Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 31
Pre-Party


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOI, ESSE CAP É SÓ UMA PRÉVIA (:
espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/31

MAY’S POV

Eu estava ansiosa demais pra festa! Imagina que perfeito isso, uma noite em Paris! Desde cedo a Bru estava na maior pilha pra arrumar as coisas. Ela era meio assim, exagerada quando se tratava de horários e festas. Estranho.

Eu não ligava muito para o tempo. Sempre acho que consigo fazer tudo na hora que eu quiser, mas você acaba pegando umas manias quando convive demais com as pessoas. INDIRETA MASTER AGORA.

Enfim, a festa começava às nove da noite. E desde as sete a Bru se trancou no quarto. Ou melhor, nos trancou no quarto. A Ju chegou do trabalho e a Bru já foi nos empurrando pra dentro. Garota louca.

Agora já eram oito e meia e nós estávamos quase prontas. Quase.

- Vocês acham melhor mesmo eu ir de vestido? – Bru perguntou encostada na porta do banheiro.

- É claro que sim! Ele é muito lindo Bru. – Falei, enquanto passava o rímel.

- Vocês estão reclamando de quê? Foram vocês que escolheram as roupas gente! – Isa reclamou, sentada na cama.

- Eu não estou falando nada. – Ju levantou os braços.

Revirei os olhos e voltei a me concentrar na maquiagem.

Sério mesmo, o vestido da Bru era lindo. Combinava demais com ela, do estilo fofo e romântico, mas que ainda assim servia para uma festa. Os garotos falaram que não era nada formal demais, mas que era bom irmos de vestido, um pouco mais social.

O meu era preto, do estilo que eu curto, meio rock. E ainda peguei uns acessórios, incluindo um anel muito lindo. Muito mesmo.

O da Isa era roxo, lindo. No começo eu tinha achado meio estranho, mas no corpo dela ficou incrível, marcando bastante sua cintura. Ela comprou uma pulseira linda também e um anel.

O da Ju era incrível! Listras e um Oxford, o que a deixou com um ar bem francês. Não sei por que, mas acho que ela não escolheu as listras por coincidência.

Agora, a Danielle não veio se arrumar com a gente, mas eu não preciso nem imaginar o vestido dela. Magnífico, perfeito.

Olhei para as garotas e apontei para os meus olhos.

- Está bom? – Perguntei.

- UAU MAY! – Ju, pra variar, gritou. – VAI ARRASAR HOJE HEIN?

Senti minhas bochechas esquentarem.

- ALGUÉM VAI PIRAR MUITO NESSE SEU VESTIDO NÉ? – Isa riu.

- CALA A BOCA SUAS MONGAS. – Gritei de volta. – Ele pode escutar.

Bru riu e sentou na cama.

- Então quer dizer que é verdade? – Ela arregalou os olhos. – Ele vai pirar?

Só então eu percebi o que eu tinha dito. Merda.

- Não foi isso que eu quis dizer.

- Ahan. – Bru ironizou.

Tentei não ligar, mas não tive sucesso.

- TUDO BEM NÉ JU? NEM SOU EU QUE GOSTO DE LISTRAS. – Gritei também.

Ela arregalou os olhos, como se não acreditasse que eu tinha dito aquilo. Eu ri.

- Que foi Ju? – Perguntei, ainda rindo.

- É BATALHA AGORA É?

- Ai, calem a boca vocês duas. Que droga! – Bru ficou de pé e parou na frente do espelho. – Não estou gostando do meu cabelo...

Percebi que Isa revirou os olhos.

- Qual é Bru? Seu cabelo está lindo. Liso na raiz e enrolado nas pontas, tá lindo. – Ela falou pela milésima vez.

Bru suspirou.

- Então tá.

Isa a tirou da frente do espelho, tomando seu lugar. Ela começou a fazer um coque no cabelo, mas no meio do caminho mudou de ideia e fez uma coisa meio louca, mas que ficou muito linda. Eu ia deixar o meu solto mesmo, só com uma presilha do lado.

- A gente já pode ir? – Ju perguntou, com um tom de tédio.

- A culpa não é minha se você se arruma rápido demais. – Dei de ombros.

- Isso se chama “ser prática” amor. É assim que funciona.

Alguém bateu na porta.

- VAI DEMORAR MUITO? – Harry gritou.

- HÃ... O QUE É MUITO? – Isa gritou de volta.

- AH, DROGA. – Ouvi ele rindo. – SÓ FALTAM VOCÊS E O ZAYN.

- APOSTO QUE A GENTE SAI ANTES DELE. – Bru falou.

- EU TAMBÉM. – Harry disse.

Nós rimos e eu a Ju começou a nos apressar.

- Calma! Só falta o batom. – Bru reclamou.

- ALELUIA NÉ?

- Meu Deus, vocês são chatas. – Ela riu.

Finalmente, nós estávamos prontas. Ju foi a primeira a se levantar e ir em direção à porta, abrindo-a. Fomos todas juntas até a sala, e então eu percebi que a Bru tinha se enganado. Até o Zayn já estava pronto. Paramos sem nos sentar, esperando a reação dos meninos. Silêncio.

- Então... – Ju começou a falar. – Essa é a hora que vocês falam alguma coisa.

- Hã... – Niall começou a falar. – Vocês estão lindas meninas!

Eu sorri pra ele.

- Viu? É assim que se faz. – Falei e olhei para todos. Percebi que o Harry analisava a Isa.

- Hã... – Ele passou os olhos pelas pernas dela e limpou a garganta. – Estão maravilhosas.

- Concordo. – Zayn levantou e foi em direção à Bru.  – Você está linda.

Suas bochechas ficaram vermelhas. Louis levantou também.

- Vamos? – Ele foi para o lado da Ju.

- Claro. – Nós respondemos em uníssono.

- Essa noite promete. – Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?