Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 41
months later


Notas iniciais do capítulo

Estou demorando pra postar, sim estou na reta final até a faculdade portanto: peguem leve! tantas coisas pra dizer, 1d ganhar vmb, entrevistas pras rádios brasileiras, 1d ganhar mpn, e tantas outras coisas! Z festival (foi incrível, mesmo sem 1d) só coisa boa em setembro e começo de outubro! assisti minha 1 twitcam ao vivo dos meninos (que foi com o niall essa semana) ♥ enfim (ainda não mudei a história pra categoria originais) mas irei fazer em breve. Beijos da @itnialler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/41

dois meses depois...

As coisas não iam tão bem, nossa amizade mudou um pouco, quando digo "nossa" me refiro á mim e as garotas; não por alguma atitude ruim da parte delas, ou até mesmo por mim, e sim pelo tempo que não tínhamos. Não estava sendo fácil lidar com a faculdade, a única que se acostumara era Gemma, que está há mais tempo que nós e mesmo assim ela lida em ser "a irmã de Harry Styles" a atenção que ela recebe e tem que dar é grande. Não que eu não tenha também, semana passada tive um vôo longo e uma estadia curtíssima nos Estados Unidos, para o programa do David Leterman, exatamente, o grisalho engraçado! Ele era ótimo com as perguntas e confesso ficar corada trocentas vezes, depois de contar como é namorar o maior astro eu havia voltado no dia seguinte, e com algumas horas de sono tive que voltar á faculdade.

Faltam exatamente três meses para as férias, nós iremos ao caribe e isso me cheira á confusão, diversão e um pouco de descanso. Os garotos têm viajado bastante, não vejo a cor dos olhos de Harry faz bastante tempo, nem tampouco as risadas de Niall, que ecoavam pela sala durante todo o tempo. Não ouço mais o silêncio de Zayn, é um pouco contraditório o que acabei de dizer, as gritarias de Louis pedindo por cenouras, e é claro seus conselhos. E a voz grossa de Liam querendo controlar o mundo, enquanto o resto dele está rindo de Liam.

Espere um pouco, estou sentada á esta hora, lembrando de coisas que eu poderia fazer mais tarde. Afinal, tenho faculdade e hoje é sexta-feira! TGIF!

Me levantei da cama e me troquei sem nem ao menos tomar um banho.

Me vesti. Meu café da manhã nada saudável foi Nutella, depois de praticamente engolir tudo numa rapidez, escovei os dentes, preparei meu material e peguei meu carro.

Harry havia me dado aqueles incensos de carro, porém por alguma razão o meu, tinha o cheiro dele e isso me fazia lembrar do quanto preciso dele aqui.

Meu telefone apitou, ligação do próprio porém uma hora dessas? poderia ser algo bom? duvido.

– fala!

– oi amor, tenho uma má notícia.

– imaginei, ninguém liga á esta hora da manhã.

– que bicho te mordeu hein Brooke?

– conhece o bicho saudades? ele me morde todos os dias.

– ah, esse bicho morde as pessoas todos os dias. Principalmente á mim.

– então, vai me contar a tal notícia?

– eu ficarei mais uma semana fora.

– tudo bem - suspirei - eu aguento.

– tem certeza?

– não tenho outra opção, tenho?

– não...

– é isso, a gente se vê em três meses e uma semana.

– eu amo você.

– eu também. - desliguei.

Eu sei que a culpa não é dele, mas eu queria tanto que ele simplismente dissesse "eu não me importo, eu estou indo pra você". Acontece que o trabalho dele é mais importante que eu, aliás eu só o conheci por conta do trabalho dele, eu só queria tempo pra ficar com ele.

***

Cheguei a faculdade e tive uma sensação não muito boa, encontrar com Katherine no mesmo corredor que eu. Por sorte, Melinda estava no fim do mesmo corredor, me chamando para falar alguma coisa.

– Oi Mel! - disse eu.

– Oi Brooke! - respondeu.

– Harry disse que os meninos ficarão mais uma semana, além dos três meses. - fiz bico.

– ah -sorriu torto- Liam me ligou ontem. - disse ela.

