Assassinatos Em Vegas escrita por Emy Lee


Capítulo 12
Capítulo Final (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Booooooommmmmmm to aqui devortaaaaaa kkk'
Gente vo pedi disculpinha pra vcs pq eu sei que demorei muito pra postar a parte final e talsss.
Falta de imaginação é um grande problema...
Maaaaasss eu quero dizer que já estou escrevendo o cap. final parte II eee que não vou demorar a postar ok?
Bomm esse cap. eu dedico a minha gêmea queridaaa pq ela recomendou a fic *.* Ti amu Gêmea =D
Então eh isso, espero que gostem, eu não revisei então se encontrarem errinhos de português não me matem ok? Dolu vuxês =D Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206314/chapter/12

_Isso é genial! –Greg falava enquanto ajudava Sara na análise de sangue. _Perfil anticorpos, como não pensei nisto antes?

_Pois é. –fala Sara sorrindo de lado. _Se o perfil bater com o de Grissom  quer dizer que ele é o nosso assassino mas se não bater...

_Grissom tem um irmão gêmeo andando por aí –Completa Greg.

_O perfil anticorpos é como DNA só que melhor, porque casa pessoa tem um perfil anticorpos diferente, mesmo sendo gêmeos.

_Ótimo, só espero que não seja o Grissom. –Fala Greg.

_Não é ele. –Fala Sara seriamente.

_Como tem tanta certeza?

_Eu só sei que não é ele.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

_Grissom acorda! –Fala John.

_Hum... –Grissom murmura e abre os olhos lentamente, estava na cela novamente.

_Você esta melhor? –Pergunta John preocupado.

_Na medida do possível... –Grissom tenta se levantar mas logo deita, uma forte dor o atinge na altura da costela.

_Fique deitado, ouvi uma enfermeira falar que você tinha fraturado a costela.

Foi aí que Grissom percebeu que estava com uma cinta na altura da costela.

_Isso é um pesadelo...

_Não, é pior... –Disse John sorrindo como sempre.

Grissom imaginava se John nunca parava de sorrir. Ficaram deitados até que...

_Senhor Grissom? –Pergunta um guarda.

_Sim. –Grissom consegue se sentar, a dor diminuíra por conta dos medicamentos que lhe deram.

_Visita. –Fala simplesmente. _Aproximem-se e coloquem os braços para fora da cela.

Grissom e John fizeram o que o guarda pediu, o guarda algemou as mãos dos dois e pediu para abrirem a cela, colocou uma corrente pesada na perna de Grissom e tirou à algema do punho de Grissom, ele se afastou das barras de ferro e ficou de frente para o guarda e colocou as mãos juntas, o guarda o algemou novamente e saíram da cela, quando foi fechada ele tirou  a algema de John.

_Quem veio me visitar?

_Pericia. –disse sem nem olhar para Grissom.

Chegou à sala, quem estava lá era Sara, ele se sentou na cadeira. Havia uma proteção de plástico reforçado transparente na frente.

_Como você está Gil? O que aconteceu com o seu olho? –Sara pergunta preocupada.

_Estava no lugar errado na hora errada. –Disse com um pequeno sorriso.

_Eu já sei como tirá-lo daqui.

_Como?

_Perfil anticorpos.

_Você acha possível eu ter um irmão gêmeo? Não acha que eu me lembraria dele?

_Se não foi você...

_Não fui eu!

_Então é a única explicação.

_Mas eu não me lembro dele.

_Quando passamos por algum momento que nos marca muito emocionalmente, em alguns casos, a mente bloqueia essas lembranças. Você se lembra de sua infância?

_Só me lembro de quando eu tinha 9 anos, foi quando meu pai morreu.

_Se lembra do dia?

_Não, são lembranças confusas.

Nesse momento o telefone de Sara toca, era uma mensagem de Greg.

_A análise terminou.

_E então?

_O perfil anticorpos não bate. –Ela disse e sorriu, Grissom, por outro lado, estava pálido e não esboçou nenhuma reação.

_Achei que ficaria feliz. –Disse Sara ficando séria novamente.

_E-Eu estou feliz, mas acabei de descobrir que tenho um irmão e o que é pior, ele é um assassino.

