aula era com Rose, então ele me acompanhou até a sala e se assentou ao meu lado.

- Rose, posso te fazer uma pergunta?

- Claro. – Ela respondeu distraída.

- Por que o Edward reagiu daquele jeito? – Perguntei e ele suspirou.

- Você iria descobrir de um jeito ou de outro mesmo, então... – Ele disse e se virou pra mim. – Podemos dizer que Edward tem certa tendência a se irritar. – Eu ergui uma sobrancelha não entendendo e ela continuou. – Mas ele não é nenhum mal educado.

- Eu nem pensei nisso, mas por que então?

- Por que ele toma medicamentos muito fortes...

- Rosalie, será que você pode ir direto ao ponto?

- Ok, me desculpa! Ele toma remédio pra depressão... A mãe dele morreu em cerca de um ano atrás, Alice e Emmett não chegaram a esse ponto que Edward chegou.

- Então por que Edward sofre tanto?

- Ah, bem...

- Olá alunos! – Disse o professor assim que entrou na sala interrompendo Rosalie. – Srt. Hale venha para o seu lugar.

- Mas eu estou no meu lugar.

- Não, na minha aula a senhorita senta aqui na primeira carteira, bem ao meu lado!

 Sem mais nada a ser dito, ele se levantou e sentou na primeira carteira, me deixando sem uma resposta. As aulas passaram rápidas até a última, mas não sei se considero como sorte ou azar, afinal a última aula era Educação Física.

Contra a minha vontade fui ate o vestiário e coloquei o uniforme. Para completar o meu dia a aula era queimada. Os times foram separados e um pouco antes de começar o jogo alguém entra na quadra.

- Desculpe pelo meu atraso, estava na diretoria.

- Tudo bem Edward. – Disse o professor. – Equipe B. – O professor apontou indicando onde era o seu time. Ele caminhava lentamente como se o professor não estivesse o esperando para começar o jogo. – Desse jeito Sr Cullen, a aula acaba antes de você chegar! – Edward apenas revirou os olhos.

- Pronto. – Disse Edward para ao meu lado.  – Não me leva a mal, mas se você andando já é um desastre nem quero ver correndo. – Ele me disse rindo enquanto o jogo começava.

- Não é nada demais. A maior parte do tempo eu fico caída no chão... – Disse o fazendo rir. O olhei rindo e me lembrei do que Rose havia me dito, e parece que ele percebeu minha mudança de humor. Ele parou de desviar das bolas e me olhou.

- Rose te contou não foi? – Ele perguntou serio.

- Eu sinto muito... – tentei me desculpar, mas fui interrompida por uma forte bolada no rosto me fazendo cair no chão. Coloquei as mãos no meu rosto e senti o sangue escorrer pelo meu nariz.

- Bella! – Edward se ajoelhou ao meu lado. – Você ta bem?

- Não exatamente. – Disse tirando a mão do rosto.

- Srt Swan! – Gritou o professor. – Melhor você ir à enfermaria.

Olhei para cima, para ver quem tinha acabado de quebrar o meu nariz e não me surpreendi ao ver Tanya rindo.

- Tanya, peça desculpas! – Disse Edward.

- Eu não. – Ela bufou.

- Tanya! – Continuou Edward enquanto me levantava.

- Deixa Edward é inútil pedir. – Eu disse. – Onde é a enfermaria?

- Cullen, leve a srt Swan a enfermaria, por favor. – Disse o professor.

- Não precisa, é só me dizer onde é...

- Vem Bella! – Disse Edward me interrompendo e me puxando pela cintura. Ao sair da quadra Edward soltou um riso.

- O que foi? – Perguntei.

- Você atrai desastres Bella! – Ele disse segurando o riso.

- Não é verdade! – Protestei.

- Claro que é!

- Você só me conhece a poucas horas, você mal me conhece.

- Justamente por isso! Em poucas horas você já caiu no corredor e quebrou o nariz.

- Talvez o problema seja você Sr Cullen! – Disse ao entrar na enfermaria.

