True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Gabhi_cullen de novo.
Para a nooooooooooooooooooooooooooossa alegria, a Lari vai escrever o proximo. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. kkk.
sim, o proximo é ela. Aproveitar as ferias...
Bom, eu espero que gostem do cap. Esse foi eu que fiz. :D
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/18

Pov. Bonnie.

  Antes de abrir meus olhos comecei a desejar que fosse apenas um sonho, que eu desmaiei quando tentei procurar Elena e Caroline, e não que fomos atacadas pelos mantos pretos de olhos vermelhos. Mas não tinha nenhum barulho na casa, e eu estava desconfortável demais no chão.

  Me sentei com tudo, vendo o vidro quebrado, coisas espalhadas pela sala. Fiquei com medo, achando que alguem iria me atacar. Mas precisava achar Bella e Rose, elas foram pegas!

--Bella, Rose!—gritei. Sai de casa, olhando pra onde Bella tinha sido jogada mas nada, ela não estava ali, nem ali perto.—ah meu Deus. Bella! Rosálie!—gritei. Mas nada delas aparecerem.

  Os Volturi!

Não, Caroline e Elena foram baixas ao ponto de entrega-las aos Volturi? O que aconteceria com elas?

  Eu entrei em casa, procurando apresada a chave do carro. Eu não precisava de um feitiço de localização, elas estavam em Volterra, eu tinha que avisar Damon e Stefan. Espero que eles não tenham sido pegos. Apesar que algo me diz que foram apenas Bella e Rose.

E meu maior medo foi porque essa voz me dizia que elas foram pra não voltar mais.

Pov. Caroline.

--pegaram elas.—Elena entrou em meu quarto, sem bater.

--mal educada.—reclamei.

--temos que ir Caroline, já comprei as passagens de volta a Mystic Falls, vamos pegar o que é nosso.—falou ela, eu me levantei, pegando minha mala de rodinha, já pronta.

--eu só queria me lembrar de onde levaram elas.—fiz careta, enquanto caminhávamos pelo corredor enorme.

--é melhor não sabermos, eles vão nos hipnotizar para falar. Para saberem onde elas estão, terão que nos transformar.

--e lês não precisaram dela se tem a nos.—falei feliz. Damon não precisava ter aquela idiota, ele teria a mim!

Pov. Damon.

  Bufei enquanto a batida na porta não parava.

--que custa você abrir Damon? É Bonnie!—Stefan passou por mim, fiquei de pé para ver o que a bruxinha queria.—Bonnie o que??

--pegaram elas!—a bruxinha entrou gritando, desesperada.—ah meu Deus! Eu não vi quem só que... Pegaram elas!—ela se sentou no sofá.

--sintam-se em casa. Pegaram quem?—perguntei, me sentando no sofá a sua frente. Stefan parou perto de nos.

--Isabella e Rosálie.

--o que?—Stefan perguntou.

--espera, alguem pegou elas, ou elas pegaram Elena e Caroline?—perguntei confuso.

---alguem pegou elas! Eu não vi nada, só vi manto negro e olhos vermelhos! Ah Deus! eles pegaram elas! Caroline e Elena elas... Elas foram aos Volti... Voltura... Volturi! Elas denunciaram Bella e Rose, entregaram elas para ter... ah meu Deus! Eles podem matá-las.—Bonnie estava desesperada, e tremia, mal conseguia falar.

--hey, você tem que se acalmar agora...

--acalmar?—ela perguntou.

--é se acalmar vai...

-Stefan, como podemos nos acalmar se a pegaram? Já ouviu o que esses tal de Volturi fazem? Eles podem matá-las se elas não quiserem se juntar a eles!—me revoltei, ficando de pé.

--se ficarmos nervosos não resolvemos nada!—odeio admitir, mas ele tem razão. Respirei fundo, tentando não socar tudo.—olha, vamos aos Cullen, eles podem nos dar mais informações dos Volturi, e podemos salvá-las.

--então vamos logo! Ah Meus Deus eu...—e pronto, Bonnie desmaiou.  Eu suspirei.

--você leva ela.—eu disse a Stefan.—no meu carro.—peguei a chave do carro, e sai de casa, ele me seguiu com a bruxinha no colo, e colocou no banco de trás do carro enquanto eu entrava, ligando o carro. Logo ele entrou e eu dei partida, dirigindo com rapidez para a casa dos Cullen.

(...)

--não acho que vão matá-las, ou faze-las se unir a eles.—Carlisle disse, pensativo.

--e o que eles podem fazer?—Perguntei.

--bom... Eles vão querer provavelmente fazer... Experiencias com elas.

