Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 30
confusões não faltam!


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo sumiço babies!
quarta-feira (amanhã) fico de férias, postarei de dois em dois dias.
Esse fds não vou poder pq estarei no interior, mais domingo eu volto ok? beijos mil e sigam meu tumblr de fanfics (que eu só postarei prox semana)
1dbrazilfanfics.tumblr.com e meu twitter @directionbra
xo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/30

debrucei-me na mesa enquanto os outros falavam sobre tudo, sobre nada ou sobre qualquer coisa.

– parece que alguém está voando. - disse niall.

– oi? - perguntei. Realmente eu estava voando, pena que não era numa nimbus 2000 :(

– é realmente ela está voando. Parece que a noite foi boa não é? - disse ele novamente, adora provocar.

– niall se você quer falar alguma coisa, fale diretamente. - falei sem paciência.

Olhei para o Harry e ele estava sorrindo feito bobo, tímido como nunca vi.

– hm harry e essa carinha? - zayn se juntou ao time "adoro irritar brooke".

Harry não respondeu apenas olhou pra mim e abaixou a cabeça. Eu estava um pimentão é claro, mais eu não queria que eles achassem que amar me faz mais doce.

– e daí que eles transaram? vocês são virgens? então calem a boca. - disse kath.

– obrigada kath. - disse eu.

– chega! - disse gemm.

Lilly olhava de canto e ria com nossas caras tímidas.

Meu celular berrou com uma mensagem nova;

"hey querida, não pense que acabou. John".

Engoli seco e tentei não demonstrar, seja lá o que ele quer não vai me amedrontar.

– aconteceu alguma coisa? - perguntou harry.

– não, nada pra se preocupar. - sorri.

– então, quem lava a louça? - perguntou liam.

– eu é que não lavo. Lavei por muito tempo. - exclamou Louis.

– eu lavo gente, podem subir. - disse eu.

– parece que a noite fez bem mesmo hein. - disse niall e saiu correndo. Ele sabia que ia morrer porque né!

Lavei as louças e guardei, com isso eu acabei me molhando e fui logo pra o banho.

Cada um estava num quarto, descansando ou sei lá o que.

Harry estava no mesmo quarto que os meninos e eu ia pra lá.

recebi outra mensagem: "você vai se arrepender de tudo baby brooke, estou fora da cidade por 24 hrs, mais logo logo seu terror volta. Não tenha medo da morte, a sua não vai ser dolorosa porque eu sou um homem maravilhoso. John".

Morte? Death? what? ele está falando sério? se ele quis me assustar ele conseguiu.

Ainda enrolada na toalha li e reli a mensagem;

24 hrs? bem acho que é tempo suficiente para eu vasculhar o apartamento dele, quem sabe achar alguma coisa. -pensei-.

Hm como vou enganar os outros...........festa! vou procurar uma festa, vou vestida a caráter e de lá eu me viro certo? -pensei novamente-.

Vesti-me http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=45953273&.locale=pt-br ainda fazia sol, deveria ir para uma espécie de "churrasco". Peguei minhas coisas e encontrei uma bicicleta no fundo do quintal.

– aonde vai bebê? - perguntou harry. Certamente preciso ser mais cuidadosa na hora de escapar.

– vou a uma festa. Essa coisa toda do John está me estressando. - desconversei.

– eu vou com você, acho que os outros também gostariam de ir e.. - disse ele.

– não, erm quer dizer...não precisa harry, quero pensar um pouco só. Prometo não voltar tarde, adios. - dei um selinho e saí sem nem ao menos deixar ele acenar. Eu minto muito mal então foi o que eu pude fazer por hora.

~*~

Harry pov on

Baby brooke estava muito estranha, dizendo que precisava espairecer e tudo mais. Tudo bem que não está fácil para nós, só que ela está agindo muito estranho. Parecia mentir e bem não quero que nada aconteça, decidi mentir para os outros e segui-la. Talvez fosse a melhor coisa que eu fiz pela manhã.