- Por que eu srt Swan?

- Por que as duas vezes que eu cai ou me machuquei eu estava com você! – Eu disse apontando para o seu nariz.

- Então voe esta me culpando? – Ele me fez sentar na cama da enfermaria.

- Parece que alguém andou se descuidando não é? – Disse a senhora que parecia ser a enfermeira.

- Ela foi atingida na aula de Educação física. – Disse Edward segurando a risada.

- Não diria que foi descuido e sim azar. – Eu disse assim que ela pegou um papel para limpar o meu nariz sangrento.

- Oh minha filha, não acredito em sorte ou azar e sim, destino! – Disse a senhora.

- Destino? – Perguntei.

- É, as vezes toda vez que você se machuca seu destino esteja traçando um caminho pra encontrar alguém ou algo.

- Interessante... – Ok, essa velha é doida! Completei mentalmente.

- Agora fique quietinha para eu dar uma olhada no seu narizinho. – Ela levantou meu queixo, puxou pra lá, pra cá e eu só via Edward segurando para não rir da minha situação. Após alguns torturantes minutos ela terminou de me analisar. – Você não quebrou o nariz apenas lesionou uma veia a fazendo estourar, mas você não tem nada não minha filha.

- Ainda bem... Já podemos ir?

- Espere só um pouco... – Ela mexeu em uma gaveta e tirou uma caixa de remédio. – Tome este comprimido para não sentir dor e então você está dispensada.

- Ok, obrigada! – Disse me levantando e então sai da enfermaria sendo seguida por Edward.

- Agora você não pode mais me culpar, agora a culpa é do destino! – Disse Edward me fazendo rir.

- Já que você pensa assim... Maldito destino.

- É, maldito destino. – Edward se despediu e voltou para aula. Decidi ir para casa, não queria por outra parte do meu corpo em risco.

Chegando na casa, percebi que estava vazia. Tomei um banho quente e me deitei, quando estava preste a adormecer, meu celular tocou. O numero não estava salvo, então atendi.

- Alô?

- Bella! Tudo bem?

- Alice? Como você consegui o meu numero?

- Eu tenho meus jeitinhos...

- Ok... Me ligou por algum motivo?

- Sim! Ed me contou o que aconteceu, você está bem?

- Melhor agora que meu nariz parou de sangrar.

- Serio? Então se você está bem, que tal sair comigo e com a Rose hoje de noite?

- Alice, nós estamos no inicio da semana... Não quero acordar tarde no meu segundo dia de aula.

- Calma Bellinha, nós só vamos dar uma saída. Prometo que não vamos voltar tarde!

- Ah, não sei...

- Por favor, por favor, por favor! Por mim?!

- Ok, eu vou! –Disse convencida por Alice.

- Eba! Eu passo ai às 20hrs! – Sem ao menos se despedir ela desligou o telefone.

Olhei para o relógio e vi que tinha tempo pra uma soneca. Acordei com o despertador e me direcionei para o armário e pensei, por um segundo, em desmarcar. Mas era possível Alice me matar... Sei lá, não conheço essa espécie de gente que os seus amigos chamam de Alice. Não deixei a preguiça me dominar, troquei de roupa e passei uma básica maquiagem. Avisei para Renné que iria sair e ela achou ótimo. Agora é só esperar Alice.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49070088&.locale=pt-br

Poucos minutos depois, Alice chegou, eu acho. Ela estava em um carro diferente, assim que sai de casa percebi que o carro era do Emmett.

- Bella! Vem, entra no carro! – Alice disse e entrei no banco de trás me deparando com Edward.

- Ei. – Disse ele baixinho e me cumprimentou com um beijo na bochecha e Emmett fez o mesmo.

- Posso saber aonde vamos? – Perguntei assim que Emmett deu a partida.

