Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 23
A garota e a padaria histórica


Notas iniciais do capítulo

Postei rapidinho né? é que vou "viajar" então acho que só volto no domingo! obrigada por lerem, DEIXEM REVIEWS!
ps: eu amei m-u-i-t-o fazer esse capítulo, é bem extenso e temos alguém novo na fic, inclusive é leitora aqui no nyah, é a Marina Horan :) Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/23

Acordei com água no meu corpo. Eu estava dentro de uma banheira gelada ás 4:00 da manhã? sério?

– Louis me deixa em paz. - gritei.

Ele estava "tentando" cuidar de mim, e isso me deixava furiosa pois ele era tão fofo comigo e eu me via apaixonada mais mais e mais. Era tão mais fácil se ele só aparecesse na minha vista quando realmente precisasse, pra falar com o harry. Mais ele insiste em ter aquela bunda, aquele cabelo, aquele humor, aquela paixão por cenouras, aquele sorriso. Louis get out of my mind. (sai da minha mente).

Sinceramente está me irritando, Londres ás 4 da manhã faz mais frio do que de dia, qual é a dele?

E daí que eu bebi muito? vai se fuder!

Pra completar a voz de Louis parecia mais alta que o normal.

– Não senhora! você está bêbada. Você pode ficar mais uns minutos, vou te trazer uma toalha, roupas secas e ligar o aquecedor. - disse ele.

Ah ótimo, o "médico" da família chegou!

Resolvi não protestar assim a casa ficaria em silêncio.

– tome. - disse ele me entregando toalha e roupas secas. Volto em alguns minutos pra te preparar pra dormir.

– Louis qual a parte do "me deixa em paz" você não entendeu? eu não preciso que cuide mim, na boa. - falei.

– eu só quero ajudar. Todos já chegaram e estão dormindo, eu estou aqui com você, por você. - ele disse.

– você pode ajudar, se distanciando de mim. - falei fria.

– Gemma do que você está falando? - ele disse.

– você não sabe? Eu já te expliquei eu amo você desde sempre, sempre tive que engolir você falar das suas namoradas, mais tudo mudou Louis e você não vê. - falei calmamente.

– então isso não é mentira? digo, não é porquê você estava bêbada? - perguntou.

– Não Louis, os bêbados também falam verdades. - sorri.

– eu...eu não sei o que dizer gemma. - ele disse.

– não diga nada Louis, desapareça da minha vida e por favor da minha mente. - falei.

Louis parecia que ia dizer algo, queria que ele disesse "eu te amo também". Mais ele não o fez e saiu do quarto em passos leves.

Deitei-me e logo adormeci.

Gemma pov off

~*~

– Brooke? - perguntou harry.

– sim? - perguntei esfregando os olhos.

É, eu havia dormido, adormeceu e estamos nessa droga de quartinho do teatro. O melhor de tudo é que o próximo espetáculo é só mais tarde.....SE resolverem nos tirar daqui, lógico.

– nós....precisamos sair daqui. Eles não deram falta de nós. - disse harry.

– estou vendo. Na verdade isso não é nem um pouco legal. Vai ver eles beberam demais, pegaram um táxi e nem se lembram de nós. - falei.

– é, mais minha fome não pode esperar. - disse harry.

Não respondi. Fitei o lugar e achei o que fosse uma serra, serra de madeira mesmo, pra cenários de peça.

– harry, consegue pegar aquela cerra em cima do armário azul? - perguntei.

– acho que consigo. - disse ele. Como estávamos amarrados um de costas pro outro eu tive que me levantar um pouco.

Harry finalmente conseguiu pegar.

– me dê. - pedi.

Harry o fez. Comecei a cerrar minha corda o máximo que eu podia. Finalmente ela se rompeu.

– eu sou maravilhosa falaê. Essas frescuras de escoteiro quando criança, ajudam muito. - sorri.

– é senhorita sabe tudo, mais eu ainda estou amarrado e com fome. - disse ele.

Soltei-o.

– sim, e agora? - falei.

– A porta está trancada, mais a janela não. Vamos pela Janela. - falou harry.

– quê? tá louco? - perguntei.

– louco pra comer. - disse ele.

Apenas ri abafado. Harry colocou a mão para que eu subisse nela e alcançasse a janela. Assim que o fiz, passei pela mesma e caí do outro lado dando um grito.

– isso é um pouco alto. - falei.

– percebi b. - disse ele rindo.

– cala boca harry! - protestei.

Logo o vi descendo normalmente.

– qual é, você é maior que eu. - disse eu.

– nada que justifique. - disse ele se achando.

– starbucks? - perguntou.

– não. - falei.

– sim. - ele disse.

– você não pode decidir por mim. - disse eu.

– claro que posso, E vou. - disse ele.

– não descuta comigo. - falei.

– você sabe que eu sempre ganho. - ele disse.

– hoje não amor. - falei.

Nós saímos á starbucks, comemos bastante. Parecíamos mendigos quando ganham comida.

Depois fomos pra casa. Bem não sei o que vão fazer conosco, quando descobrirem que escapamos. Mais eles não vão deixar barato e já tá na hora de todos saberem. Mais isso... só depois do meu banho/sono de rainha.

Cheguei em casa, entrei no banho rapidamente, coloquei um pijama, harry fez o mesmo e caímos na cama ás 8:00 da manhã.

