Or Will We Forever Only Be Pretending? escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Or will we forever only be pretending?


Notas iniciais do capítulo

Respeito aos shippers alheios sempre hein galerinha? Não é porque não curte o shipper que é pra xingar ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206349/chapter/1

Corações apertados, preces feitas. A jovem sentiu o coração vacilar ao se lembrar da letra que iria cantar em poucos minutos. Ao lembrar que ele havia escrito para ela. 

_ Rachel, pronta? – perguntou o professor parando atrás dela. Ela sorriu confirmando e ele pôs a mão em seu ombro e deu um leve aperto – Vamos lá estrelinha!

Ela passou pela loira, que tinha a cabeça baixa, sentada, esperando sua vez de entrar. Parou ao seu lado e repetiu o gesto do professor:

_ Preste bem atenção na letra Quinn, não diz a respeito apenas de um casal...

Ela levantou o rosto e viu Rachel piscar, enquanto se afastava. Levantou-se e começou a seguir até seu lugar, no outro lado.

Finn ajeitou a gravata mais uma vez, respirou fundo. Enquanto pegava o microfone e se encaminhava para sua entrada, passou por Artie, que observava uma certa joveml. Finn apenas deu-lhe um tapinha nas costas e acenou com a cabeça.

_E agora com vocês... NEW DIRECTIONS!

Eles estavam um em cada ponta do palco (N/A: não quero o modo Sr. Schue de ser) e se encaravam.

_ Eu te amo. – Finn formou com os lábios, antes de começar a melodia.

Face to face, and heart to heart

We're so close, yet so far apart.

I close my eyes, I look away

That's just because I'm not okay.

Eles entraram no palco para cantar. Atrás da cortina, uma loira espiava, nervosa pelo tanto de gente. Foi quando uma mão feminina pousou em sua cintura e ela virou assustada, se deparando com a latina.

_ Que susto Sant! – disse ela, pondo a mão no peito – O que você qu...

Mas as palavras foram cortadas pelo beijo da melhor amiga.

But I hold on, I stay strong

Wondering if we still belong.

Finn pegou a mão de Rachel e beijou, enquanto a sentava sobre o piano branco, sentando-se ao lado logo depois e entrelaçando seus dedos.

Will we ever say the words we're feeling,

Reach down underneath and tear down all the walls?

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending?

_ Cala a boca Lauren. – disse o rapaz de moicano – Deu minha paciência com você já! Nós terminamos, entendeu?

_ Ninguém termina com esse caldeirão de gostosura! – disse ela, apontando o dedo para o rapaz, que o pegou e tirou da frente.

_ Então vou mudar meu nome para Ninguém. Tchau Zizes! – e deu as costas a ela, dando de cara com uma certa loira. Os olhos verdes dela brilhavam por lágrimas, escondidos pela franja loira.

Quando ele deu um passo em sua direção, uma mão agarrou seu braço.

_ Puck, temos que por os microfones, já! – disse Mike, puxando-o para longe de Quinn.

Will we a-ah, a-ah-lways, a-ah, a-ah-lways,

a-ah, a-ah-lways be pretending?

No palco, o ‘casal’ continuava sentado no piano, de mãos dadas, cantando. Ela apertava a mão dele, que sorria. Rapidamente trocou as mãos e passou o braço pelas costas da menina, aproximando mais ainda seus corpos.

How long do I fantasize?

Make believe that it's still alive?

Imagine that I am good enough

And we can choose the ones we love?

_ O que foi isso? – perguntou Brittany, quando Santana se afastou.

_ Eu te amo Brittany, e até quando nós vamos fingir que você também não me ama ou que nós duas somos ‘erradas’?

_ Nunca mais! – disse a loirinha, puxando a ‘amiga’ para junto de si.

But I hold on, I stay strong

Wondering if we still belong.

Artie encarava aquilo e suspirava resignado. 

_ Você sempre soube não? – perguntou outra jovem ao seu lado.

_ Que ela não era a mulher certa pra mim ou que ela jogava no outro time? – a voz riu e ele também – Suspeitava.

_ Sinto muito! – disse Tina.

_ Eu não.

Will we ever say the words we're feeling,

Reach down underneath and tear down all the walls?

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending?

_ Tá pronto pra entrar Quinnie? – perguntou Mercedes, enquanto Kurt arrumava os últimos detalhes de seu vestido.

_ Hã? Ah, sim. Claro! – disse a garota, desviando o olhar do outro lado do palco.

_ Sabe Quinn... Acho que já está na hora de parar de fingir. – disse Kurt, sentando ao lado dela.

_ Fingir?

_ Que você é uma megera, que você não liga e mais importante, que você não é apaixonada por ELE! – disse o amigo, beijando-lhe a cabeça.

Will we a-ah, a-ah-lways, a-ah, a-ah-lways,

a-ah, a-ah-lways be...

_ Sinto muito por você e o Mike! – disse Artie. Tina murmurou desconcertada.

_ Foi como você disse, eu sempre suspeitei que ele não era o cara certo. Somos perfeitamente orientais demais.

_ Mas e o tanquinho dele? – perguntou Artie, num tom sentido.
Ela entrelaçou seus dedos.

_ Existem coisas mais importantes que uma barriga sarada.

_TODOS EM SEUS LUGARES!

Keeping secrets safe

Every move we make;

Seems like no one's left to know

And it's such a shame

'Cause if you feel the same

How am I supposed to know?

Finn desceu do piano e trouxe Rachel para baixo, enquanto puxavam o piano mais para o canto do palco. Ao fim do trecho, a cortina subiu, revelando o resto do grupo nos degraus, assim como em Faithfully. 

Will we ever say the words we're feeling,

Reach down underneath and tear down all the walls?

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending?

Santana e Brittany tinham as mãos dadas, assim como Artie e Tina. Finn e Rachel, a frente de todos mantinham as mãos unidas. 

_ Will we ever have a happy ending... – uma voz sussurrou no ouvido de Quinn e quando ela virou, foi surpreendida por Puck, puxando-a para junto de si.

Lauren fechou mais ainda a cara, enquanto Kurt e Mercedes batiam palminhas discretamente e a multidão ia à loucura.

Finn e Rachel se viraram sorrindo e viram os amigos roxos, abraçados. 

Will we a-ah, a-ah-lways, a-ah, a-ah-lways,

a-ah, a-ah-lways be...

Will we a-ah, a-ah-lways, a-ah, a-ah-lways,

a-ah, a-ah-lways be...

Aproveitando que os amigos iriam cantar, Finn puxou Rachel e a beijou, fazendo-a se erguer na ponta dos pés e todos gritarem novamente. 

Na porta de saída da platéia podia-se se ver a sombra de St. James, saindo cabisbaixo. Will aplaudia loucamente, enquanto na platéia, Blaine, Dave e todos os pais faziam um verdadeiro inferno. 

Will we a-ah, a-ah-lways, a-ah, a-ah-lways,

a-ah, a-ah-lways be pretending?

Eles se soltaram e se abraçaram, sobre o som ensurdecedor das palmas e gritos. O casal olhou para trás e encarou os amigos. Sem mais fingimentos.

Não importava o resultado. Já tinham ganho tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu normalmente não escrevo Brittana ou Tatie (porque amo Tike, Artanny e Samtana), mas nessa música, não tinha jeito. A letra parecia casar muito com os casais :/ Até mais do que com Finchel. DESCULPA MUNDO, MINHA OPINIÃO!
Espero que tenham gostado e que eu mereça reviews neam
Bejos Bejos ;@