Harry pov off

Peguei a bicicleta e saí em direção ao apartamento do John. Se vocês querem saber, é o 304 sim :(

Estava meio vazio, aposto que com os boatos da banda envolvida e tudo mais eles decidiram fechar um pouco. Cheguei até a porta e procurei pela chave, sempre embaixo do tapete. Tolo -pensei-.

exatamente como da última vez que eu vim, bagunçado, festivo.

Revirei tudo que eu pude;

sala nada......................cozinha nada..................escritório nada..........epa!

escritórios, papéis mais é claro!

sentei cuidadosamente e procurei por papéis. Achei telefones de clientes lê-se bitches. Papéis de contratos, compras de armas, ficha policial? oh ele roubou a ficha policial dele?

John possuia ficha na polícia por tráfico de animais e por roubo.

Seu computador principal se encontrava na sala, liguei-o e demorei muito tempo pra descobrir a senha, e foi tão burrice minha!

a senha era: johngostoso; que homem nogento fala sério :(

enfim, achei conversas com as bitches, com o prefeito e afins.

Tirei cópias e levei tudo para a porta. Olhei o local mais uma vez e saí.

– onde pensa que vai brooke? - olhou-me Preston.

Talvez não os contei, mais Preston é um dos capangas de John.

– eu vim buscar uns documentos de saída que o John pediu, mais como ele não estava eu estou indo. - disse eu saindo.

– saída? - perguntou Preston me perguntando.

– nós tivemos uns probleminhas como você sabe, então decidi sair da starbucks; eu vim buscar meu dinheiro e documentos. - engoli seco.

– pensa que me engana Brooke? o que é isso na sua mão? - perguntou ele. Puxou os papéis de mim e arregalou os olhos.

– filha de uma mãe! - gritou ele. Puxou a faca e colocou no meu pescoço.

Coisa familiar né? conheço bem quem faz o mesmo.

– me solta idiota. - disse eu.

– mentir não é boa coisa brooke. - disse ele.

– não me pergunte e eu não direi mentiras. - revirei os olhos.

– faça trocadilhos querida, só enquanto pode. - disse ele.

– solte ela agora! - gritou harry. Espera aí, Harry?

– o que você tá fazendo aqui? - pedi.

– salvando você, somo sempre. - disse ele.

Harry pov on

Procurei baby brooke no clube perto e não a achei, é eu tinha decidido não segui-la, confiar nela sabe? mais então depois de muito pensar decidi ir, ela não estava lá. Perguntei na rua e disseram vê-la indo para a direção do apartamento, o infeliz do 304. O que ela vai fazer lá? -pensei-.

Segui uma voz de grito. Brooke!

cheguei lá em cima botando moral, outra faca no pescoço dela? isso não acaba não? estou cansado. -pensei novamente-.

Depois desse pensamento, não hesitei em falar com o tiozão lá que não era John, e sim um capanga dele. Preston.

– solte ela agora! - gritei. Ambos pareciam surpresos com minha visitinha.

– o que você tá fazendo aqui? - perguntou ela.

– salvando você, somo sempre. - disse eu.

– dessa vez não vai precisar salvar a princesinha não. - disse Preston.

– eu faço as regras. - disse eu.

Então a princesinha desmaiou. Preston se assustou e acabou cortando a perna dela.

Comecei a brigar com ele, então ele me deu um murro que eu caí perto da brooke.

Então eu disse:

– você é esperta.

– como você sabe que não desmaiei? - perguntou ela.

– sei lá, eu te conheço. - disse eu.

Ela voltou a ficar "desmaiada" enquanto Preston vinha em minha direção. Brooke havia me dando uma pinça de sobrancelha, fala sério.

O que eu faria com aquilo? não pensei duas vezes e besliquei Preston.

Peguei os papéis e deixei perto dela. Novamente ele veio até mim, dei um soco em seu rosto e um chute em suas partes íntimas. Ela então acordou e pegou os papéis, jogou em sua bolsa e puxou minha mão. Confesso que me admirei pois Preston é forte e ele saiu mais machucado que eu. Minha boca foi a única atingida, aliás minha maçã do rosto também, só que ficou um pouco vermelho.

– vamos. - gritou ela.

Peguei o carro e saímos dali com mais de mil.

