The One That Got Away escrita por WaalPomps


Capítulo 1
The One That Got Away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206354/chapter/1

As vezes o amor é algo tão intenso que nos assusta. Chega quando menos imaginamos, e com quem menos imaginamos. Quem imaginaria que eu me apaixonaria por Noah Puckerman? Ou que nós teríamos uma filha tão perfeita quanto Beth? 

Tantos erros, tantas promessas, tantas lágrimas, tantos sorrisos. Como um amor pode nós fazer tão feliz e ao mesmo tempo tão triste? 

_ Quinn? - chamou meu amável marido da porta. Luke era a antítese completa de Puck, e sendo assim, o cara perfeito pra mim. Mas quem disse que o perfeito é o certo? 

_ Estou indo buscar a Dianna e a Anne na festa. O Rony ligou que vai dormir na casa de um amigo. 

_ Está bem. Vou deixar a mesa do jantar posta.

Hoje já sou uma mulher casada, mãe de três filhos maravilhosos e livre de tudo o que me prendia ao colegial. Ou assim eu tento. Beth me visita 3 vezes ao ano, com autorização de Shelby, mas nunca falamos no pai dela.

Luke não tarda a voltar com as meninas. Dianna de 14 anos e Anne de 17. Rony, meu filho mais velho de 19 anos quase nunca aparece para jantar, preferindo ficar com os amigos. Ele me lembra tanto uma pessoa quando age assim...

Após o jantar, Luke se tranca no escritório, as meninas vão para seus quartos e eu tenho um tempo só pra mim. Ou quase.

_ Mãe? - a voz me trouxe a realidade. Dianna estava parada a porta, me observando - A Caixa?

Eu assenti e a chamei com as mãos. A Caixa é uma caixa de papelão antiga, onde eu guardo tudo que diz respeito ao colegial. Minhas fotos com Finn, Puck, Sam... E a aliança.

_ Vocês nunca mais se falaram? - perguntou ela, analisando as fotos e eu apenas neguei com a cabeça. 

_ No último dia de glee, o Sr. Schue pediu que cantássemos uma música para alguém... E eu cantei pra ele.

_ Que música?

_ The one that got away...

Flashback

A formatura seria no dia seguinte e eu nem estava nervosa. Só o que eu pensava era que em alguns dias, Puck estaria a caminho de NY com shelby e Beth, e eu ficaria aqui.

_ Quinn, sua vez. - chamou o Sr. Schue.

Eu fui até o piano e dei sinal para que Brad saísse. Sentei e inspirei profundamente,

Summer after high school when

we first met

We'd make out in your Mustang

to Radiohead

And on my 18th birthday

We got matching tattoos

Used to steal your parents' liquor and

climb to the roof

Talk about our future like we had a clue

Never planned that one Day

I'd be losing you

Minha voz tremia, assim como minhas mãos e eu podia sentir seu olhar sobre mim, mas não me desviei.

In another life, 

I would be your girl

We'd keep all our promises, 

be usagainst the world

In another life, I would make you star

So I don't have to say you Weir

The one that got away

The one that got away

As meninas entraram com o back, o que ajudou a encobrir minha voz chorosa e me deu tempo para recompô-la.
Mas ele saiu da sala e eu nunca pude terminar a música. Eu fui atrás dele e ele estava parado, no mesmo lugar de sempre. Eu o olhei e ele me olhou.

_ Nós nunca conseguiríamos ficar juntos Quinn, somos diferentes demais.

_ Antíteses.

_ Eu sempre vou te amar Fabray. - disse ele suspirando.

_ E eu a você Puckerman.

Ele se aproximou e me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. 

_ Fica com ela pra mim. - disse ele depositando sua aliança em minha mão. Alguns meses antes da Beth nascer, nós nos auto-casamos, apenas nós dois, minha barriga e dois anéis de 10 dólares.

_ Pra que?

_ Algum dia pode ser útil... - disse ele novamente antes de se afastar.

Fim do Flashback

_ Vocês nunca mais se viram? - perguntou minha filha e eu neguei novamente. 

_ Ele e Shelby se separaram alguns meses depois e ele se casou. Ouvi dizer que ele está morando aqui novamente. Outro dia creio tê-lo visto.

_ E porque você não o procura?

_ Porque eu amo nossa família e a vida que temos. - eu respondi guardando a caixa novamente - E eu sei que se um dia nós dois nos cruzássemos, a intensidade daquele sentimento seria o bastante para acabar com tudo.

Eu a deixei na sala, imersa em pensamentos e subi para meu quarto. Abri a sacada e inspirei profundamente. Do outro lado da rua, uma porta se abria. Um homem saia por ela, de mãos dadas com uma menina de uns 12 anos, que ria abertamente.

In another life, 

I would be your girl

We'd keep all our promises, 

be usagainst the world

In another life, I would make you star

So I don't have to say you Weir

The one that got away

The one that got away

Ele ergueu os olhos, assustado e me mirou, um sorriso surgindo no rosto. Ele colocou a menininha no carro e deu a volta, ainda me olhando. Quando foi abrir a porta virou-se e gritou:

_ Te vejo na próxima vida minha garota.

_ Te vejo na próxima vida meu badboy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente. Espero realmente que vocês tenha gostado. Bejos da gorda ;@