Blood Rose escrita por poetictragedyx3


Capítulo 12
Capítulo 12 – O Lado Mal Desperta.


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu vou deixar a Blood Rose finalizada hoje, para depois estrear a Blood Tears *O*/
Reviews são MUITO bem vindos n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20617/chapter/12

[Yuki’s POV]

 

-Hana? – chamei ao ver movimentos nas árvores localizadas na entrada da floresta.

Não obtive resposta, mas logo Hana saiu de lá, caminhando em minha direção.

-Já caçou, amor? – perguntei sorrindo e olhando-a, que agora já estava parada em minha frente.

Ela continuava a me encarar com olhos fixos, sem murmurar uma única palavra e sentou-se na neve.

Sentei ao seu lado, e continuei a observá-la, até que após alguns minutos começa a falar, ainda olhando para baixo:
-Sentarou?

Não respondi e continuei a observá-la.

-Sentarou? Sentarou?! – ela continuava e agora me encarava. Seus olhos estavam vermelhos como sangue e ainda fixos, sem emoção.

----- Flashback On -----

-Ainda que você não me chama de Sentarou, se não estranhariam mais ainda.

-Se um dia eu te chamar assim, é porque eu não estou em minha personalidade normal, ok?

----- Flashback Off -----

-Eu estou aqui, meu amor. – respondi baixo à aquele modo estranho em que ela estava agindo e toco seu braço.

-Hana... Ama... Sentarou... – grita ela, pausadamente e me empurra com muita força, fazendo-me cair deitado, apenas observando ela se aproximar com um andar levemente felino.

-Hana, Hana, o que você tem? – pergunto entrando em pânico, vendo que ela não estava consciente.

-Eu? – ela coloca em a perna em cada lado do meu corpo e solta uma risada sádica, que fazia-me tremer por dentro. – Eu tenho fome. – e em apenas um único movimento rápido, abaixou-se e abocanhou meu pescoço com força.

----- Flashback On -----

-Eu vim para cá, para essa cidade. Abandonei a sociedade vampira. Eu era olhada com maus olhos por, durante esses cem anos ter desenvolvido uma segunda personalidade vingativa e assassina, que as vezes desperta sem eu poder controlar...

----- Flashback Off ---

-Ha... Hana... – eu tentava suplicar para que ela parasse com um fio de voz.

-Hana não ama você, Hana ama Sentarou. – dizia ela mecanicamente com meu sangue escorrido pelos seus lábios.

-Han... Hana... Eu sou... Eu sou Sentarou... Eu já fui ele no... Passado... – respiro fundo tentando pegar fôlego novamente – Eu... Eu te amo. E... E eu vou ser para sempre a sua terra... E... E você vai ser para sempre a minha... Blood Rose, não importa... O que aconteça... – termino de dizer isso, e meus olhos, que estavam embaçados, agora já não enxergavam mais nada.  

 

“Sabe Yuki, estar do meu lado tem o mesmo significado de assinar sua própria sentença de morte, você foi avisado disso, lembra-se?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.