Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 6
Agora eu vou enfrenta-las.


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/6

"O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins." - William Maugham

.

(...)

Brinquei durante toda a manha com as crianças, Justin jogava vídeo game e falava no telefone. Eu simplesmente tentava ignorar sua presença.

- Bom, meu pai falou pra levarmos eles pra almoçar na casa da minha mãe – levantei o rosto e o encarei. Assenti e me levantei do chão ajeitando a roupa. Senti seu olhar sobre mim e o encarei.

Desviei nossos olhos rapidamente e peguei Jaxon da cadeirinha. O tomei em meu colo e Justin pegou Jazzy. Saímos de casa e entramos no carro de Justin. Jaxon foi no meu colo no banco da frente, enquanto Jazzy ficou no banco de trás.

Rapidamente já estávamos na casa dele, que por acaso ficava na rua seguinte da minha.

Uma moça muito bonita nos recebeu, era Pattie mãe de Justin. Realmente muito bonita, jovem, não parecia ser mãe dele. A entreguei Jaxon e entrei na casa. A decoração e a limpeza eram impecáveis, o cheiro de comida estava impregnado na casa, abrindo meu apetite. Pensei bem, e percebi que deveria me conter, afinal eu estava de dieta.

Almoçamos normalmente, Pattie sempre me perguntando como era minha família e dizendo o quanto eu era bonita. Realmente ela é muito simpática.

Acho que eu nunca conversei tanto durante uma refeição com eu havia conversado com Pattie, ela parecia interessada em me conhecer em saber como eu era ou do que eu gostava.

A comida estava esplendidamente divina, e descobri que Pattie achava que Justin deveria namorar mais, já que ele só “fica” eu ri, e Justin ficou corado.

Terminamos de almoçar e eu fui pra sala brincar um pouco com Jazzy, a pequena estava simplesmente adorando o fato de ter seu irmão mais velho por perto, eles realmente tinham uma ligação esplendida.

- Demi – ouvi aquele voz rouca soar atrás de mim, segurei os bracinhos de Jaxon que se debatia e ria no meu colo e virei o rosto encarando Justin – Bom, você falou que iria tomar sorvete comigo, que tal levarmos as crianças agora? – claro, ele não estava me chamando pra sair, ele só queria levar os irmãos dele pra tomar sorvete, isso deveria ser obvio pra mim.

Assenti vagamente e ajeitei Jaxon no colo levantando em seguida. Pattie falou pra não levarmos Jaxon, já que ela daria um banho no pequeno. Então fomos apenas eu, a pequena Jazzy e Justin a sorveteria.

Jazzy ficou entre nós e nos deu a mão. E assim caminhamos até a sorveteria. Ao entrar olhei diretamente pro balcão e percebi John sorrir abertamente. O velho acha que eu arranjei um namorado.Coitado.

Sentamos em uma mesa e John fez questão de nos atender.

- Ola Demetria – sorriu pra mim.

- Ola John – sorri envergonhada e lancei um olhar pra ele, fazendo o mesmo rir.

- Vocês se conhecem? – Justin perguntou confuso.

- Digamos que ele é um velho amigo – ri junto do velho senhor. Ele anotou nossos pedidos e saiu em seguida.

- Eu não entendi o papo de velhos amigos. – desviei meus olhos das minhas mãos sobre a mesa e encarei Justin.

- Ele é meu amigo ué. – falei como se fosse óbvio.

- Ele é meio velho pra ser seu amigo – fez uma careta, eu ri fraco.

- Eu gosto de ter amigos mais velhos, pelo menos neles eu sei que posso confiar. – voltei a encarar minhas mãos. John veio com nossos sorvetes.

Jazzy comia seu sorvete destraida e risonha, enquanto eu permanecia calada tentando processar e contando os segundos pra ir embora.

- Bom... ér... – percebi que ele queria falar algo. Sua mão estava na nuca e ele me olhava pensativo.

- Eu queria te pedir desculpa. – o encarei confusa, desculpa pelo o que?

- Desculpa? Por que? – larguei minha colher e olhei atenta pra seu rosto.

- Não sei se você lembra, naquele dia na praça... as meninas... eu não gostei daquilo, queria pedir desculpa por elas.

- Acho que não é você que deveria me pedir desculpas.

- Eu sei... eu não gostei do que elas fizeram... eu briguei com elas e pedi que não fizessem mais. – tocou minha mão que estava sobre a mesa, tirei minha mão rapidamente o encarando.

- Não preciso que você me defenda. – ele pareceu se braquejar por dentro. Eu apenas empurrei meu sorvete, evitando-o e sinalizando que não queria mais, havia perdido o apetite.

Pode parecer errado minha reação, mais eu não sabia como reagir, foi a primeira coisa que veio a minha cabeça. Ele não poderia estar sendo sincero, até parecia que ele brigaria com suas “namoradas” por causa de uma garota como eu.

Voltávamos pra casa em silencio, a única que ria e cantava era Jazzy, que pulava e se pendurava em minha mão e de Justin.

Aquela cena poderia ser linda, uma linda família passeando, se não fosse o fato de eu e Justin estarmos com caras tão ruins. Chegamos a esquina da casa de Justin e uma voz aguda fez com que nós três parássemos.

- JUSTIN – olhei pra trás e vi a loira chegando. Ela era bonita, típica líder de torcida, eu não tinha inveja dela, a não ser pelo fato de sua beleza. Mais o que ela tinha de linda ela tinha de rodada. Eu nunca sentiria inveja de uma pessoa que já passou pela mão de todo o time de basquete. Ela era como o carrapato de Justin, onde ele estivesse ela estaria. Não sei o que eles tem realmente, mas seu olhar pra mim quando me viu não foi dos melhores.

- Passeando com sua irmãzinha Bieber? – perguntou sorrindo sínica assim que se aproximou.

- Bobo, eu quero embora, vamos pra casa. – Jazzy falou chamando a atenção de seu irmão mais velho. A loira se abaixou na altura da pequena e tentou mexer em sua franja, mas a pequena se agarrou ao meu braço.

- Demi, vamos embora, eu não gosto dela – olhei em direção a pequena.

- Estamos indo Jazzy, até mais Bryana – Justin falou, rapidamente a loira se levantou e selou seus lábios com o de Justin, fazendo Jazzy soltar um murmúrio de nojo.

Senti uma coisa estranha quando vi aquilo, eu não havia gostado nem um pouco.

Ela sorriu falsamente pra mim assim que abriu seus olhos e se afastou dele.

- Tchau Demetria – sua voz ameaçadora, não me fez recuar, apenas dei meu melhor sorriso falso. A anos eu tento criar coragem pra enfrentar essas garotas, e bom eu estava mesmo disposta a enfrenta-las, e isso começaria agora.

Peguei Jazzy no colo e dei as costas a eles, deixando Justin pra trás, rapidamente ele correu e parou ao nosso lado, terminamos o caminho até sua casa.

A tarde depois disso passou rápida, não conversei mais com Justin, e bom eu dei graças a Deus por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem me matar? Acho que sim, e de felicidade!
32 reviews em 5 capítulos é muito bom gente, podem acreditar vocês estão me fazendo muito feliz.
Quem sabe se eu chegar nos 40 ainda hoje eu posto =D
love all
xoxo ;*