Glad you Came escrita por Talia Lacks


Capítulo 1
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206267/chapter/1

- É (Seu nome) tudo bem, oi, você ta aí? – ele parece preocupado.

- Eu estou bem, sim. Só fiquei meio zonza, mas já passou. – você sorri. Ele chega mais perto do você, e te segura.

- Tem certeza? Ta tudo bem mesmo, porque a gente pode adiar o jantar. – ele parece se decepcionar.

- Não, eu estou bem, obrigada pela preocupação - você não queria, mas se afasta dele.

- Ok, agora vá se vestir, ok?

- Ok. – você sorri novamente.

Você não acredita naquilo, ele te convidou para sair, ai meu deus. Você fica desesperada, sobe as escadas correndo e tropeçando, entra no seu quarto, aliviada e vai direto para o closet, procurar uma roupa. Sua mãe lhe mandara muitas roupas para inverna e verão, mas nenhuma para um encontro com o ‘Sykes’ como ela dizia. Você tira todas as suas roupas, e começa a fazer combinações, até que encontra a roupa perfeita:

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/32/dia-dos-namorados-sugestoes-de-looks-3-32-1198.jpg .

Você desce as escadas, e encontra o Nathan lindo, todo perfeito, lá parado, esperando por você. Ele estava com uma jaqueta preta, pra matar.

http://twfanmilylovesthewanted.yolasite.com/resources/nathan.jpg

- Nossa, se eu soubesse que você iria tão bem vestida, eu teria colocado algo melhor. – ele exagera na parte ‘bem vestida’.

- Que bobagem, foi a primeira roupa que eu peguei. – você sorri, para disfarçar a mentira.

- Ok, eu acho que estamos atrasados. – ele verifica o relógio.

- Nathan, posso te fazer uma pergunta?

- Claro! – ele abre um sorriso enorme.

- Eu quero que você me diga, o pôr que você me convidou, sabe, foi tão repentino. – você quer saber algo, mas não sabe bem o que é.

- Vamos falar sobre isso no carro. – ele suspira.

Vocês andam até o carro dele, prata com preto, lindo como o dono, haha, ele abre a porta para você, você entra, ele dá a volta no carro e embarca também.

- Voltando ao assunto de antes.. – você dá uma direta.

- Há, eu havia esquecido. – ele se arrepende do fato de ter esquecido. – A gente nunca conversou ou saiu daí eu pensei em convidar você. Daí resolvi convidar você hoje, pois você não tem muita lição na sexta, e eu não tinha nada para fazer, então você aceitou o meu pedido e estamos aqui. – ele sorri.

- Por que você achou que eu não aceitaria.

- Você já saiu com todos os outros meninos da banda, e têm aquela vez que você não aceitou o meu pedido, lembra?

- Nathan, eu não quero lembrar dos meninos, por que, foi muito embaraçoso. E aquela vem em que eu não aceitei foi por que você, tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glad you Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.