Liam e Melinda não estão namorando, Liam quis ir mais devagar com Melinda, apesar de ser alguém maravilhosamente alegre, doce, ele ainda tem seus traumas com Katherine. Aliás, quem não teria? eles estão sempre trocando mensagens e se falando por skype, o que os fazem ser quase um casal e eu apoio totalmente Miam, ou Linda, como queiram shippar.

– vamos logo, que o dia vai ser longo! - disse eu e saí marchando junto de Melinda.

***

O dia havia sido cansativo porém produtivo, estávamos no segundo período e devido nossas notas eu, melinda e Nina (uma garota simpática da minha turma) fomos escaladas para um evento importantíssimo de moda, onde faríamos as maquiagens de três modelos, cada uma para uma de nós.

O evento ocorrerá daqui há um mês, e com isso teremos aulas extras de maquiagem, próprias para a coleção que será apresentada no tal evento. Isso me tira mais algumas horas de descanso, Mel tem uma entrevista amanhã, aqui mesmo na Inglaterra para o Alan Carr, sobre o evento. Duvido que ficará apenas nisso, conhecendo bem como conheço Alan, no mínimo fará dez perguntas sobre Liam, e talvez arranque algumas coisas sobre mim e Harry.

– Mel, estou indo para o carro. Quer carona? - perguntei.

Mel não mora tão longe de mim, então toda vez que vou para casa -como é caminho- eu sempre dou carona e hoje não seria diferente.

– Sim eu vou, só espere eu buscar um doce pra mim na cantina. - pediu.

Coloquei meus materiais no banco de trás, e comecei a fitar o volante, esperando por Mel.

Uma figura passou rapidamente pelos lados, tomei um susto e quando percebi era Katherine sentando no banco do "co-piloto".

– nós precisamos conversar. - disse ela.

– nós não temos o que conversar, esqueceu? - fiz questão de lembrá-la.

– Eu me arrependo do que fiz, na verdade eu não tinha direito de fazer aquilo, mas eu confesso que venho olhando Harry faz algum tempo. Mas eu machuquei minha melhor amiga. - disse ela.

– ex-melhor amiga. - sorri cinicamente.

– E meu namorado. - disse ela.

– ex-namorado. - disse eu. Ela esqueceu que não somos mais amigas, que ela não tem mais namorado? por que insiste em retirar o termo "ex"?

– Katherine, eu não sei por que você está aqui, o que você pretende, pensa, fez ou faz. Eu só sei que estou esperando a Mel, e eu não quero mais falar sobre isso, entendeu? - disse eu.

– você precisa me escutar. - disse.

– escutar o que? que você está arrependida? e vai aprontar outras? mesmo que voltássemos a ser amigas, você não sairia mais comigo com a frequência de antes, pois Liam entrou na minha vida e ele não vai querer te ver, alías ele sai com a Mel. - disse eu.

– Ele sai? - seus olhos lacrimejaram.

– claro que sai! esperava que ele fosse esperar você acabar com todo o teatro? Kath! - agora eram meus olhos.

– eu não devia ter feito isso, eu estraguei tudo. - disse ela.

– eu sei, eu sinto sua falta Kath, mas é melhor você procurar alguém que não conheça o que você fez, por que os que conhecem não são capazes de perdoar. - disse forte. Eu estou tentando ser forte.

– Brooke, por favor! - me abraçou.

Por um minuto pensei em não retribuir, mas a saudade me consumia, quantas vezes eu e Kath não tivemos momentos incríveis? mas eu não podia, aquilo que ela havia feito havia sido a gota, o fim.

– Eu não posso Kath, me desculpe. - lágrimas caíam sem parar.

– Mesmo que você não me perdoe, por favor não esqueça que eu sempre fui e sempre serei sua melhor amiga. Nunca esqueça de um mínimo detalhe das risadas e todos os momentos que passamos. - disse ela.

Respirei fundo, buscando alguma força para não soluçar, ou que lágrimas não caíssem mais.

– Você sempre será minha pequena Kath, mas eu não posso me ferir mais, entendeu? procure alguém para amar Kath, procure alguma amiga e quando a encontrar não a decepcione, certo? - disse.

Assentiu e saiu do carro.

– Kath? - disse.

– Sim? - respondeu.

