True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee nao me matem nao deu pra postar pq eu estava de castigo (Parabens pra mim) kk'
Queuro a gradecer todos os reviews e pedir pra nao me abandonarem ><
E quero mandar mil beijos e mordidas do Damon pra Gyslaine Lindaa obrigada pela recomendaçao ficamos muito felizes enfim
Boa leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/9

Pov. Bella

Depois de uma tarde e noite isso noite tórridas de sexo estávamos insaciáveis transamos no sofá, no banheiro de visitas, na piscina, na cozinha, na dispensa, na lavanderia, na sauna, no meu quarto, no banheiro do meu quarto, no quanto de Rose, no banheiro da Rose, nos outros quartos, nos banheiros dos outros quartos, no sótão, no porão, e depois no meu quarto de novo onde estávamos agora, e ainda teve o sangue, dos humanos que ele trouxe foi err divertido e macabro, mas divertido e gostoso a sala do fundos estava toda bagunçada foi lá onde fizemos nossa “festinha”com os humanos fora a piscina estávamos exaustos Damon dormia sereno ao meu lado, mas eu não consegui pregar os olhos o que está acontecendo comigo?  Porque quando estou com ele meu coração dispara? Porque me sinto segura? Porque eu sinto borboletas no estomago? Não posso realmente está ma apaixonando ou posso? Dessa vez não é como era com Edward é muito mais forte e mais intenso agora não me resta mais duvida eu realmente estou me apaixonando por Damon Salvatore e é pra valer.

Eca Isabella Hale o que esta acontecendo com você? Desde quando é tão sentimental? fiquei mas algum tempo matutando e finalmente consegui pegar no sono.

Pov. Damon

Esse tempo com Bella foi maravilhoso e quente muito quente depois de horas e horas de sangue&sexo dormi, acordei de madrugada Bella dormia ao meu lado era incrível como aquela garota mexia comigo, seu jeito misterioso, como ela conseguia ser tão durona, sua beleza o estilo roqueira, o jeito de ser irônica e sarcástica, de consegui o que quer tudo nela me intrigava, eu me sentia diferente perto dela me sentia seguro e como um bobo apaixonado? É isso eu estou me apaixonando por ela, Isabella Hale/Swan me tinha na palma de sua mão eu me identificava com ela éramos iguais, eu sabia que ela já tinha sofrido por amor, que ela só é daquele jeito porque quebraram o coração dela não que ela tenha se aberto comigo, nos conhecíamos a duas noites apenas, mas eu sabia porque eu era assim  eu sofri por amor eu sabia como era ter o coração quebrado eu era desse jeito porque quebraram meu coração nós sabíamos esconder nossos sentimentos agindo como se não nos importássemos, matamos por prazer gostamos de brincar com as pessoas  somos viciados em sangue somos maus isso é um bônus de ser vampiro escolhemos assim mas idai? Quem se importa? eu gosto dela do jeito que ela é e eu vou lutar por ela pode ser difícil mas ela vai ser minha porque quando Damon Salvatore quer alguma coisa ele consegue.

Esse momento foi tãoo... Stefan  não parece comigo eu não sou sensível e sentimental isso e coisa do Stefan não é? Bella me deixa assim sai dos meus devaneios com seu corpo se remexendo ao meu lado logo ela abriu os olhos encarei seus olhos chocolates e não disse nada a puxei pra cima de mim e a beijei.

-Bom dia. Falei quando terminamos o beijo.

-Bom dia. Respondeu – Humm eu preciso de um banho. Falou manhosa e se levantou.

-Eu adoro banhos. Falei e sorri malicioso e correspondeu.

-Sério? Assenti –Tem mais cinco banheiros na casa faça bom proveito. Falo e riu da minha cara eu até que tentei insistir pra ela me deixar tomar banho com ela MS quem disse que ela deixou  fui até o quarto de hospedes e tomei um banho coloquei a roupa que Stefan tinha deixado aqui ontem antes de saírem ele e Rose colocaram pra lavar serio mesmo precisam fazer tudo juntos? Mas pelo menos tinha o que vestir minha roupa de ontem estava suja de sangue depois de me trocar fui para o quarto de Bella esperar ela terminar o banho.