- Sim, nós vamos ao Midnight Drink.- Disse Alice. Midnight Drink é uma lanchonete onde só quem tem dinheiro vai, ou seja, nunca tinha pisado nesse lugar. Quando chegamos, eu notei o porquê que todo mundo falava desse lugar. Como a cidade é pequena, não tem ao menos um shopping de verdade, então as lanchonetes são os points de encontro dos jovens e essa lanchonete era simplesmente fora do padrão de Forks. Ela era enorme, com luzes e música alta. Entramos e fomos sentar em uma mesa mais afastada da movimentação. Eu não sou fã de dança e nem bebida, e essa lanchonete é a combinação exata dessas duas coisas, concluo então que isso não vai dar certo.

- Bella, ta tudo bem? – Perguntou Alice reparando a minha expressão.

- Está, está sim! É só que eu não estou muito acostumado com esse tipo de ambiente...

- Vai se acostumando, por que eu não paro quieta! – Disse Alice sorrindo. E levei um susto com Edward falando atrás de mim.

- Quando ela diz que não para quieta, ela está falando sério.

- Ai Edward, você não pode falar nada por que você nem ao menos sair de casa você sai! Você ter saído hoje foi um milagre! – Disse Alice e Edward apenas deu de ombros.

- Vem Lice, vem dançar! – Disse Emmett puxando ela para pista, deixando eu e Edward na mesa.

-Parece que você não curte muito esse tipo de lugar... – Disse Edward.

- Não é que eu não goste, desde que não me puxem pra dançar eu não me incomodo. E parece que você também não é muito de sair.

- Eu era... Era até demais, antes do acidente. – Ele disse e olhou para baixo.

- Mister Edward! – Cumprimentou Jasper que nem havia visto chegando. – Bella, você veio! – Disse ele me dando um beijo na bochecha e se sentando ao meu lado.

- Onde está a loira? - Perguntou Edward.

- Ah, ela não veio... Ela esta de “luto”! O peixinho dela morreu de novo.

- Outro? Cara, a Rose não tem jeito mesmo. – Disse Edward e eles riram.

- A Alice vai fica uma fera quando souber que a Rose deixou de vim só por causa de um peixe. – Eu disse já prevendo a reação dela.

- Realmente ela vai da um chilique!

 Como previsto, Alice ficou P* da vida com a Rose. Ela dizia que nem pra se esforçar pra enturmar a novata ela se esforçava. Nós rimos da reação exagerada de Alice, mas depois de um tempo ela se acalmou. Ela me chamou umas cinco vezes pra ir dançar, mas recusei as cinco, não queria pagar mico logo de primeira. Principalmente com Jasper por perto, ele mandava super bem, parecia até um profissional. Eu fiquei apenas na água com gás sentada no meu canto enquanto Alice, Emmett e Jasper se misturavam no meio do povo e Edward simplesmente havia sumido. Olhei no relógio era 2:30 da manhã e eu precisava ir embora, então fui procurar Alice. Fui passando no meio do povo até achar uma baixinha pulando no meio de todo mundo.

- Alice! Eu tenho que ir! Eu vou pegar um táxi pra voltar! – Eu falei mais alto que o normal por causa da música alta.

- Não! Eu te trouxe aqui, não vou deixar você ir embora sozinha! Vou procurar o Edward, ele te leva e eu e o Emm voltamos com o Jazz.

- Não precisa, eu vou sozinha...

- De jeito nenhum! Espera aqui que eu vou chamar o Edward. – Ela falou e saiu correndo. Fiquei parada olhando para os lados até que me deparei com Edward levando outro susto.

- Você precisa para com isso!

- Me desculpe. Vem vou te levar em casa...

- Serio, não precisa!

- Menina insistente! Vem logo! – Disse me puxando para o carro. Entramos no carro e ele começou a dirigir. E o silêncio constrangedor dominava até que Edward falou. – Não precisa ficar muda, eu não mordo.

- Prefiro não arriscar... – Eu disse brincando e o fazendo rir.

- Você não é do tipo que fala muito, não é?

- Não é bem isso, é por que eu acabo de conhecer vocês... Sei lá, só é meio estranho pra mim.

