Novo Mundo escrita por Little Writer


Capítulo 2
Sentimento estranho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Me avisem por favor sobre o que acharam, espero que comentem. Me façam feliz! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206200/chapter/2

Segundo dia de aula, Quinn levantou mais cedo, se arrumou, tomou seu maravilhoso café da manhã, como costumava a fazer todos os dias em sua antiga cidade, deu tchau para sua mãe e foi para o colégio. Passando pelo portão da escola, seu olhar se cruzou com Noah Puckemann, um bad boy de moicano, com mais quatro caras vindo logo atrás dele. Quinn desviou o olhar meio tonta, afinal, Puck como era chamado por todos, era divinamente lindo. Brittany deu um pulo na frente de Quinn dizendo:

_ Ei garota. Tudo bom? Então já se apaixonou pelo Puck? - Brittany deu uma risada e logo atrás dela apareceu Santana.

_ Claro que não! Eu nem conheço ele. - Quinn deu um abraço em Brittany que estava quase em seu colo e um ''oi'' rápido para Santana.

_ Ele é o cara mais mau carater da escola. Vocês formariam um belo casal. - Santana ironizou sua frase como sempre fazia.

_ Cala boca Sant! - Brittany deu uma gargalhada ao ouvir Quinn dizer essas palavras e Santana deu de ombros.

Bem a frente delas estava Rachel conversando com Finn Hudson, o capitão do time de beisebol. Rachel parecia envergonhada ao conversar com Finn, talvez porque ela gostasse dele, pensou Quinn. O primeiro sinal tocou e Quinn olhou em seu horário, sua primeira maratona de aulas era com Britt e Santana, e claro, com Puck. As três se dirigiram para a aula de inglês e quando Quinn estava prestes a passar pela porta, Puck entrou em sua frente com a mínima educação possível, analizando-a, como a mercadoria rara que ela havia se comparado no dia anterior, e disse:

_ Então você é a nossa novata? Sou Puck, mas você já deve saber disso. Você tem lindos olhos.

Quinn sentiu seu rosto queimar, deveria estar roxa de vergonha, e num tom baixo e tímido respondeu um simples "obrigada". Puck deu um sorriso satisfeito e um passo para o lado, agora o caminho de Quinn estava livre e ela arrastou seus pés para dentro da sala. Brittany e Santana a observaram e deram um riso baixo e abafado, Quinn passou o resto das aulas lembrando do elogio de Puck, afinal, ninguém nunca a tinha elogiado desse jeito, somente sua mãe.

O primeiro intervalo foi marcado pelos olhares fixadores de Puck em direção a Quinn e pelas conversas e risos entre Brittany e Santana. Uma voz doce e meiga ecoou atrás de Quinn:

 _ Quinnie! Eu mal te vi hoje. Como foram suas aulas? - Rachel se sentou ao lado de Quinn graciosamente, e sem perceber, Quinn já havia desviado sua atenção de Puck.

_ Foram legais.

_ Legais? O Puck quase fez você desaparecer de tanto que te olhava durante as aulas. - Santana não se conteve.

_ Me conte sobre isso! - Rachel parecia interessada no assunto, então Quinn se levantou e disse para Rachel ir dar uma volta com ela, e sem perceber Quinn estava agarrada ao braço de Rachel.

_ É, esse cara, o Puck, ficou mesmo me olhando, mas deve ser porque sou nova aqui e todos ainda me observam com "a estranha". Mas não ligo, ele não é meu tipo.

_ E qual seria seu tipo? - Rachel olhou para Quinn e os olhares se encontraram. Quinn continuou olhando para Rachel mas logo desviou dizendo que ele simplesmente não era seu tipo.

As duas se soltaram e Quinn disse que precisava ir ao banheiro retocar a maquiagem, no mesmo instante, Finn acenou para Rachel chamando-a. Rachel então deu sorriso e se afastou de Quinn, que imediatamente saiu correndo porta a fora. Entrando no banheiro, trancou a porta e passou o resto do intervalo trancanda, pensando no absurdo que passara pela sua cabeça. Ela não sabia o que tomava conta dela agora, o sentimento que inundava seu coração. Era quase a mesma coisa que sentiu quando se apaixonou pela primeira vez. "Não é possível, não pode ser verdade. Eu estou desidratada, só isso" pensou tentando se auto acalmar. O sinal tocou e Quinn foi para a enfermaria alegando que estava doente, porém a enfermeira negou seu pedido desesperado para ir para casa, e então foi para a sala nos passos mais lentos que podia, demorando o máximo que podia. Estava mais calma pois não teria aulas na mesma sala de Rachel nesse dia. Ela não acreditava no que sentira, estava em choque por pensar em Rachel dessa maneira. 

No segundo intervalo, Quinn passou sozinha num canto afastado do colégio. Não queria ver ninguém, conversar com ninguém, nem mesmo com Brittany que havia se mostrado tão receptiva com ela, simplesmente ninguém. A terceira maratona de aulas foi uma tortura e Quinn foi obrigada a suportar. Contando os minutos no relógio, as horas pareciam congelar diante de seus olhos, os minutos levaram eternidades para passar, e quando finalmente o sinal de saída tocou, Quinn já estava de pé, pronta para correr para seu quarto. Ela se condenava por isso e não aceitava esse pensamento. "Meu Deus. Rachel? Sério?" Ela não conseguia admitir isso a si mesma. 

Chegando em casa, Quinn foi direto para seu quarto, deitou em sua cama e lembrou de Puck, de como ele a olhava, e lembrou também de Logan, seu ex namorado, que a olhava com a mesma intensidade que Puck e pensou que talvez pudesse sentir algo por ele, algo como "amor". Talvez porque ele lembrasse Logan, e Quinn amava Logan como nunca havia amado ninguém, seu primeiro namorado que pelo infeliz destino, foi deixado em Nova Orleans. Quinn conseguiu não pensar em Rachel por alguns minutos, admitindo que o que sentiu por Rachel, na verdade, era o que havia sentido por Puck. A confusão de sentimentos em sua cabeça era enorme.

_ Como eu posso sentir algo assim por Rachel? Eu não sou...

_ Quinnie, meu anjinho! Como foi seu dia? - Quinn foi brutalmente interrompida por sua mãe que estava parada de pé em sua porta.

_ Foi bom mãe. Bom. - respondeu, olhando longe, e sua mente perdida no meio de todos seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.