Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 13
Two More Lonely People


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, mas realmente nao da pra postar dia de semana por causa da escola e tudo, e ontem eu ia postar mas fui fazer um book com as miguxas e passei a tarde no estudio, voltei pra casa de noite super cansada e realmente nao deu. Mas ta ai o cap pra voces, fiz maior como pediram. Ah, meu computador desconfigurou ai o texto ficou sem nenhum acento, mas prometo que ajeito depois ta. Bjs @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/13

Uns dois meses ja haviam se passado e nossas aulas terminavam daqui a uma semana. Niall e yasminn estavam viadamente apaixonados, e eu e harry tambem. Bom, a gente ainda nao tinha, er, tipo, "avancado o sinal". Mas no fim de semana vamos a la playa pra comemorar o fim das aulas, e quem sabe ne... 

Era uma quinta feira, tinha acabado de voltar do campus, fui direto tomar banho. Quando passei pela janela dei uma olhada pra casa dos meninos, e vi uma cabeca loira com cara de sebosa entrando num carro que nunca tinha visto por la. So pode ser mulher. Hm, vou la depois, sempre bom marcar territorio ne.

Entrei no banheiro, tomei um banho demorado, so sai de la quando meus dedos ja estavam igual a uvas passas. Vesti uma roupa e fui andando pra casa do Harry. Cheguei la e logo niall abriu 

- Quem me atrapalha na hora da comida? - tinha que ser o irlandes balofo mesmo - oi gigi, harry ta no quarto, entra - falou com a boca cheia de comida indo de volta em direcao a cozinha, e eu subi pro quarto do harry. Abri a porta devagar e ele estava dormindo de bunda pra cima. So de boxer. Oh mania hein! Ja disse que adoro? Pois e, adoro. Depois de ficar o observando com aquela cara de "Ui, meu namorado e gostoso" (Namorado. Pausa que eu adoro falar isso. Namorado. Ta, play de novo) subi na cama e me deitei em cima dele. 

- Harry, acorda - ele fez algum barulho com a boca e escondeu a cara nos travesseiros - ei, amor, acorda - falei dando beijos na sua bochecha, nuca e pescoco. Ele logo abriu um sorriso de canto de boca e se virou rapidamente, ficando de barriga pra frente, comigo ainda em cima dele. 

- ja disse que eu amo quando voce me acorda? - colocou uma de suas maos nos meus cabelos me puxando mais pra perto, e a outra desceu ate minha cintura. Entao iniciou um beijo calmo que logo foi ficando muito animadinho. 

- e voce ja acorda com fogo ne? - falei saindo de cima dele e sentando na cama - entao, quem tava aqui? 

- ah, uma amiga do zayn, porque? - ele falou rapido como se estivesse nervoso, hm...

- nada nao, eu vi quando tava chegando da aula. Mas enfim, vim te chamar pra almocar, vamos? 

- claro, vou so tomar banho - me deu um selinho e entrou no banheiro. Me deitei em sua cama pra esperar. De repente comecei a ouvir um bip de celular, revirei os lencois e achei o celular de harry avisando que tinha uma nova mensagem. 

- AMOR, SEU CELULAR! - gritei para que ele ouvisse de dentro do banheiro, e recebi um "to indo" como resposta. E o celular continuava a apitar, o barulho ja tava me irritando. Ah, nao vai fazer mal se eu olhar ne? E..

"Amorzinho, nem deu pra gente fazer muita coisas, mas podemos nos ver amanha de novo? Xx Caroline" 

FILHO DE UMA EGUA! SEI, GRANDE AMIGA DO ZAYN, IMBECIL!!!!!! 

- quem era? - ele saiu do banheiro na hora do meu surto de raiva. Hoje eu mato um! 

