True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIEEEEEEEEEE pessoas desculpa a demora (Semana de prova)entao nao deu pra postar mesmo mais ta ai agradeço a todas voces que acompanham a fic tudo isso e por voces
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/7

Pov. Stefan

Fui ver o por do sol na colina perto do cemitério depois da aula em que vi Elena entrar na sala com o Matt, como ela pode ser tão sínica, fingir que tudo esta bem que era como se não estivéssemos juntos há dois dias.

Tirei uma foto dela do meu bolso e do nada comecei a chorar eu me sentia angustiado ainda me perguntava como eles puderam fazer isso comigo, como ela pode fazer isso comigo, sai dos meus devaneios quando senti uma mão em meu ombro.

-Pisaram em seu coração não foi? Perguntou, sua voz era suave como o sopro de um anjo, seu rosto era lindo seus cabelos loiros, contratavam com seus maravilhosos olhos castanho-mel.

-Sim Elena, eu a amava tanto mais tanto e o que eu ganho em troca? um belo par de chifres e o cara Matt Donovan era meu amigo. Senti a raiva me dominar amassei a foto que estava em minhas mãos e joguei longe.

-A eu sei como é, amar tanto uma pessoa dedicar sua vida a ela e simplesmente pega-lo na cama com uma vadia. Falou e lembrando provavelmente de um namorado. –Mas você ira superar e difícil eu fiquei semanas em depressão e Bella que me ajudou a levantar seguir em frente e quer um conselho Stefan se desapegue da Elena ela nao merece você. Me disse olhando no fundo dos meus olhos.

-Obrigada Rose e sinto muito pelo seu namorado sei que a dor é horrível eu estou sentindo. Eu disse um pouco triste, nas depois sorri. –Você me lembra uma amiga minha ela sempre me dava bons conselhos.

-Lexi Mary. Ela falou a olhei um pouco surpreso como e que diabos ela sabia sobre Lexi?

-Como você sabe? Perguntei.

-Olha Stefan gostei de você então vou ser sincera sei que você e um vampiro eu também sou uma tenho uns amigos Josh e Peter que me contaram sobre você e Lexi. Explicou.

-Mas como você anda no sol  e não se queima não vi anel ou colar nem com você ou sua irmã. Fiquei curioso. 

 -Espera eu vou contar minha historia ora você esta bem? Perguntou e eu assenti. -Tudo começou... Passamos a tarde conversando ela contou a sua historia e eu contei a minha, e vimos o por do sol juntos já estava muito tarde estava na hora de ir embora por mais que vampiros não se cansem muito precisávamos dormi, ela se levantou e eu fiz o mesmo.

-Posso te acompanhar até em casa senhorita Hale? Perguntei fazendo graça.

-Seria uma honra senhor Salvatore. Ela respondeu no mesmo tom que eu. –Você não me pega. Ela falou em tom zombeteiro e saiu correndo na velocidade vampiresca, e eu fui atrás dela correndo também, paramos em frente a uma BMW vermelha que estava a uns metros depois do cemitério.

-Me acompanha até em casa ou vai embora daqui? Me perguntou.

-Te acompanho sim Rose a noite e perigosa para damas indefesas. Disse  e recebi um tapa na cabeça.

-Bobo, como se eu não soubesse me defender. Falou, entramos no carro e fomos escutando Bon Jovi, era incrível como quando estava com ela o buraco no meu peito se fechava, a dor sumia, eu me sentia como há algum tempo não me sentia eu me sentia vivo.     

Paramos em frente a uma casa branca enorme e muito bonita, ela estacionou na garagem e descemos do carro, a acompanhei ate a porta.

-Então quer entrar? Perguntou.

-Não acho melhor ir pra casa esta tarde. Falei

-Então esta bem. Fui ate ela e a abracei.

-Obrigada, por hoje de manha. Falei enquanto a apertava em meus braços.

-De nada. Ela disse nos soltamos e a encarei não sei o que deu em mim, mas não resisti lhe dei um selinho em seus lábios.

-Tchau Rose. Disse e me virei para ir embora não dei nem cinco passos quando senti uma mão me puxando, e os seus lábios se encontraram com os meus os meus num beijo singelo, que aos poucos foi se tornando quente e luxuriante.

Ela me puxou pra dentro de casa e quando vi estávamos no sofá nos beijando, e logo depois em um quarto que eu julguei ser de Rose ficamos nos beijando na cama , ela tirou minha camiseta e eu a dela, ficamos entre beijos e caricias mais ousadas estávamos só de roupa intima quando de repente ela me empurra um pouco para o lado.

-Stef eu não consigo, me desculpe. Ela se virou pra o lado envergonhada.

 -Não tem o que desculpar Rose eu te entendo, tudo bem. falei e ela se virou, me levantei da cama iria embora coloquei minha calça, quando iria colocar minha blusa, quando sua voz me impede.

-Não vá durma hoje comigo, por favor. Me pediu de um jeito que nem se eu quisesse conseguiria recusar, me deitei ao seu lado ela se encostou em meu peito e me deixei levar pelo sono.

Pov. Bella

Acordei encostada no peito de Damon o vampiro que tem pegada viu me deixou cansada ontem à noite, mas não assumiria isso nem sob tortura decidi levantar daqui a pouco teria que ir para o inferno leia-se escola.

-ACORDA BELLA ADORMECIDA. Gritei e pulei em cima de Damon, que abriu os olhos assustados comecei a rir descontroladamente.

-Sem graça. Falou e me roubou um selinho, credo estávamos parecendo um casal apaixonada e eu não posso me apaixonar não mais amor machuca.

-Eu preciso de um banho. Falei e fiquei de pé como estava nua Damon ficou me secando de cima a baixo. - Me acompanha? Perguntei.

-Claro...

(...)

Depois do nosso banho nada inocente, fui procurar minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, sutiã no abajur, calcinha no lustre e por ai vai, coloquei minha roupa e Damon pegou colocou uma qualquer, cheguei perto dele passei os braços por seu pescoço lhe dei um beijo quente.

-Me leva em casa? Pedi manhosa.

-Claro que sim. Ele disse e me roubou mais um beijo.

(...)

Chegamos em casa e descemos do carro, e ele me levou até a porta ele ficou me olhando e colocou meu cabelo para trás da orelha e me beijou mas esse foi um beijo diferente foi um beijo, calmo um beijo carinhoso um choque elétrico passou por mim e percebi que ele não ficou alheio a isso, o convidei para entrar e ele aceitou.

Entramos em casa e percebi uma movimentação diferente no ar, risinhos vinham da cozinha olhei para Damon e fiz sinal de silencio ele me olhou confuso, mas concordou.

Fui de fininho em direção a cozinha, e lá vi uma cena que me surpreendeu Rose e Stefan estavam fazendo o café da manha ela estava de langeri  e a camisa do Stefan por cima e ele estava de calça, ela pegou o chantilly das panquecas e melou o nariz dele ele sujou o dela ales ficaram se sujando até que se beijaram e que beijo heim, tava tão concentrada neles que nem percebi que Damon estava me abraçando por trás me recostei em seu peito e fiquei olhando minha irmã ela merecia ser feliz, o beijo deles foi ficando quente e decidi interrompe antes que eles fizessem sexo ali na cozinha mesmo.

-Han han. Limpei minha garganta, foi ai que eles perceberam  que havia mais alguém na casa.

-Ah oi Bella. Disse Rose. –onde passou a noite senhorita? Olhei pra o Damon e depois pra ela.

-Isso não lhe explica nada? Perguntei.

-Hum então a noite foi boa né? Me perguntou.

-E  a sua não ficou para traz não bonita já fisgou o Salvatore mais novo. Falei e ela ficou um pouco corada.

-Salvatore mais novo? Questionou ela

-Sim Rose esse é Damon Salvatore irmão mais velho do Stefan, e Damon essa e Rosálie minha irmã. Eles se cumprimentaram e todos tomamos café e fomos nos arrumar pra escola menos Damon aquele era um vagabundo mesmo.

-È acho que eu vou ter que passar em casa primeiro não trouxe roupa pra ca Rose. Stefan falou.

Damon saiu do meu lado e logo voltou com uma espécie de mala e jogou para Stefan.

-O que é isso? Stefan perguntou.

-Não querendo usar uma frase clichê mais já usando, Um homem prevenido vale por dois. Ele falou pra Stefan que subiu para o quarto de Rose e depois voltou com uma outra roupa no estilo Damon Salvatore.

Saímos de casa Rose e Stefan queriam que eu fosse com eles no carro de Rose mais o mel  ali era tanto que era capaz de eu pegar uma diabetes, então Damon me ofereceu uma carona e eu aceitei.

(...)

Chegamos no estacionamento, Rose e Stefan saíram do carro como um casal de mãos dadas e tudo, depois eu e Damon saímos do dele ele me puxou e me beijou, um beijo cinematográfico e me deu um apertão na bunda agarrei os seus cabelos e ficamos nos beijando até que uma voz nos interrompe era a tal de Carolyne com Elena no seu encalço.

-Oque você acha que esta fazendo com o meu Damon? Perguntou e eu tenho apenas uma certeza.

Isso vai dar merda, o se vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??