Pov. Bella          

Sai do banho e me troquei coloquei um short curto e uma regata preta prendi meu cabelo em um coque frouxo hoje eu não iria a escola hoje Damon já tinha tomado banho estava deitado em minha cama me observando, em um piscar de olhos ele estava em minha frente e me beijou ficamos alguns minutos nos beijando e depois nos separamos, olhei no relógio eram 7:30.

-Bom Damon ontem aproveitamos bastante e fizemos muita bagunça também se Rose chegar aqui e ver a casa desse jeito e souber o que fizemos no quarto dela  ela me come viva e não conta pra ninguém não mas ela me da medo, isso tudo significa faxina. Falei.

-Tudo bem eu te ajudo não quero que ninguém te coma viva só eu posso fazer isso. Falou e sorriu malicioso ele não perde a piada incrível isso, lhe dei um tapa no braço.

-Idiota. Falei –Então mãos a obra...

(...)

Já eram 9:30 em apenas duas horas fizemos toda a limpeza da casa enterramos os corpos, arrumamos os quartos trocamos os lençóis, lavamos a dispensa e colocamos as coisas no lixo, lavamos todos os banheiros e a sauna trocamos os lençóis das camas e colocamos pra lavar, passamos pano na casa e limpamos toda a piscina que tinha a água totalmente vermelha resumindo: arrumamos, lavamos e limpamos toda a casa depois fomos ao mercado fazer compras, Damon aproveitou e passou em uma loja e comprou algumas roupas como ele mesmo disse estava muito Stefan daquele jeito quando chegamos em casa já eram dez horas organizamos tudo na dispensa e fomos pra piscina(Damon tinha comprado uma sunga).

-Então Bella pode me contar sua historia agora? Perguntou-me enquanto sentava ao meu lado na beirada da piscina.

-Só se você me contar a sua. Falei eu iria me abrir com ele sentia dentro de mim que poderia confiar nele, olhei pra ele que assentiu.

-Eu começo. Falou e eu assenti. –tudo começou aqui mesmo em Mystic Falls há 145 anos, em 1864... Ele me contou toda a sua historia e caraca daria um livro. -Agora é sua vez.

-Ok, minha historia começa há um ano e pouquinho, quando eu me mudei pra Forks... e é isso.Terminei eu não gostava de falar sobre meu passado isso me deixava de guarda baixa eu ficava vulnerável e sentimental de mais, senti Damon me abraçar de lado.

-Shh já passou, eu sei como se sente ser abandonada, como se não fosse nada, mas já passou e por um lado isso foi bom sabia? Falou olhando nos meus olhos.

-Foi? Por quê? O questionei, eu sabia que tinha sido bom por um lado Edward me deixar, mas eu queria saber por que Damon achava isso.

-Foi bom porque você se tornou essa mulher forte e determinada, foi bom porque você ficou linda e muito sexy, foi bom porque você descobriu quem você verdadeiramente é, foi bom porque você virou uma vampira, foi bom porque alem disso você não ganhou só uma amiga uma parceira ganhou uma irmã e foi bom acima de tudo porque toda essa historia louca do abandono do namorado, a mistura doida de raças e tudo mais que aconteceu com você te trouxe até aqui em Mystic Falls e mais importante te trouxe até a mim. Eu fiquei emocionada não chorei claro ele falava tudo olhando nos meus olhos foi como uma declaração.

-Damon... Falei era surreal eu não poderia ficar com ele eu não poderia ficar com ninguém o amor machuca, eu iria me levantar, mas ele me segurou.