- Ninguem, amorzinho! - falei jogando o celular em sua direcao, e bateu com tudo na sua bochecha 

- ai, isso doeu! De que voce ta falan.. - ele parou de falar finalmente lendo o conteudo da mensagem - olha amor, nao e nada disso, eu posso explicar 

- CLARO QUE NAO E O QUE EU TO PENSANDO, E CLARO QUE VOCE PODE EXPLICAR NAO E HARRY, O PROBLEMA E QUE EU NAO QUERO OUVIR - falei dando passos largos em direcao a porta, desci as escadas apressadamente e quando estava perto da saida senti as maos de harry segurando meu braco com certa forca, me fazendo parar 

- GIGI, ESPERA! ME ESCUTA POR FAVOR! - respirei fundo, juntando todas minhas forcas pra falar e nao desabar 

- Harry, me solta! - falei ainda sem virar pra encara-lo. Aos poucos fui sentindo o aperto em meu braco diminuir e o puxei com tudo, abrindo a porta e indo correndo pra casa. Cheguei e subi direto pro meu quarto, percebi que as meninas nao estavam em casa. Afundei minha cara nos travesseiros, berrando. Aquela vontade de chorar totalmente embolada na minha garganta. Mas eu nao ia chorar! Nao ia! Nao por um cantor de merda, metido e galinha!

E que eu amo. 

Acabei dormindo, acordei e ja eram umas 5hrs da tarde. Resolvi dar uma volta no skate, isso sempre me acalmava. Coloquei o fone no volume maximo e sai andando pelas ruas do condominio. 

And there's two more lonely people 

In the world tonight, baby you and I 

Just two more lonely people 

Who gave up the fight 

Yeah, wrong or right 

Po, otimo, legalzao! Valeu mesmo, aleatorio. Aquela vontade aliviou. Eu ja estava chorando. Merda, merda! Fui limpar as lagrimas que deixavam minha visao embacada e so senti minha cara no asfalto e uma dor muito grande na minha perta. Otimo, cai do skate e ainda dei um jeito na minha perna. As coisas so estao melhorando hein. Ja que ficar la jogada no chao nao ia adiantar de nada, com muito esforco consegui levantar e ir me arrastando ate em casa. Abri a porta e as meninas estavam todas na sala. 

- menina onde tu tava, a gente chegou em casa e tu nao tava mais, o harry ja veio aqui umas quatro vezes, e O QUE ACONTECEU? - tammy falava rapido e parou quando viu meu estado. So consegui ir ate o sofa, me abracar nelas, contar o que tinha acontecido e chorar mais. Era disso que eu tava precisando. Minhas bitches. 

Acordei no outro dia, e passei a tarde deitada, vendo filme, de moletom e um pote de sorvete, e ainda compressa na minha perna. Pelo menos a dor dali tava passando. Ouvi batidas na porta e logo uma cabecinha loira apareceu. 

- oi, posso entrar? - Era niall 

- pode  

- como ta a perna? ta doendo? 

- ta melhor, mas o coracao ta doendo mais 

- gigi, a yaya me disse o que aconteceu. Eu ja quase fui pra porrada com o Harry. Ele e um idiota mesmo de te perder, e ainda pra um traveco daquele. Alias, eu to me sentindo horrivel por ti fazer dar uma chance pra ele.

- Nao precisa sentir, Niall, voce nao me forcou a fazer nada, eu que quis ficar com ele, eu que acreditei que ele me amava e me fodi. E o pior e que eu o amo tambem.

- olha, eu trouxe uma coisa pra voce. - percebi que ele tava com uma sacola na mao. - voce lembra quando eu te falei que voce e minha melhor amiga? e voce sabe da parada dos irlandeses com trevo ne? Entao, voce e meu trevinho da sorte, gigi. Eu sei que isso pode parecer estranho, e que era pra eu estar falando isso pra yaya, mas se nao fosse voce eu nao a conheceria, e nem teria coragem de pedir ela em namoro. Voce me ajudou em tudo. E eu nao quero que nenhum cravo idiota machuque meu trevinho ta? 

- awn niall, adorei ser um trevo, muito obrigada - falei o abrancando- e eu ja to bem melhor 

- otimo, mas eu fiz isso pra voce, especialidade irlandesa pra felicidade - ele tirou um prato da sacola, com biscoitos em forma de trevo - e tem isso tambem, vira - eu virei e ele colocou um colar em meu pescoco   - gostou? E pra voce nao esquecer que e meu trevinho. 

- Eu amei! - o abracei e ficamos o resto do dia deitados vendo filme, rindo e conversando. Eu tinha que sair dessa fossa e superar ne...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.