– eu amo você, entende? mas por hora, deixe estar. - disse eu.

Pela primeira vez em toda nossa conversa, pude ver um sorriso brotar do rosto da loira.

Talvez eu já tivesse a perdoado, só precisava criar coragem para falar com os outros, ou para falar comigo mesma.

Limpei as lágrimas e avistei Melinda se aproximar, parece que a mesma não percebeu meu rosto choroso, estava entertida com seu doce. A deixei em casa e fui direto para a minha, buscando um pouco de cama.

***

Hoje Melinda tinha entrevista no Alan Carr, fomos para a faculdade e pela tarde almoçamos juntas. Eu iria acompanhá-la na entrevista, porém eu ficaria nos bastidores.

As meninas Lilly, Gemma e Marina estavam animadíssimas, nós tivemos uma "viajem" até Londres e logo estávamos nos estúdios do canal 4.

Mandei um torpedo para os garotos, pedindo que se pudessem, dessem apoio assistindo ao programa e também divulguei no twitter, no mesmo instante em que Mel escolhia uma das roupas nas araras disponíveis, do camarim do programa.

– então, qual uso? - perguntou.

Estendeu algumas roupas e por fim escolheu sozinha.

– você não vai colocar alguma? - perguntou.

– eu não irei ao palco. - disse eu.

– Você conhece o Alan, certamente, se ele descobrir que você está aqui, irá lhe encaixar nas atrações do programa de hoje. - disse ela.

– é, por que não? - sorri.

Kath havia me mandado uma mensagem, dizendo que assistiria por mim, sorri ao ver a mensagem e agradeci.

Nós duas estávamos completamente bonitas, prontas para qualquer coisa. Principalmente a estrela da noite, Melinda! Eu, estava simples porém peguei algo mais com meu estilo.

– o programa começa em dois minutos. - entrou uma ruiva, alguém da produção.

Melinda sentou em um dos sofás do camarim, pegou uma garrafa dágua e começou a usar seus dedos. Quando eu disse "começou a usar seus dedos", quer dizer que ela não parou nos sms com seu amado.

– Então, o que Liam disse? - perguntei.

– como você sabe que é ele? - perguntou.

– esse sorriso, só ele arranca. -ri.

Riu. - ah, ele disse que está animado para me ver na tv.

– entendo. - disse eu.

Conversei um pouco com Gemma no telefone, que estava com Lilly e Marina ao lado, três afoitas por informações.

Postei uma foto minha com Mel no camarim

"Mel está pronta para o Alan Carr, e você está pronto para ela?"

logo depois a mulher de antes, veio nos chamar.

Eu sentei na platéia, enquanto algumas pessoas me observavam. Logo o comercial do programa voltou e lá estava Alan Carr anunciando a entrada de Mel.

– Esse bloco está bastante artístico, pena que não temos Zayn Malik por aqui para fazer uma de suas obras. Estou pensando em ficar nu para que ele me desenhe, ou podemos fazer algo melhor sem roupas -riu- levando a platéia aos risos. Pois bem, estamos aqui com Melinda Crafyndor, vocês a conhecem? pude ouvir a platéia gritar "não" e alguns "sins" vindo de algumas adolescentes stalkers.

– Pois bem, Melinda Crafyndor juntamente com a namorada de Harry Styles, Brooke Adams, estão na faculdade de maquiagem e Melinda veio falar sobre o projeto que as duas foram convidadas, para um evento de moda. Mas engano seu se só iremos falar de maquiagem. - novamente Alan riu. Bem-Vinda Mel, posso te chamar assim? - perguntou.

– Obrigada Alan, claro! - Mel estava tímida, mas Alan trataria disso em um piscar de olhos.

– Ah, você é muito bonita mas me conte, quantos anos você tem, e sobre o tal projeto. - disse.

– eu tenho dezoito, estou fazendo maquiagem e nós eu Brooke e Nina estamos atualmente escaladas para este evento, por sermos umas das melhores da turma. Nós estamos animadas com isso, é nosso primeiro estágio, e nós queremos que as pessoas falem bem. - disse Mel.

– nós esperamos que vocês consigam. Afinal, estão tendo muitos treinos? - perguntou.

