Uma História Mega-marota. escrita por JúDassi


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Então, Eu achei fraco para ser o primeiro capítulo. E toda história tem que ter um prefácio (ou não). Então eis ai.
Espero que goste :D
A Autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206398/chapter/1

(Mansão dos Potter)

–James, acorda.
O Sr. Potter batia incansavelmente na porta do quarto do filho, sem obter resposta alguma. Foi quando ouviu um barulho vindo da academia no andar de cima. Os Potter tinham uma pequena academia ao lado da biblioteca no terceiro andar. Tanto pai, quanto filho, James e o pai adoravam malhar.
Sorrindo, o Allan Potter, o pai, subiu até a academia e parou na porta, olhando o filho. Era impossível acreditar que aquele menino levado se tornara um homem, agora com seus 16 anos. Era difícil acreditar que o filho estava indo para seu sexto ano em Hogwarts, quando parecia ser ontem o primeiro.
James sentiu alguém o observar e colocou o supino na base.
- Oi Pai. - Disse o garoto, sentando-se no banco do supino e secando a testa com uma toalha. - Bom dia.
- Pegando pesado a essa hora filho? - O Sr. Potter estava surpreso. Ele consultara o relógio, ainda eram oito e meia da manhã. - Bom dia, James.
- Claro, manter em forma. Academia em Hogwarts só uma vez por mês. - James sorria.
- Quantas séries? - O pai de James perguntou interessado.
- Quatro séries de 50 cada uma. E já foi uma hora de corrida na esteira. - Respondeu James orgulhoso, tirando a camisa para o pai, seu técnico pessoal, avaliar os músculos.
Allan se aproximou, avaliando.
- Bom, muito bom. Aumentou significativamente. - Allan elogiou. - Parabéns James. - E começou a se dirigir a porta.
– Valeu pai. - James agradeceu. - Já vai descer?
– Sim, hoje o senhor volta pra Hogwarts. -O pai disse com cara de sono- Banho.
– Tá pai. - James sorriu.

James desceu ao seu quarto acompanhado do pai. Enquanto tomaria banho, seu pai acordaria sua mãe e blá, blá, blá. Ele sorriu para a foto de Lily, quando entrou no quarto e foi direto ao banheiro. Ainda faltava terminar seu malão e esperar Almofadinhas chegar.

(Mansão dos McKinnon)

–Lily! Já disse! Sai desse banheiro! -gritava uma Marlene irritada do lado de fora da porta do banheiro de seu quarto-
- Já vou! Estou terminando de me arrumar! - Lily gritou de dentro do banheiro, passando pela décima vez a prancha. Ela saiu do banheiro. - Pronto.
- Finalmente. - Marlene disse e entrou no banheiro. Ao passar pela ruiva elogiou. - Gostei do estilo.
Lily vestia calça Jeans, uma blusinha básica preta, camisa xadrez cinza e preta por cima e All Star. Os longos cabelos ruivos soltos e muito bem alisados. A ruiva se sentou numa poltrona e viu Mary McDonald sentada perto da porta, lendo. A garota loira caprichara no estilo. Estava de jaqueta de couro marrom justinha, uma blusinha escura por baixo, Jeans, e as botas que tinham quase o mesmo tom do couro da jaqueta. Os cabelos estavam presos em um rabo lateral.
- Bom dia Mars. - Lily cumprimentou a loira.
- Bom dia ruiva. - Mary respondeu sorrindo.
- Estão prontas? Temos que descer! - Marlene apareceu na porta do banheiro.
Os cabelos presos em um rabo de cavalo, uma camiseta escrita "Eat Me" e jeans, com um tênis de uma marca trouxa, "Nike", revelavam o estilo de Marlene. Lily e Mary se entreolharam e depois começaram a rir, da camiseta.
- Acho que tem alguém querendo provocar um certo maroto aí... - Lily puxou.
Marls revirou os olhos.
- Estão prontas ou não? - a morena perguntou impaciente.
- Estamos sim. - A loira e a ruiva concordaram, por fim.
- Meninas! Vamos nos atrasar! - Um apressado Sr. McKinnon gritava lá de baixo.
As meninas começaram a descer as escadas.
- Acha que ele vem dar uma passada aqui? - Lily perguntou.
- James? Não, não. - Marls fez que não com a cabeça e mexeu nos cabelos. - Black deve estar lá. Aquele irritante, idiota, cabeça-dura, galinha, ego inflado, gostoso, irresistível e... -Marls parou quando percebeu as duas últimas palavras.- .Ele já deve ter ido para a estação. - ela concluiu corando levemente e olhando para a amiga. - Por que o interesse?
- Nada. - Lily deu de ombros e sorriu para a família McKinnon e para Mary. - Vamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! Curtiu? Deixa um recadinho então?
Faz bem pro coração do autor ;)
Até breve! Logo eu coloco o primeiro capítulo!
Agradeço por ter lido... Esperando que tenha gostado,
A Autora.