You Make Me Feel... escrita por Tori Stark Auditore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo! ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206244/chapter/1

POV Angela Carter –quinta-feira 22:00

Deitada na cama tentando pegar no sono, pego minha revista com a Miley Cyrus na capa. Eu não sei por que eu peguei esta revista, mas quando comecei a ler vi que estava dizendo que a Demi Lovato parou de fazer a turnê com os Jonas Brothers porque foi se internar. Fiquei preocupada. O que aconteceu com a Demetria, meu deus?! Fiquei procurando em todas as páginas da revista e não encontrei nada sobre ela. Decidi então olhar na internet. Estavam dizendo que ela estava grávida num site e outro site estava dizendo que ela estava usando drogas. Mas afinal, ela estava grávida ou usando drogas? Com certeza não deve ser nenhum desses dois... Bando de pessoas despreocupadas inventando essas coisas ridículas! Voltei pra cama exausta e dormi direto.

Quando eu acordei para ir a escola, me lembrei de uma noticia muuito importante: ÚLTIMO DIA DE AULA! WEE! Eu adoro férias. Principalmente este ano porque eu vou para Los Angeles visitar minha amiga Julie. Conheci-a pelo computador. Eu sei que não é o melhor jeito de se conhecer uma pessoa, mas ela é muito divertida, animada e mal-humorada, ás vezes. Ela me disse que tem a melhor família do mundo, mas não quis me dizer quais eram os seus pais para eu não delirar. Eu não entendi muito essa resposta, mas pelo menos eu vou entender hoje depois do colégio...

POV Julie:

Eu já não aguentava mais ficar na escola. Era o último dia e eu só queria que o sinal tocasse pra eu ir logo para o a Aeroporto esperar minha amiga Angie.  Fora ter que aguentar aquele monte de meninas idiotas na minha volta, perguntando sobre o meu primo Jake.  Ele estava ali perto, porque não perguntavam pra ele logo, caramba? Estavam me achando com cara de pombo correio?!

Até que deu o sinal e eu fui levada direto ao aeroporto, como o combinado. Mas ai cheguei lá e cadê Angela Carter? Esperei mais de meia hora, e nada dela. Acho que eu devia ter usado a ideia que o meu tio me deu, de trazer uma placa bem grande com o nome dela escrito. Realmente acho que ajudaria...

Depois de muita espera resolvi ligar para aquela maluca, aonde será que ela se meteu?

POV Angela

Bom, nem preciso falar que hoje o colégio foi uma droga. A única coisa que me lembro na aula hoje foi do professor de história pedindo para eu ficar prestando atenção na aula. Eu mal conseguia olhar para a lousa cheia de anotações. Só conseguia olhar para o relógio e sempre pensando nas mesmas palavras: ACABA A AULA, ACABA A AULA, ACABA A AULA! Até que bateu 12h25min. Eu só enfiei meu caderno e meus estojos e sai correndo para frente do colégio. Fiquei sentada no chão jogando Tetris no meu celular quando alguém me liga.

        [XxXx] Alô?

        [Angela] Alô? Quem Fala?

        [Julie] Aqui é Julie. Angela Carter está aí?

        [Angela] Sou eu, sua louca!

        [Julie] Angie! Estou quase enlouquecendo aqui, mulher! Já até mandei meus irmãos e o meu primo idiota a arrumarem o quarto de visitas para você!

        [Angie] Sua preguiçosa... Mas não precisava fazer isso, amiga. Eu posso arrumar a cama...

        [Julie] Tu fica quieta porque eu sou a dona da casa, ok?!

Eu ri. O engraçado da Julie é que ela sempre ficava de bom humor, no final das contas.

        [Angie] Está bem, senhorita! *ri* Tenho que desligar, porque meu pai acabou de chegar.

        [Julie] Okay! Beijoos e queijos! Bye bitch!*Desligou*

No caminho para casa, meu pai ficou perguntando as mesmas coisas que todo pai pergunta depois da aula. Mesmo sabendo quais eram as perguntas, eu só murmurava um “Normal” ou “Legal”.

Almocei a lasanha de 4 queijos especial da minha mãe e fui direto pro meu quarto. Tomei banho e coloquei uma roupa simples para a viagem. Peguei minha mala roxa de rodinhas (que era enorme!) e comecei a guardar as roupas. Coloquei algumas de frio, por causa do tempo que muda rapidamente do dia pra noite.

Desci para a sala deixando a minha mala perto da porta e sentei no sofá. Estava já com a minha bolsa pendurada num ombro e comecei a navegar pela internet no meu iPod.

Entrei no meu twitter para ver o que a louca da Julie, provavelmente, tinha mandado para mim: (PS.: os twitter’s vão ser inventados, já que a personagem principal também é xP)

        @JullyCyrus: “Estou quase morrendo dentro de casa esperando a hora de ir buscar a @AngelCarter ! Angie... VEM LOGO!”

Eu ri só de imaginar ela mal conseguindo ficar sentada, andando de um lado pro outro.

Como será que estão as coisas lá?!

        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para eu postar o segundo capitulo!! *--*'