-Não Bella me escuta, eu não sei o que acontece comigo, eu me sinto estranho perto de você, eu não consigo te tirar da cabeça, quando estou longe de você minha cabeça fica gritando o seu nome, meu corpo pede pelo seu, agora nesse momento eu estou me sentindo o Stefan e não estou nem me importando se estou parecendo o babaca do meu irmão eu só não quero que seja só sexo com você entende? De alguma forma você me marcou, eu não sei o que acontece estou confuso não posso dizer que gosto de você porque há algumas semanas eu jurava que amava Elena e não sei se a amo mais não posso te dizer que não gosto de você porque você consegue mexer comigo, eu nem seu mais se vou cumprir minha promessa de fazer da vida do Stefan um inferno, eu não sei mais nada só que no meio dessa confusão todo eu só tenho uma certeza que eu sinto algo muito forte por você eu acho que estou me apaixonando por você Isabella. Falou eu estava boquiaberta com o que ele disse, primeiro porque eu me sentia do mesmo jeito em relação a ele e segundo porque foi muito lindo o que ele disse.

-Eu estou meio sem palavras, mas eu me sinto do meso jeito em relação a você, eu me sinto como a Bella de antes. Falei e nos beijamos um beijo lento e apaixonado? Sim foi um beijo apaixonado, ele se separou de mim e perguntou.

-Bella que namorar comigo? Sei que não sou lá o cara mais romântico e sensível do mundo, pois não sou o Stefan apesar de estar me sentindo como ele nesse momento eu quero ter algo mais com você, então namora comigo?

-Sim Damon eu namoro com você e só pra constar você não está parecendo o Stefan esse só é você sendo o quem você realmente é. Saímos da piscina e fomos para o meu quarto, ou melhor, para o banheiro depois um banho nem um pouco inocente fizemos uma panela enorme de brigadeiro e depois fomos pra sala e começamos há assistir “Amizade Colorida” uns dez minutos depois que o filme começou Rose e Stefan abrem a porta eles estavam de mochila tinham acabado de chegar da escola, dei pausa no filme e olhamos em direção a porta.

-Boa tarde pessoas lindas. Rose falou sorrindo.

-Oi pessoal. Stefan falou também.

-Boa tarde. Eu e Damon falamos. -A loira ta feliz heim. Falei e olhei em sua mão e vi que tinha uma aliança dourada no dedo. –E eu já sei muito bem o motivo. Sorri maliciosa ela corou. -E oi Stefan, não vão nos contar as novidades? Perguntei.

-Bom estamos namorando, mas acho que isso você já percebeu. Stefan falou e eu assenti

-Também estamos namorando irmãozinho e cunhadinha. Damon falou a me deu um selinho.

-AHHHH que lindoo. Falou Rose pulando e batendo palminhas.

-Rosálie menos bem menos ta até parecendo a Alice assim. Falei e rimos deu até saudades da baixinha.

-Que filme estão assistindo? Stefan perguntou

-Amizade colorida. Damon falou

-Hum isso é brigadeiro? Rose perguntou o vampira viciada em chocolate é essa minha irmã viu!

-È sim Rose vai lá na cozinha e trás mais duas colheres e vem assistir com agente. E assim ela fez primeiro foi no quarto trocar de roupa e depois voltou com mais duas colheres e uma tigela ela e Stefan sentaram no outro sofá e passamos a tarde juntos rindo brincando irritando uns aos outros e acima de tudo nos divertindo muito quando deu dez horas Damon e Stefan foram para casa deles e eu e Rose fizemos uma festinha do pijama onde contamos como foram nossas noites e o que eu posso dizer esse dia foi um máximo do começo ao  fim e sou muito sortuda por ter a melhor irmã, o melhor cunhado, e o melhor namorado que alguém poderia pedir podemos não ser perfeitos podemos nos estranhar, brigar mas eu tenho certeza que poso confiar neles e o engraçado é que nos conhecemos a apenas três míseros dias e já estávamos assim como uma verdadeira Família!!        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ficou sensivel e meloso demais eu sei mas era necessario sabe >
kk'
Reviews e recomendaçoes please?
obrigada
xoxo