Reality Outside Of Reality escrita por SweetMilk


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Só para avisar, as vezes o capitulo não possa estar terminado. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206329/chapter/1

ACORDA JENNIFER! VAI SE ATRASAR!– Minha mãe me sacudia.

– Que horas são? - Minha voz está rouca, já que recém acordei.

– 7:45 - Disse - me, séria.

O QUE?– Dei uma pulo da cama, literalmente. Faltam 15 minutos para minha aula e eu de pijama.

– Ficou madrugando jogando vídeo game né? - Minha mãe continuou me encarando, furiosa

– Bom...

Não dava para discordar, fiquei até as 4 da manhã jogando.

– Não venha com desculpas agora, chegará atrasada, vá se arrumar.

Seguindo o conselho de minha mãe, peguei qualquer roupa do armário, me tranquei no banheiro para me trocar, e, em 10 minutos, fiquei prontinha. Meu recorde.

– Discutimos sobre isso quando voltar, mocinha. - Disse ela, abrindo a porta para mim - Boa aula.

Aulas.

De novo.

Não aguento mais essa mesma vida de sempre: acordar, estudar e dormir...acordar, estudar e dormir...acordar, estudar e dormir...

Isso é entediante

É por isso que passo meu tempo jogando video-games, lendo livros e vendo televisão em exesso. Eles são fora da realidade, divertidos, sobrenaturais.

Bem mais divertido que minha vida de merda.

Então, cheguei no colégio, centro das coisas chatas do universo, ainda bem que tenho minhas amigas para animar meu dia: Fabray e Helena

– Oie! - Fabray tirou a mochila da cadeira do lado dela. - Senta aí.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality Outside Of Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.