- Fica tranquila, nós não somos um tipo de clã que sai por ai matando as pessoas!

- Eu espero! – Eu disse e ele riu de novo. Uns minutos depois ele estacionou na frente da casa. – Edward... – Ele olhou para mim. – Por que todos te enchem em relação à Tanya?

- Vamos falar sobre isso outro dia, alias, nós acabamos de nos conhecer não é? – Ele disse meio desconfortável e eu abri um meio sorriso.

- É você está certo...

- Boa noite Bella. – Ele disse e me deu um beijo na bochecha.

- Boa noite. – Disse sem graça e sai do carro o mais rápido que pude sem acabar caindo. Subi correndo para o meu quarto e quando me olhei no espelho ainda estava vermelha! Droga!

Me deitei na cama e rapidamente o sono me tomou, acordei levando um susto com o despertador. A manhã estava como todas as outras, nublada. Vivi minha vida inteira aqui e nunca consegui gostar desse clima. Olhei para o relógio e sem ao menos falar com alguém da casa, fui para a escola. Estacionei o carro, apesar de o tempo ter aberto, coloquei o capuz da blusa sobre a minha cabeça e fui para o meu armário.

Roupa: http://www.polyvore.com/bella/set?id=45349155

Havia chegado cedo então a escola estava praticamente vazia, me sentei no fundo da sala da minha primeira aula e me debrucei sobre a mesa abaixando a minha cabeça. Comecei a me lembrar da última vez que eu estive na reserva com os meus amigos.

– Segura essa Bella! – Gritou Jake jogando uma bola na minha cabeça.

- Jacob! Você vai ver seu bosta!- Eu disse correndo atrás de Jake que correu em direção à praia de La push.

- Fala serio Bells, você não dá medo nem em formiga! – Ele disse e eu pulei em cima dele o fazendo cair na areia.

- Há! Vai falando, vai Jacob Black! Foi derrubado por mim, Bella Swan! – Ele não deixou eu me gabar, pois me puxou para dentro do mar. – Jake! A água ta gelada! – Eu gritei para ele que estava do meu lado.

- Deixa de ser mulherzinha!

- Eu sou mulher idiota! – Eu disse e nós começamos a rir.

- Bella e Jacob, vocês estão doidos? Saiam já daí se não vocês vão gripar! – Gritou Sue, dona do orfanato, ela falava como se fossemos crianças. Jake se despediu e foi para casa, eu fui até o orfanato. Cheguei lá e Sue começou a gritar na minha cabeça. – Isabella, você está doida? O mar está congelante e você fica ai como se fosse uma piscina aquecida! – Eu segurava o riso para não levar mais bronca. – Você tem que se arrumar, daqui a pouco vem um casal que quer te ver.

- Como assim casal? Possíveis tutores? – Perguntei triste.

- Sim, agora vá tomar um banho, anda!

- Mas Sue, eu já estou quase chegando a uma idade que não vou precisar mais de tutores! Por favor me deixa ficar!

- Bella, não vamos discutir, nós já conversamos sobre isso! –  Depois desse dia não vi mais Jake, não me deram tempo de me despedir, no dia seguinte já estava indo para a casa dos Denali.”

- Bella? – Levei um susto com Emmett me chamando.

- Ah, bom dia Emmett... – Disse arrumando o meu cabelo.

- Bom dia, parece que alguém pegou no sono. – Ele disse zombando da minha cara e eu me senti ficar vermelha.

- Não, eu só estava pensando!

- Ah sei...

- É sério Emmett!- Eu disse rindo e tentando o convencer.

- Está bem! – Ele disse me provocando e depois riu. – Parece que a noite não foi muito longa.

- Eu não estava dormindo! – Ele riu e disse:

- Se é o que você diz, mas me responde uma coisa?

- Claro. – Ele se assentou na cadeira da frente e se virou para mim.

- O que você fez com o Edward? – Ele disse com um sorriso torto nos lábios, idêntico ao que Edward tinha.