Harry pov off

(coloque pra tocar a partir do 0:31 http://www.youtube.com/watch?v=2XOL0EckLcg)

– ótimo, agora vai me contar o que fazia lá? - perguntou Harry. Coitado, sempre se submetendo ao perigo por mim.

Contei a ele desde as mensagens, até meu plano.

– então apanhar valeu a pena? quer dizer, eu acho ótimo que conseguimos mais você imagina que é de ferro? nunca mais faça isso brooke! ver aquela faca no seu pescoço me faz muito mal, só de pensar que talvez você não escapasse. Eu não posso nem imaginar você machucada, por favor não faz isso mais. - disse ele com lágrima nos olhos.

– desculpe -suspirei- por isso. Você anda se machucando tanto fisicamente mais eu preciso nos ajudar harry. - disse eu.

– machucar-se fisicamente não é nada, meu coração tá intacto, mais poderia não estar se você estivesse mahucada. Sua perna está cortada como acha que me sinto sobre isso? não posso te proteger sempre, não se você mentir pra mim. - disse ele.

– Você não me merece. - disse eu.

– quer parar com isso? - gritou ele, chorando baixo.

– Desculpe Harry eu não aguentaria te ver machucado por isso eu te deixo fora disso tudo. - disse eu.

– não vem com essa que não te mereço, eu te amo eu te pedi em namoro porque eu amo você do jeito que você é, não importa se você tá com um coque bagunçado, com acúçar na cara, ou simplismente acordou, eu amo você assim. Eu me preocupo com você, promete que não vai mais fazer isso? - pediu ele.

– não posso prometer harry, eu sempre quebro as regras, mais obrigada sério. Eu faria tudo isso por você, eu morreria por você. - disse eu.

– eu sei que o faria, é por isso que eu faço, porque eu te amo. - disse ele.

Parou o carro.

– porque parou o carro? - perguntei.

– já ouviu pausa para beijo? - disse rindo.

– já ouvi pausa para água. Na escola quando você precisa sair de sala para beber água. - disse eu.

– pois acabo de inventar pausa obrigatória para o beijo. Nova regra de trânsito. - disse ele.

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir.

A música no rádio ecoava..........ah como eu amava.

– i love you. - disse ele.

– i love you so much. - disse eu.

Então ele deu partida e nós voltamos para casa;

~*~

– finalmente, onde estavam? - perguntou kath.

Contamos tudo e eles ficaram bravos porque eu não os chamei.

No fim eles cuidaram da boca do Harry e da minha perna.

Deitei-me no sofá esperando novas mensagens, ou quem sabe um retorno á cidade.

Logo recebi uma sms nova.

unknow: ora ora, nada burra minha querida! mais não se preocupe, terei as provas de volta e terei que mudar minha senha não é? aposto que está rindo dela, quem ri por último rir melhor. John"

– harry. - disse eu. Ele havia dormido em meu colo. fofo né?

– yes? - disse ele.

– mensagem do John. - disse eu. Deu um pulo do sofá que quase me derrubou!

mostrei a mensagem.

– esse fdp está pensando o que? ah ele que não ouse te machucar novamente. - disse ele.

– ei, está tudo bem tá? eu estou bem, eu estou com meu amor. Minha vida, meu chão. Nos braços dele. - disse eu acariciando seu rosto.

– você fala isso pra me acalmar porque sabe que funciona. - disse ele.

– também -risos- mais eu faço isso porque eu não falo nada além da verdade quanto a sentimentos. - disse eu.

– eu sei. - disse ele.

Abracei-o forte e depositei um beijo em seus lábios, com cuidado pois estavam machucados.

– meu bebê machucou o rosto por mim awn. - disse eu.

Ele fazia uma carinha de bebê que socorro ♥

– desculpe interromper o momento, mais o que vamos fazer? - pediu gemma.

– nós vamos ter que sair da cidade o mais rápido possível e mostrar essas provas para a rainha. - disse louis.

– guys? calm down! não é tipo "olá quero marcar hora pra falar com a rainha. - disse eu.

– eu sei, mais nós vamos dar nosso jeito. Eu sou Harry Styles. - disse harry.

– Amanhã, bem cedo nós partimos. - disse niall

– fechou. - concordamos e fomos passar a tarde pensando no amanhã;




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.