– Sim, estamos tendo aulas extras e isso é desgastante, mas nós receberemos recompensas futuramente. Nós gostamos do que fazemos e esse desfile se trata sobre o livre arbítrio de criar, as cores predominam e é isso. - disse.

– Quando o evento acontece? - perguntou.

– em 29 dias, vocês poderão assistir pelo E!, o desfile acontecerá ás 10:00 da noite. - disse.

– ok, agora que já seguimos os roteiros vamos para outras perguntas. - disse Alan.

Sabia!

– nós achamos que você e Liam Payne estão saindo. - disse ele.

– Ah, nós não estamos namorando, nós mal nos vemos não tem como isso dar certo agora. - disse.

– então você confirma que há algo para tentar dar certo? - perguntou.

Ele é bom nas perguntas, muito bom!

– ah -corou- ele é alguém com quem eu gosto de estar, conversar então você sabe... - disse ela.

– não eu não sei. - cara de pau!

– Alan! - riu.

– Ok, próxima pergunta. Você e Brooke são muito amigas, então me conte mais sobre a amizade de vocês, das outras, com os garotos... - disse.

– Ah eu e Brooke nos conhecemos na faculdade e desde então somos grudadas, vivenciei muitas coisas ruins da vida dela e isso me deu credibilidade com ela. Ela é muito especial, engraçada e durona, porém quando se trata de Harry Styles, ela parece uma manteiga -riu-. Os garotos são muito bagunceiros e carinhosos, sempre que podem nos mandam um torperdo para dizer como vão as coisas, ou até mesmo para mandar fotos ou notícias engraçadas dos países ou cidades que estão. E Marina, Gemma e Lilly são as melhores amigas que eu nunca tive, elas são incríveis. - disse.

– Então a amizade de todos vocês, é tão forte assim? - perguntou.

– sim! - respondeu.

– tem certeza? nós soubemos que havia mais uma no grupo. Onde está Katherine? nós ouvimos coisas, e coisas feias sobre uma briga. - disse.

– eu não sei se posso falar sobre isso, por que é algo entre Katherine e Brooke. - disse.

– então Brooke, cadê você? - procurou. Todo mundo havia apontado para onde eu estava, obrigada por isso :(

– Estou aqui! - disse eu. Fui levada até o palco onde sentei ao lado de Mel.

– nos conte sobre isso. - disse Alan.

– Nós tivemos um problema com confiança, mas está tudo bem. Nós conversamos e decidimos que o melhor é deixar as coisas como estão, porém a perdoei. - disse.

– é? você não pode falar mais sobre isso? - perguntou.

– Não é poder, é que é algo que machucou um pouco a mim. Prefiro não falar muito, apenas que foi uma briga, e que as coisas estão melhores agora. - disse.

– certo, e sobre Styles... o que tem a dizer? é verdade o que Melinda disse? - perguntou.

– bem, eu não acho que seja assim -ri- ele é doce, é um namorado incrível e eu sinto saudades, acho que saudades amolecem os piores corações. - disse.

– então você tem um coração ruim? - perguntou.

– não diria ruim, mas eu sempre fui durona até que eu encontrei amor. - corei.

– Awn estão vendo? e vocês querendo destruir o namoro desses dois, eles são uma fofura porém eu prefiro eu e Harry, do que você. Aliás, o que Louis acha disso? -riu.

– Ele nos apoia! - protestei.

– certo, e quando os meninos voltam ao reino unido? - perguntou.

– daqui há três meses. - disse Mel.

– Obrigada por terem vindo, nos vemos! - disse Alan e chamou o comercial. Nós tiramos uma foto com ele e postamos "você é bom com as perguntas Alan".

Finalmente voltamos á Cheshire, acho que quase toda a cidade nos parou pra dizer que estávamos ótimas.

O dia havia sido incrível, eu estava com uma saudades enormes dos meus garotos, e ir ao Alan Carr, um lugar familiar para eles, me fez ficar ainda mais perto deles.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews são importantes, portanto se você puder, deixe-os! e pll vai ter 4 temporada! não consigo mais esperar até o ep de halloween e a nova temporada! amo amo amo amo
Beijos! @itnialler