- Como assim? Eu não fiz nada com ele. – Eu disse estranhado a pergunta, será que tinha acontecido alguma coisa de grave com ele?!

- Sei lá, ele anda meio alegre desde ontem e o Edward não é assim!

- Bom, eu não fiz nada! Talvez ele tenha ficado animado com... – Parei de falar tentando achar algum motivo, mas não encontrava nenhum. – Ta, eu não sei o porquê da felicidade dele, mas não sou a culpada.

- Claro que é! Ôh, pensa comigo... Desde ontem depois da aula ele anda por ai todo sorridente e ontem quando a gente falou que ia sair com você, ele perguntou se ele podia ir! E o Edward não sai faz quase dois anos e ele ficou todo animadinho pra ir à aula hoje... Me diz que alma fica feliz para ir para aula?! – Ele disse e eu ri do seu jeito de falar.

- Eu não sei, mas eu acho que não sou eu!

- Nossa! Como você é insistente!

- Já me disseram isso. – Eu disse e ele riu.

O dia passou lentamente e em cada aula que passava qualquer coisa me fazia lembrar do orfanato, da reserva e de La push.Eu não podia ficar viajando todo as aulas, mas era inevitável! A saudade era muita. O sinal do almoço tocou e fui em direção ao meu armário e no meio do caminha fui abordada por Alice.

Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=45348670&.locale=pt-br

- Bom dia Bella! – Disse ela toda sorridente.

- Bom dia. Parece que alguém está de bom humor hoje.

- Eu sempre estou! Quem ta ruim hoje é a Rose, ela ainda ta de “luto”!  - Ela disse e eu ri. Cheguei ao meu armário ainda acompanhada de Alice e ela disse. – O Emmett já falou com você?

- Sobre o Edward? – Eu perguntei e ela assentiu com a cabeça. - Olha Alice isso é ridículo, eu não fiz nada pra ele mudar tanto assim! Deve ser outra coisa.

- Bella, o amor pode mudar as pessoas! – Parei de guardar as coisas e olhei incrédula para Alice.

- AMOR?! Ok, agora você foi longe demais.

- Talvez, mas quem sabe? – Ele disse dando de ombros. – Falando no próprio... – Ela disse e olhou para o final do corredor onde estava Edward acompanhado de Rose.

Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=45348938&.locale=pt-br

Quando eles chegaram perto Edward abriu um sorriso e Rose continuou com a mesma cara.

- Parece que você está mesmo de luto, Rose. – Eu disse olhando para a roupa dela.

- Claro que estou! O Alfredo era parte da família!

- Alfredo? – Não me contive e ri do nome ridículo que ela deu ao peixe.

- Não ria do Alfredo! Tenha respeito com aqueles que se foram.

- Desculpe Rose, não foi minha intenção ofender o Alfredo. – Eu disse e o Edward e a Alice riram. Nós fomos para o refeitoria e encontramos Emmett e Jasper.

- Bella! Parece que eles ainda não te assustaram, não é? – Disse Jasper me cumprimentado.

- Não, ainda não Jasper. – Eu disse e ele riu.

- Vocês falam da gente como se nós fossemos doidos! – Disse Emmett.

- E não são? – Perguntou Jasper.

- Se nós formos você também é!

- Touché! – Jasper e Emmett já estavam servidos e eu me sentei ao lado de Jasper. – Não vai comer Bella?

- Sinceramente, perdi a fome depois da conversa doida da Alice. – Eu disse, olhei para Alice e ela riu.

- Que conversa? – Perguntou Edward.

- Deixa de ser intrometido Ed! – Disse Alice.

- Calma, só perguntei. – Edward se levantou e foi se servir acompanhado de Alice.

- Eu falei pra Alice não te encher com essa ideia maluca sobre o Edward! – Disse Rose.

- Finalmente alguém que concorda comigo! – Eu disse e Jasper falou:

- Então ela é única.

- Você também Jasper? – Perguntei e ele riu.

