Blood Rose escrita por poetictragedyx3


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sentarou.


Notas iniciais do capítulo

Olá n_nv
Bom, eu sei que eu demoro MUITO para postar, mas é que terceiro colegial não é brincadeira, nem dá tempo D: /de digitar, porque de escrever sempre dá :x
Mas enfim, eu tô aqui para avisar que terá SIM a segunda (Blood Tears) E terceira (Blood Moon) temporada. E gostaria também de agradecer pelos duzentos e poucos leitores, vocês me fazem MUITO feliz, porém, poderiam deixar um review né? ._.'
Cada review que eu recebo faz meu trabalho valer a pena, e eu fico muito grata com isso, então por favor *-*'
Obrigada, e até o Capítulo 10 - Meu destino é você. ^-^v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20617/chapter/9

As semanas passavam assim, estranhamente felizes para mim, com Yuki ao meu lado. Estava até admirando tudo ocorrer tão bem, já que nunca havia acontecido isso comigo.

Hoje eu teria aula até mais tarde, reforço. Mas Yuki não, e por isso, ele ficou comigo durante a hora do almoço e depois prometeu que viria me buscar.

[Yuki’s POV]

Passei a hora do almoço com Hana, prometi a ela que voltaria mais tarde para buscá-la e decidi voltar para casa.

Andando, resolvi cortar caminho por uma ruela sem movimento.

-Oh, Yuki, você por aqui? – falou baixo uma voz sedosa em meio ao escuro, que fez minhas pernas fraquejarem.

-Er, quem está aí?  - disse perdido, olhando apreensivo para todas as direções.

Sinto algo muito forte me empurrar contra a parede e me prender com algo muito frio, mas não conseguia ver o que era.

-Sou eu, o Derick. Seu antigo amigo, meu caro Sentarou. – e levantou o rosto, para que eu pudesse vê-lo, e o reconheci como aquele vampiro que atacou Hana no cemitério, há um mês atrás.

-Eu... Eu... Eu lembro de você. – uma coragem repentina invade meu peito e fez-me encará-lo nos olhos. – Mas meu nome é Yuki, o atual namorado de Hana, e não Sentarou, o antigo, que foi morto por você.

-O passado e o presente se misturam... Não seria Yuki, Sentarou renascido? – Derick falava com um sorriso debochado no rosto exibindo suas presas e encarando-me nos olhos.

-O que você está falando? – perguntei confuso – Eu sou o Yuki.

-Agora. Mas em sua vida passada, era de Sentarou que o chamavam. Se você tentar, se lembrará. E se lembrar, se afastará de Hana, pelo seu próprio bem.

-NUNCA! – gritei com todas as forças que ainda possuía, ao aparecerem em minha mente imagens retorcidas de Hana em um lugar escuro chorando e chamando pelo nome de Sentarou.

-A decisão é sua, Sentarou, você foi avisado.

-Eu não sou Sentarou!

-Ah não? Então como me explica a sensação dentro de você de que Hana te odiava? Como me explica todo o amor que invadiu seu peito ao conversar com ela pela primeira vez? Como me explica o alívio em seu peito toda vez que a abraça, toda vez que ela fala que o ama?

-Er... – fiquei sem palavras com as perguntas dele e antigas imagens de meus sonhos que vinham em minha cabeça – Amor.

-Sim, um amor antigo, Sentarou. De mais de cem anos atrás. Mas lembre-se, se afaste de Hana, ou sofrerá. Er, novamente.  – Derick disse e sumiu no ar, bem na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.