--que tipo de experiências?—perguntei.

--eles vão ver se... Elas são... Resistente, já que se parecem humanos.

--vão torturá-las?—Stefan perguntou.

--para saber dos poderes dela, e saber de como a... Pele delas são formada. Sim, como se fosse uma tortura.

--testar... A pele?—Bonnie estava incrivelmente pálida, um segundo depois de concluir o que fariam com as Hale, ela vomitou no tapete.

--ah querida, venha cá.—Esme a puxou da sala, junto com Alice. Eu fiz careta por causa do cheiro.

--nos temos que ir a Volterra.—falei decidido.

--não, eles não estão em Volterra. Os Volturi não seriam tão idiotas assim.—Jasper disse.

--eles devem estar em outro lugar do mundo. A Itália é deles, e eles sabem que vocês vão atrás dela, e vão atacar a cidade. Por esse motivo não é Volterra.—Edwin, Edwardo, ah sei la nome da sininho, disse.

--e onde vamos achá-las?—perguntei revoltado. Essa hora eles podem estar... matando elas!

--eu não sei mas acho que devemos ir aos Volturi mesmo, e perguntar sobre elas, fazer um acordo...—O armário ambulante começou a falar, mas logo a vidente apareceu.

--Elena e Caroline estão chegando na cidade, elas vão estar no aeroporto daqui uma hora e meia.

--ótimo, vamos perguntar sobre elas, e fazer o que as meninas queriam. Matá-las.—falei.

--isso não vai dar coisa boa.—Bonnie murmurou.—elas devem ter um plano, elas são idiotas mas nem tanto.

--ótimo! O que vamos fazer?—Stefan agora que estava desesperado.

--encontrar Elena e Caroline, tentar conversar com elas, e depois ir a procura das minhas filhas, com calma.—Esme entrou na sala, com um pano e um balde para limpar o vomito de Bonnie.

--deixe que eu limpe senhora Cullen.—Bonnie disse, mas dava pra ver por sua pele morena que ela estava começando a ficar verde por causa do cheiro.

--nada disso, vai com Alice pra fora tomar ar.—Esme disse. Eu  bufei e sai também. Eu mataria qualquer um que tenha machucado Isabella!

Pov. Bella.

  Eu gemi de dor, acordando e sentindo algo prendendo meus pulsos no alto, deixando meu corpo pendurado, e cortava meus pulsos.

--Bells...—ouvi a voz baixa de Rose. Virei a cabeça pro lado, sentindo uma maldita dor no pescoço.

--Rose? O que...

--eu também não sei. Eu to fraca Bells.—ela falou cada vez mais baixo.

--eu também, mas vamos tentar sair daqui.—puxei meu braço,  tentando me soltar. Mas isso só me trouxe mais dor.

--tenta... Falar com Damon. Você é mais forte que eu pelo... Sangue humano.—Rose estava quase desmaiando.

--viu? Sangue humano é mais forte.—reclamei pra ela.

  Tentei, o Maximo que pude falar com Damon, tentando ligar nossas mentes. Estava tão difícil, mas por fim consegui.

Damon?

  Minha voz estava fraca demais na mente dele. Mas ficou mais forte quando ele se esforçou para conectar sua mente na minha.

Bella? Amor onde você esta?Eu vou atrás de você!

Damon, foi as...

 Eu sei, nos vamos resolver isso, eu já vou te salvar.

Esta doendo... Meu pulso...

  Eu já vou te tirar daí!

 Damon, faça Stefan tomar sangue humano, Rose esta mais fraca por causa do sangue animal. Foi os Volturi. Vocês precisam estar forte para passar por eles.  Eu estava ficando fraca demais.

 Eu vou dizer.

Damon eu estou com sono, não vou conseguir ficar conectada por tanto tempo.

Você não pode dormir Bella...

  Eu ouvi passos, que me fez assustar. Tinha alguem se aproximando.

--Bella, quebra a conexão!—Rose mandou.

Damon tem alguem vindo. Desculpe eu tenho que ir. E por favor se cuida, vem logo.

Bella não..

 Mas eu coloquei o escudo em minha mente, antes que ele falasse mais algo. Quando o homem entrou, com uma sacola não mão. Eu sabia que eu seria torturada até estar na beira da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bom, o proximo é com a Lari. Se ela demorar vocês batem nela! kkkkkkk. To de briks. :D
Bom pessoal, comentem por favor. Vocês nao fazem ideia de como estou feliz com os reviews. Mesmo nao respondendo, eu leio todos e adoro!
Bom é isso... Espero que tenham gostado.
Comentem, por favor.
Beeeijos.