- Bella a gente sabe que você só nos conhece à um dia, mas o Edward é assim mesmo. Ele tem sentimentos fortes! E os sentimentos dele por você são fortes e bons. Acredite em mim, eu conheço ele há anos e faz um bom tempo que ele não anda assim... Sorrindo.

- Mas Jasper eu só vou acreditar se vier da boca do Edward...

- O que tem o meu nome? – Perguntou Edward atrás de mim me dando um susto.

- Já te falei pra parar de fazer isso! – Eu disse irritada e eles riram.

- Foi mal, mas eu ouvi o meu nome... – Ele colocou a bandeja na mesa e se sentou ao meu lado.

- Não era nada! – Eu disse tentando fazê-lo esquecer desse assunto.

- Na verdade era sim... – Disse Emmett e eu o encarei, mas ele continuou. – A Bella estava falando que ela pode ir hoje lá em casa pra fazer o trabalho comigo desde que você não se incomode! – Ele afirmou mais parecendo uma pergunta e eu segurei para não rir da desculpa esfarrapada.

- Por que eu me incomodaria? Afinal Emmett você está mesmo precisando de ajuda, se não você tomar a terceira bomba. – Edward disse e Emmett mostrou a língua igual uma criança.

- Terceira? – Eu perguntei surpresa.

- É, você acha que eu tenho quantos anos? Vou fazer dezenove esse ano. – Ele disse rindo.

- Poxa, você precisa realmente de ajuda! –Eu disse e eles riram. Depois de um tempinho eu e a Rose nos servimos. O almoço foi engraçado, nós mal conseguíamos comer por que todo hora alguém falava alguma bobeira. Perto deles eu me sentia avontade, era estranho como tudo aconteceu rápido, mas eu ate que acho isso bom, afinal não tive que passar por aquela fase da novata esquisita. O sinal do fim do almoço soou e todos nós nos direcionamos para devidas salas de aula. Enquanto eu andava pelos corredores Edward me chamou, eu parei de andar e esperei ele chegar até mim.

- Bella, sua aula agora é de que? – Ele perguntou enquanto voltávamos a andar.

- Hum... Ciências. – Eu disse olhando o horário.

- Eu também, vem eu te levo até o laboratório. – Ele disse sorrindo e eu assenti. – Eu não sou burro, tá? – Ele disse e eu não entendi.

- An?

- Eu sei que vocês não estavam falando sobre o trabalho hoje na hora do almoço e você não me engana.

- Como assim Edward? Nós estávamos marcando de se encontrar lá pra fazer o trabalho. Eu perguntei se você não ia se incomodar afinal você já deve ter cansado da minha cara... – Eu disse e ele riu.

- Eu não cansei da sua cara! Em falar na sua cara, parece que seu nariz saiu sem nenhum hematoma.

- Pois é, sorte minha! E a pancada foi feia.

- Põe feia nisso...

- Ei! – Eu disse e ele riu. Nós chegamos em frente ao laboratório e o professor ainda não havia chegado na sala. – Mas é sério, eu e o Emm só estávamos combinando de se encontrar pra fazer o trabalho.

- Emm? Já estão até se chamando por apelidos, não gostei. – Ele disse e nós rimos, mas antes deu conseguir falar o professor me interrompeu ao entrar na sala. Esses professores tem a mania de interromper minhas conversas!

Todos se sentaram em duplas e o professor me pôs junto ao Edward. A aula passou mais rápido do que eu gostaria, eu adoro biologia, ciências, em fim, essas coisas! Enquanto eu andava ate a aula de matemática Emmett me abordou e me falou que nós teríamos que inventar algum trabalho pra fazer e eu concordei. Ele me passou o endereço da casa e voltou para aula. Depois das aulas fui para casa tomar um banho, avisei para Renée que iria passar a tarde fazendo trabalho na casa de uns amigos e ela achou ótimo eu estar me enturmando tão rapidamente. Agora era só eu esperar dar a hora para ir até a mansão Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem!
Por favor não abandonem a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunday Morning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.