Assassinatos Em Vegas escrita por Emy Lee


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviews.
Espero que gostem.
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206314/chapter/2

Em um campo,uma jovem morena riu e voltou-se para ele chamando-o.

_Ande,Grissom! Devia ter me casado com um homem mais moço!-o sorriso dela era mágico.

_Espere -pediu Grissom _Por favor...

Enquanto chegava perto dela sua vista começou a turvar-se“preciso alcançá-la.” Mas quando olhou na direção onde ela estava encontrou um homem segurando um bisturi contra o delicado pescoço da mulher.

_Você chegou tarde de mais senhor Grissom! -disse o homem.

_O que você vai...-antes que Grissom terminasse de falar o homem corta o pescoço dela.

Grissom acordou sobressaltado do pesadelo,já era o terceiro aquela semana.Sempre a mesma coisa,e a jovem morena ele sabia bem quem era.Sara.Mas por que aquele sonho? Ele não sabe,talvez fosse por causa daquele louco do hospital psiquiátrico.De repente seu celular que estava ao lado de sua cama toca.

_Grissom. -disse ainda tonto por conta do pesadelo.

_Oi Gil,é a Sara -ele sabia quem era,sua voz e o jeito como ela o chama eram inconfundíveis.

_Oh!Claro...algum problema? -Grissom fala.

_Sim,um assassinato,outro...era um policial seu nome era...-ele escuta o barulho de papéis caindo. _Droga!

_Algum problema Sara?-disse sorrindo de lado e se sentando na beirada da cama.

_Não,hum...será que você pode vir ?

_Sim,claro.

_Ótimo -ela desliga o telefone.

Grissom fica olhando para o celular com a sobrancelha arqueada.

“Como eu vou para lá se ela não me passou o endereço?” 

Seu telefone toca de novo.

_Oi Gil,me desculpe,eu não de passei o endereço -ela dá uma risadinha,Grissom imagina ela,aquele sorriso mágico e logo se lembra do pesadelo. _Eu vou te passar o endereço,em quanto tempo você acha que vai chegar?

_Bom Sara,eu não sei talvez quando você me passar o endereço...

_Ah! Claro,que cabeça a minha -da outro risinho.

Sara finalmente passa o endereço para Grissom que chega lá em uma hora.

Chegando lá...

_Oi -Grissom fala para Sara e Jim ao entrar na casa.

_Oi -disse Sara meio envergonhada pelo que aconteceu na hora anterior.

Grissom observa a casa,não tem nada de mais nela,uma casa comum.Ele observa que nela não havia um “toque feminino” nem fotos.

_Então...o que temos? -Grissom pergunta olhando para Brass.

_Bom...-ele pega o bloquinho. _Seu nome  é Luther Becker,35 anos,mora sozinho,foi encontrado pelo seu vizinho as 07:30,ninguém ouviu ou viu nada.

Grissom chega perto do corpo ou das partes do corpo,pois ele estava esquartejado.

_Hum...a pergunta é meio obvia,mas qual foi a causa da morte? -Grissom pergunta para o legista que entrara a pouco tempo.

_Me parece que o tiro na cabeça.

_Mas isso foi antes ou depois do assassino esquartejar ele? -fala Nick,que estava chegando agora na cena do crime. _Desculpem, o transito de Vegas...

Grissom se abaixa perto do corpo. 

_Parece que o assassino não deixou evidência.

Algumas horas depois...

_Já processei toda a cena,não achei nada -diz Sara.

_E você Nick? -Grissom grita para Nick que estava do lado de fora da casa.

_Nada aqui também -diz tirando as luvas.

_Esse cara não deixou pista alguma -Sara diz tirando as luvas e chegando perto de Grissom.

_Cedo ou tarde nós iremos pega-lo,e ele sabe disso -Grissom fala virando o rosto e olhando nos olhos de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??
gostaram??
não?
Espero reviews bjus