Teenage Dream escrita por pretty3sisters


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Texto da Katy, mas é a Ana aqui, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206172/chapter/2

Niall's POV:

Fomos ao encontro delas - elas eram muito lindas - , quando nos aproximamos, Ana sorriu, correu ao meu encontro e me deu um super abraço. Fiquei sem jeito, mas retribui o abraço, e fui cumprimentar a Katy e Rô , depois disso apresentei o Louis as meninas, e seguimos viajem de volta pra nossa casa .

Katy’s POV:

Quando chegamos conhecemos os meninos da banda, - sim eles eram bonitos e simpáticos- e em seguida o Niall nos levou até nosso novo quarto.

Então subimos para o quarto, a Rô não parava de falar do tal de Zayn, - é ela gamou nele – mais na boa. A Ana não parava de falar do Liam e do Niall também – mó saco- odeio romantismo, odeio melações, odeio amor!

Na hora da janta fomos surpreendidas por uma deliciosa comida, a Ana como sempre , correu para comer – ela e o nosso primo Niall, sempre se deram muito bem por conta disso –  enfim, a noite foi legal .Quando voltamos ao quarto, vestimos nossos pijamas e nos deitamos. Segundos depois, Ana e Rô pularam em cima de mim, insistindo que eu tinha curtido o Louis, elas queriam arrancar algo de mim, eu tentei não ceder mais elas insistiram muito e eu falei que sim ele é bonito – realmente ele é muito lindo- elas me zoaram muito e fomos dormir.

Niall's POV:

Vejo o Louis deitado no sofá, logo pulo em cima dele junto com o Zayn, - é ele parecia muito pensativo – então começamos o interrogar, foi quando ele disse que os olhos, o jeito e a Katy por inteira o encantou, eu e o Zayn chamamos o Liam e o Harry e começamos zoar dele – é ele parecia muito apaixonado – e logo depois fomos dormir ,porque no dia seguinte  iríamos levar as meninas para relembrar alguns lugares que freqüentávamos quando crianças .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem