Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 28
get back


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews! CONTINUEM DEIXANDO!
beijos @directionbra :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/28

Sempre digo que é você quem faz a balada. O que significa? que não adianta estar mal e ir pra uma balada que tudo vai dar certo porque no máximo você beija um ou dois e daí? no outro dia continua sem alguém pra dizer que você é linda e que faz diferença na vida da pessoa. No meu caso eu estou muito bem e é por isso que a balada está mais que boa.

As luzes pareciam mais radiantes se é que me entendem, as pessoas dançavam como se o mundo fosse acabar e bebiam em tamanha frequência.

De repente começou a tocar wmyb remix.

- assim que eu gosto. - gritei. Eu já estava meio alegrinha depois de alguns drinks que tomei. Não sou de tomar drinks mais eu só estava me despedindo dessa grande cidade.

- baby you're light up my world like nobody else. - gritamos todos com as mãos pra cima.

Ninguém parou para se importar se os donos da música que tocava estavam ali.

Gemma Pov on

Começou a tocar what makes you beautiful e Louis cantava alguns trechos pra mim. O quão fofo isso é?

Gemma Pov off

~*~

Zayn pov on

Não me perguntem como, eu acordei no jardim do nosso "hotel".

Lilly estava ao meu lado de roupas íntimas e eu estava apenas com as calças que usei a noite passada.

- Zayn o que aconteceu? - perguntou Lilly.

- não tenho a menor ideia. - disse eu.

Os outros vieram cambaleando até o jardim, pareciam confusos tanto como eu.

- alguém sabe o que aconteceu? - perguntei eu.

- segundo o Liam o único sóbrio, nós bebemos demais e você arrumou alguma briga com alguém lá, porque tentaram beijar Lilly. E viemos pra cá com ajuda do Liam e aqui estamos. - disse brooke.

- eu arrumei briga? e porque estou sem blusa e ela de roupas íntimas? - perguntei.

- acha que eu fico espiando a pouca vergonha de vocês? - disse Liam rindo.

- vocês são idiotas demais. - disse eu.

Entramos, pois fazia um pouco de frio e eu precisava de muita aspirina. Minha cabeça dói muito :(

Zayn pov off

- Vamos fazer o seguinte? Harry e Liam vão comprar alguma coisa pra gente comer. Eu e as meninas vamos tomar banho e os outros que sobrarem vão na farmácia comprar aspirina. - pedi.

- folgada. - disse niall.

- também te amo. - falei.

Cada um foi fazer o que tinha de fazer e as meninas é claro foram tomar banho. Eu precisava de um banho maravilhoso;

- que tal a gente tomar um banho todas juntas? nós temos uma banheira enorme. - disse gemm.

- claro. - disse eu.

Colocamos biquínis e entramos numa espécie de jacuzzi enorme que tinha no quarto da Bergara, que hoje era da Lilly.

Coloquei uma música legal pra tocar enquanto conversávamos.

- ei garotas. - disseram os meninos.

- whow. - exclamou harry.

- o que foi? - perguntei.

- gatas numa banheira. - disse zayn.

- que bobo. - falei.

- saiam daqui. - disse gemm rindo.

Eles saíram e continuamos nosso "banho".

Depois disso cada uma foi tomar realmente banho e se arrumar pra pegar estrada.

Vesti-me: http://weheartit.com/entry/30168820

eu tinha uma tatuagem feito essa http://weheartit.com/entry/30248564 só que na cintura, do lado direito. Eu amava essa tatuagem e eu acho que quero fazer outra. Mais enfim.

Desci pra tomar café e todos estavam conversando e afins.

- Que roupa linda. - disse eu para Gemma;

- obrigada. - sorriu.

roupa gemma: http://weheartit.com/entry/30242220

roupa lilly: http://weheartit.com/entry/30237445

roupa kath: http://weheartit.com/entry/30220603

- nós vamos pegar estrada depois do café? - perguntou liam.

- sim. - sorri.

Terminamos de comer e arrumar as malas.

~*~

- todos prontos? - perguntei.

- sim. Vamos logo. - disse zayn.

Pegamos um táxi Van e seguimos estrada com teenage dream ao som.

Várias lembranças de Londres ficariam conosco e agora era focar em prender John e fechar a cafeteria se tivesse que fazer isso. Eu sei que Ingleses sem cafeína não são ingleses mais tudo pela justiça. Voltamos das "férias" pra agir. Agir a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo capítulo pequeno. Enfim REVIEWS! beijos.