Kamen Rider Dálong:hassei escrita por nikden62


Capítulo 1
Hassei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206297/chapter/1

Um jovem está na floresta,andando.Quando é cercado por tres monstros conhecidos como  EXING,que assombram a dimensão de Hong durante centenas de anos.É uma dimensão relativamente nova e umpouco primitiva.Os EXING vem pra cima do rapaz,que joga o capuz e se revela um Gongfu,um clã que protege as aldeias dos EXING.O jovem dá varios socos num EXING que explode.Um EXING dá um soco nele que cai.O jovem pega um nunchako e dá varios golpes nos EXINGS que explodem.
-Muito bom,Ting Lee.Diz o mestre
-sinfu,obrigado.
-Ting Lee,voce é de longe o melhor guardião que já tivemos,desse jeito será mestre antes dos 20 anos.
-Obrigado Sinfu.

   Eles chegam até o Dojo dos Gongfu,onde tem muitos alunos treinando.Ting Lee e seu Sinfu(mestre em Chines)chegam a uma sala,onde estão os chefes dos Gongfu :
-Nós estamos com problemas,muitos Gongfus foram mortos e não foram mortos por EXINGS.Diz um deles
-E pelo que poderiam ter sido mortos??
-Não sabemos.Sabemos que é muito poderoso.

  Ting Lee diz:
-Acho que deviamos sair em grupos maiores.
-Voce é um guerreiro não um Sinfu,coloque-se no seu lugar,meu jovem.

      Ting Lee sai de lá,pensando no que poderia estar atacando os Gungfus,ele por algum motivo sente que logo a situação vai piorar.
-Não importa,eu lutarie com todas as forças,e vingarei meus irmãos.Pensa Ting Lee


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Dálong:hassei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.