A Maldição escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
Nasce a maldição (e a deusa)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206174/chapter/1

Eu sabia. Desde meu nascimento, eu sabia. Eu não era normal.

Meu nome é Laura Anderson. Tenho 17 anos. As irmãs do orfanato Hearst sempre disseram que eu era diferente porque deus quis. Mas nunca acreditei, eu fingia que acreditava, mas eu nunca acreditei de verdade.

Para começar, minha aparência: Meu cabelo curto e repicado começavam com um tom azul escuro quase preto e terminava com pontas avermelhadas, e eu nunca os pintei na minha vida. Eu tinha (e continuo tendo) olhos azuis. Minha pele é branca e estranhamente parece ser meia azulada/acinzada.

-“Não se preocupe, Laura, você é apenas especial, de certa forma”- A irmã Emília continuava a repetir para mim.

Bem, mas isso é passado. A partir daqui vou contar meu dia-a-dia.

Hoje eu mudei de escola.

E eu não estava esperando que mudar de escola também significasse mudar de vida... completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviws? *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.