Ficaram um curto espaço de tempo em silêncio, Sara não sabia o que dizer.

_E então –Fala Grissom. _Quando eu saio daqui? –Disse tentando sorrir, queria logo sair daquele pequeno inferno.

_O Jim deve ter ido falar com o juiz.

_Não vejo a hora de sair daqui. Obrigado Sara.

_Pelo que, Gil?

_Por  não desistir de mim.

_Gil eu jamais vou desistir de você. –Disse sorrindo. _Bom, vou ver se consigo agilizar as coisas lá com o juiz. –Ela sorri e coloca a mão na divisória, Grissom faz o mesmo. _Te amo. –Disse bem baixo, como um sussurro, Grissom só soube o que ela disse por que “leu” seus lábios.

_Também te amo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Grissom contou ao John que logo sairia da prisão.

_Mas e agora –Disse John, Grissom que estava deitado se senta e olha para ele. _Quem vai levar uma surra comigo? –Disse fingindo estar triste.

_Sinto muito –Disse Grissom sorrindo.

_Odeio despedidas... –Disse isso e pela primeira vez, não sorriu, ficou sério encarando Grissom.

_Eu também –Disse Grissom deitando-se novamente.

_Bom, sabe qual é o lado bom de você ter ficado na prisão?

_E tem um lado bom?

_Sim, pelo menos você teve férias –Disse e riu.

_E que férias em... –Disse Grissom rindo junto, mas logo parou, pois sua costela fraturada começara a doer.

Algum tempo depois  o guarda apareceu e conduziu Grissom até a saída.

Sara e Catherine esperavam por ele do lado de fora.

Grissom sem ligar para Catherine toma Sara em seus braços e a beija profundamente.

_Ei! Ei! Arranjem um quarto! –Fala Catherine rindo.

Eles se separam  e Grissom olha para Catherine sem graça, ele e Sara estavam vermelhos.

_Agora vocês ficam com vergonha não é? O que foi isso Grissom? Você quase engole a coitada da Sara. –Catherine disse e começou a rir.

_A onde o pessoal esta? –Pergunta Grissom ainda vermelho.

_Ficaram no lab, ainda temos um assassino para pegar. –Fala Sara.

_O meu irmão... –Fala Grissom tristemente.

_Você não se lembra de nada dele Grissom? –Catherine pergunta.

_Não.

Eles entram no carro, Grissom acaba dormindo no carro e sonha, o mesmo sonho de sempre, Sara correndo ele tenta alcançá-la, acaba não conseguindo e então um homem a agarra, ele não consegue ver o rosto dele, somente a lâmina brilhante contra o pescoço dela.

Ele acorda sobressaltado, porém não conta para ninguém, Sara e Catherine que estavam no banco da frente não percebem.

Eles chegam no lab, e vão direto para a sala de descanso.

Warrick, Jim e Greg se levantam para abraça-lo, Nick olhava para o chão, estava sentado, não tinha coragem de olhar para os olhos de Grissom.

_Nick, algum problema? –Pergunta Grissom.

_Vamos lá pessoal, temos um assassino para pegar, não podemos ficar parados. –Fala Catherine tentando tirar as pessoas da sala para que Grissom e Nick possam conversar sozinhos.

_Não temos evidência para analisar. –Fala Greg.

_Greg, Greg... –Catherine vai chegando perto dele. _Vai lá fazer o que eu estou falando –Ela pega a orelha do rapaz. _Porque eu sou a chefe por enquanto, então anda! –Disse puxando a orelha de Greg até a porta. _E se ninguém quiser levar um puxão de orelha sugiro que venha também.

Todos a seguem rindo de Greg.

_E então Nick, há algum problema?

_ E-Eu tinha certeza que era você, as evidências...

_Eu sei elas apontavam para mim.

_É... –Disse colocando as mãos na cara.

_Eu tenho orgulho de você. Fez o que eu ensinei.

_ É, mas eu errei, as evidências mentiram. –Disse Nick olhando Grissom.

_Não Nick, as evidências nunca mentem, mas podem ser mal interpretadas. (*.* Não esquecerei essa frase rsrs)

_Me desculpe.

_Desculpar pelo que? Você só estava fazendo seu trabalho, a evidência apontava para mim e você a seguiu, não fez nada de errado. –Disse Grissom colocando a mão no ombro de Nick, que repentinamente o abraça.

