Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 5
Pool Party


Notas iniciais do capítulo

Nem vou dizer que morri nesse cap. Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/5

ZAYN’S POV

Eu não vou mentir: fiquei ansioso pra ver a Bru de novo. E quando ela chegou e sorriu, meu coração deu uma acelerada. Ela estava linda!

Nós subimos para o apartamento e deu pra perceber que o nosso plano deu certo: o Harry ficou babando na Isa! Sério mesmo, tipo muito!

As garotas se deram super bem com a Danielle e a Eleanor, mas a conversa acabou assim que o Harry foi jogado na piscina, porque ai as garotas entraram também. Niall estava conversando com a May e a Isa, a Bru tinha acabado de levantar do sofá, bem na minha linha de visão. Eu tinha que fazer isso antes de perder a coragem.

Saí correndo e peguei a Bru no colo. Ela se agarrou com força no meu pescoço enquanto gritava meu nome. Então, pulei com ela na piscina. Me virei a tempo de ver o Niall puxando a May, que puxava a Isa, e pularem também.

Mas a Bru começou a jogar água em mim e eu tive que virar pra ela e... AH MEU DEUS! A camiseta listrada dela estava grudada no corpo e gotas de água escorriam pelo seu rosto, e eu olhando que nem um idiota.

- E agora Zayn? – Ela perguntou.

- E agora o que?

- Eu não tenho roupas aqui.

Eu não tinha pensado nisso. VISH.

- Eu posso te emprestar uma camisa. – Sugeri.

- Tá, tudo bem. – Ela sorriu.

Depois nós começamos a brincar de briga de galo e todos estavam em casaizinhos. Ficamos algum tempo lá e depois eu fui buscar uma camisa pra Bru. Peguei uma xadrez qualquer e desci. A Eleanor tinha emprestado um short pra Bru, então ela foi se trocar. A May já estava com um short e uma camisa do Niall e a Isa estava lá fora com o Harry. Aê.

A Bru saiu do banheiro e vou confessar agora: a camisa ficou melhor nela do que em mim. E olha que isso é uma coisa difícil de acontecer. Ficamos na sala até tarde e graças ao bom Deus, o Harry sugeriu que elas dormissem aqui.

- Vocês moram sozinhas né? – Louis disse. – Fiquem, vai ser legal.

Elas aceitaram e nós continuamos conversando. O Liam disse que estava com sono, então ele e Danielle subiram.

- Usem preservativo! – Louis gritou.

- Bem que a gente podia subir também né Lou? – Eleanor perguntou docemente.

- Usem preservativo! – Niall imitou o sotaque do Louis.

Eles subiram também.

Eu olhei na janela e dei uma risada maliciosa. Então, todos olharam para lá. Isa e Harry estavam juntos.Tipo, juntos mesmo. Ele segura na nuca dela, impedindo- a de fugir.

- É. Parece que a noite vai ser longa pra esses dois. – Bru riu.

- Nosso plano deu certo. – Eu sorri pra ela.

Niall pigarreou.

- Hey May, você não quer comer alguma coisa? – Ele perguntou.

- Ahn, é claro. – Ela deu uma olhadinha pra mim. – Vamos Niall.

Ele pegou na mão dela e eles saíram.

- É, parece que não é só a noite do Harry que vai ser agitada. – Eu ri.

- Então... como a gente vai, ahn, dormir? – Bru perguntou, com vergonha.

- Você pode ficar no meu quarto. Eu durmo aqui na sala.

- Ah não né. Não vou te tirar da sua cama. – Ela protestou.

Olhei lá fora e o Harry estava abraçado com a Isa.

- Não é por nada não... mas por que a gente não deixa eles sozinhos? – Eu apontei.

- Aw, que lindo eles. Vem, vamos deixar eles ai.

Eu levantei e peguei sua mão. Levando ela pra escada.

- Posso usar seu banheiro? –Ela perguntou.

- É claro.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei pensando que era a oportunidade perfeita. Ela no meu quarto. Ah, meu Deus.

A Bru saiu do banheiro. Eu só fiquei olhando pra ela.

- Que foi? – Ela perguntou.

- Nada. – Respirei fundo. – Eu preciso fazer uma coisa.

- O que?

Eu me aproximei  dela em um passo. Pude sentir seu hálito de menta. Ela olhava nos meus olhos e senti seu que coração estava acelerado. Coloquei meus braços na sua cintura, impedindo ela de fugir.

- Isso. – E a beijei.

Ela colocou seus braços no meu pescoço e ela brincava com meu cabelo. Eu a segurava pela cintura. Pedi permissão para aprofundar o beijo e ela cedeu. Nós ficamos ali até que estávamos ofegantes. Ela separou sua boca da minha,olhou nos meus olhos e sorriu.

- Ainda temos que decidir onde vamos dormir. – Ela disse.

- Temos mesmo? – Eu perguntei.

- Talvez não. – Ela sorriu.

Eu dei mais um selinho demorado nela e a peguei no colo. Ela riu.

- Zayn! – Ela deu um tapinha no meu ombro.

Eu a deitei na cama e fiquei do seu lado.

- Como é para você? – Ela perguntou enquanto deixava no meu peito.

- Como é o que? – Perguntei confuso.

- Beijar uma fã. – Ela disse simplesmente.

- Você não é só uma fã. – Eu disse e beijei sua testa.

Eu parei por um minuto.

- E para você? Como é beijar Zayn Malik?

- Você não é só Zayn Malik pra mim. – Ela bocejou e fechou os olhos.

Fiquei observando ela dormir. Tão linda, parecia um bebê deitada comigo. Dei um último beijo na sua testa e sussurrei:

- Boa noite Bru.

Achei que ela já estivesse dormindo, mas ela respondeu:

-Boa noite Zayn Malik. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!