Blood Rose escrita por poetictragedyx3


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida


Notas iniciais do capítulo

sugestão?
eu ouvi:
Love Song - The Cure
Wasted Years - Iron Maiden
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20617/chapter/1

-Eu te amo, eu te amo muito, Hana... - ofegava ele no meu colo, sem conseguir controlar direito as suas ações.
-Eu vou tirar a vida daquele animal que fez isso com você, eu juro que vou. – eu respondia com raiva em meio as lágrimas que caiam pelo meu rosto frio e duro, sem expressão.
Apoiei a cabeça dele em um monte de folhas secas e saí correndo por entre as árvores em busca do terrível animal.
Não achava nada, a floresta estava completamente deserta. Fiquei nervosa e comecei a chamar por aquela estranha criatura, ordenando que ela saísse de onde quer que estivesse, pois ela iria sofrer as conseqüências por ter machucado aquele que eu tanto amo.
Quando acabei de dizer essas palavras, ouvi um barulho vindo detrás de uma moita. Caminhei com cautela até lá para poder capturá-lo antes que fugisse. Afastei as folhas devagar e entrei atrás da moita.
Olhei para baixo e não vi nada. Foi quando olhei para frente que vi uma figura, parecida com a minha, mas ela sorria com desdém. Tentei tocá-la, mas ela apenas imitava meus gestos. Percebi que estava em frente a um espelho.
Uma voz estranha tomou conta da minha cabeça com as seguintes palavras: "Hana, não precisa procurar, o monstro é você..."
Senti uma forte dor na cabeça e com isso desmaiei.
Tudo estava escuro, mas de repente, eu vi novamente Yuki agonizando, com sangue escorrido logo abaixo de sua orelha até seu peito.
E aquela havia sido a última cena que eu vi antes de acordar assustada. Meu corpo estava suado e minhas mãos tremiam.
Me levantei e fui rápido lavar o rosto. Mas porque eu havia sonhado com aquilo novamente? Me troquei com o uniforme, deixei o cabelo solto mesmo, peguei o material, apenas acenei para minha mãe e sai de casa.
Eu ia para a escola caminhando, e adorava isso. Na verdade, eu estava precisando disso. Meus sentimentos estavam muito confusos ainda. Foi ótimo ter ouvido “eu te amo, Hana” saindo da boca de Yuki, do meu Yuki. Daquele que eu tanto gostava, mas que nem sabia da minha mera existência no colégio, afinal, ele era um dos mais populares.
Após andar um pouco, chego no colégio e vou direto ao meu armário pegar os livros para a primeira aula.
Fui para a sala ainda ouvindo música e sentei na minha habitual última carteira. As pessoas que eu tanto detestava iam chegando aos poucos, se acomodando e trocando comentários inúteis sobre mim, já que eu era meio "isolada". Não tinha alguém que eu realmente poderia chamar de "amigo" e gostava de coisas e roupas mais escuras, o que era uma mancha no meio pink e fútil daquelas garotas que só tinham um tipo de pensamento: "Como será que eu posso ser mais vadia?".
Yuki entrou com o seu sorriso largo e olhar distraído. Acho que era por isso que eu gostava dele. Sabe, ele era diferente, não seguia o padrão dos "fortões jogadores de futebol e burros como uma porta", pelo contrário, ele não praticava nenhum esporte, não fazia de tudo para se bronzear e muito menos gastava dias e dias na academia tentando criar músculos inúteis. Tinha o cabelo escuro, comprido e liso, sempre preso em um rabo, ouvia coisas parecidas com o que eu gostava sendo "The Cure" nossa preferência mais em comum. E além de tudo isso, ele tinha os mais bonitos e sinceros olhos de todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.