_Agora eu preciso ir para casa, tomar um banho decente.

_Você apanhou lá não foi? –Disse observando o olho roxo de Grissom.

_Pois é, estava no lugar errado na hora errada. –disse e sorriu. _Vou procurar a Sara, tchau Nick.

Nick ficou pensando o por que de Grissom querer procurar a Sara, como é um CSI logo juntou isso ao falo de Sara tentar provar de todas as formas que Grissom é inocente, e como 2+2 é igual a 4 ele viu que os dois estavam juntos.

_Sara –Grissom a chama. _Vamos?

_Como assim?  -Pergunta Greg.

Grissom colha confuso para Sara, achou que ela havia contado para eles.

_Eu e o Grissom estamos juntos. –Fala ela simplesmente.

Todos olham espantados menos Cath, Nick tinha acabado de entrar na sala de análise os todos estavam, sorriu para Grissom, derrepente eles escutam um grito.

_Ahhh! Eu sabia! –Fala Greg.

Todos se assustaram e olharam para Greg.

_O que foi? –Greg pergunta.

_Meus parabéns. –Disse Warrick indo abraçar Grissom e logo depois Sara.

Depois de todos parabenizarem o casal, Sara e Grissom já estavam saindo do lab quando Sara sente algo pressionando suas costas. Instintivamente ela olha para trás e vê Grissom, mas não era o seu Grissom pois ele estava ao seu lado.

_Continuem andando.

Eles continuaram até saírem do estacionamento do lab.

_Quem é você? –Sara pergunta.

Ele não respondeu.

Quando chegaram a uma van toda preta o assassino injetou um sonífero nos dois.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quando Grissom abriu os olhos uma dor de cabeça muito forte o fez gemer e instintivamente fechar os olhos.

_Em alguns minutos a dor de cabeça vai passar.

_Sara! –Grissom a chama.

_Shh! Ela está dormindo.

_Não quer saber sobre mim irmão? Eu quero saber tudo sobre você.

_E-eu não me lembro de você.

Na cabeça de Grissom vinham flashbacks confusos de seu irmão e ele.

_Gil... –Chamou o irmão.

E derrepente tudo voltou em sua mente.

_Gabriel?

_Se lembra de mim agora não é Gil? –Ele fala sorrindo.

_Sim Gabriel, sinto muito por tudo que te aconteceu...

_Não! Você não sente! Se sentisse teria feito alguma coisa para impedir.

Flash Back

_Gil, você sabe que as condições daqui de casa não são boas, teremos que mandar o seu irmão em bora. Você entende isso não é ?

_Por que papai? Eu não quero que ele vá! –Fala o pequeno Gilbert.

_É preciso meu filho.

Gabriel escutava a tudo calado.

_Nos iremos deixar ele em uma casa melhor, com pessoas que possam cuidar dele.

Gilbert chorava e suplicava ao pai para que não fizesse aquilo, seu pai se irritou e falou que já havia decidido. O pai dos Grissoms saiu chorando do quarto dos filhos.

No dia de Gabriel ir, ele foi até o armário pegou veneno de rato e jogou na bebida de seu pai.

Gil que vira o que acontecera correu para contar a mãe, mas era tarde de mais o pai de Grissom já estava morto.

Flash Back.

Depois de tudo Gabriel foi julgado e condenado, quando fez 21 anos saiu da prisão.

_Não havia nada que eu pudesse fazer! Você matou nosso pai! –Fala Gil.

_Matei e mataria novamente, não se joga um filho como ele iria fazer!

_Mas também não se mata um pai!

_Não me arrependo do que fiz!

_Mas por que me incriminar?

_Porque você me entregou!

_Gil? –Sara chama e quando tentou se levantar percebeu que estava amarrada a uma cadeira com Grissom bem atrás de si.

_Sara não tem nada a ver com isso! Solte-a! – Fala Gil lutando contra as cordas que o prendiam na cadeira, sem sucesso.

_Pelo contrário querido irmão, ela tem tudo a ver, vou fazer você sofrer e depois te mato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal, gostaram?
Não gostaram?
Comentem e me digam como ficou...
Bjus.
=D