Gemma pov off

Kath pov on

Ontem eu e Liam aproveitamos a noite como crianças aproveitam quando os pais não estão "vendo". Nós não dormimos juntos como vocês pensam, nós realmente dormimos, tipo literalmente. Eu bêbada e ele fofo nos trouxe pra casa. Eu apaguei sem nem dizer "eu te amo". I'm terrible.

Agora estou eu, acordada com os braços dele em volta de mim, ás 11 da manhã com a cabeça a mil! eu simplismente amo esses acontecimentos da minha vida. Porque simplismente eu não consigo dormir de montão? :(

Não quis acordar Liam, resolvi ir só até alguma padaria pra tomar café. Desejo isso.

Tomei um banho rapidamente e me vesti. Confesso que tive que me encher de maquiagem, sinceramente meu rosto está um lixo.

kath: http://weheartit.com/entry/28775792

Peguei as chaves do carro do Liam, é ele me dá essa liberdade e dirigi até a padaria. Achei uma linda e parecia ser da frança pois Brasserie (se pronuncia brá-cê-rí) significa padaria em francês.
Estacionei e entrei.

Estava meio vazia, resolvi sentar no balcão mesmo. Depositei minha bolça nas costas da cadeira e peguei meu celular e carteira os descansando sob o balcão.
Uma moça muito bonita, misturava muito o estilo trash com glam. Estava com uma cara amassada como se tivesse encarado uma grande noite, igual a mim aliás.
Frida: http://weheartit.com/entry/28242517
– vai querer o que? - perguntou ela com um mau-humor tremendo.
– não é assim que se trata as clientes Frida. - disse uma ruiva, parecia a dona do local.
– Desculpe Pomfrey. - disse ela.
– Balada sexta-feira á noite e em seguida trabalho? - perguntei receiosa.
– é. - sorriu de canto.
– o mesmo aqui. - apontei pra mim.
– desculpa mais eu não estou nem aí, dá pra falar o que quer logo? - ela disse. Esse "bom humor" dela dura pouco né?
– eu quero um croissant, uma salada de frutas fresca, um suco de laranja e um tortillete de morango. - falei.
– é pra já. - revirou os olhos. Acho que pra ela ser simpática deve irritar.
– Não liga pra ela, ela é sempre assim. Frida tem uma vida agitada. - disse uma garota de cabelos castanhos ondulados até os ombros, olhos castanho-claro e aparentava ter mais ou menos uns 1,65 de altura. Não era magra nem gorda, na medida certa. Era muito fofa e parecia simpática aliás.
– e como sabe? - perguntei simpaticamente.
– digamos que eu moro aqui perto e bem eu sempre venho aqui. - disse ela.
– Ela deve ser uma figura. - comentei.
– E é, Frida uma vez desabafou sobre sua vida com um cliente. Ela levou uma baita bronca, só não sai daqui porquê ama música e está cursando isso numa das melhores faculdades daqui. E porque é sobrinha da Pomfrey. Ela tem uma vida difícil, o ex-namorado era drogado, seus pais morreram cedo, Pomfrey não liga pra ela, tem pena na verdade. Ela vive de música e bebida. - comentou.
– ela já desabafou com você? - perguntei.
– Não, ela só fez isso uma vez que foi com o cliente. Mas eu estava aqui no dia, então eu sei. Eu sempre venho pedir meu sanduíche e café forte. Todo santo dia. - ela disse.
– isso é legal. Você vem aqui antes da escola, ou? - perguntei.
– Na verdade eu estou indo pra faculdade no próximo semestre. Quero fazer moda. Mais não ser modelo! elas vivem de água e sal praticamente e eu sem comida não sou nada. - disse ele.
– você daria bem com um amigo meu. - falei baixinho.
– disse alguma coisa? - perguntou.
– não. Então quer dizer que já é de maior? - peguntei.
– Sou! estou feliz com isso. A propósito meu nome é Marina
– prazer Marina. Eu sou Katherine, mais me chame de Kath. - sorri.
– o prazer é todo meu Kath! me conte de você. - disse ela.
– bem, não tem muito o que contar. Sou de Holmes Chapel e estou aqui em Londres por alguns probleminhas.
– entendo. E você está na faculdade? - perguntou ela.
– Vou entrar agora também, eu tenho 18. Estou pretendo cursar Direito. - falei.
– Legal! isso é bem legal. - disse ela.
– É, mais eu preferiria ser famosa, viver de photoshoots, música, ou teatro/filmes. - falei.
– realmente! Red carpet, premiações, party hard. - disse ela.
– Exato. Alguém do ramo em especial? - perguntei.
– Na verdade eu curto bastante coisa, one direction é um dos meus favoritos. Eu não sou o tipo "ah omg é a one direction". Eu sou mais "nossa! eles são demais". - disse ela imitando fãs alternadas.
apenas ri com isso. Marina é super descontraída, adora comida, fala bastante e parece ser legal. Gostei dela.
– Aqui sua comida Marina e senhorita. - disse Frida.
– Obrigada Frida. - sorri. Saiu voando dali.
Enquanto comia, ia conversando com a Marina
– e você? o que você gosta? - perguntou ela.
– eu adoro de kanye west e lil wayne, até Lana Del Rey, One direction, Justin Bieber, Coldplay. Tudo. - falei.
– eu também. - disse ela.
– vamos fazer um quiz. - sugeri.
– vamos! eu te falo uma palavra e você diz o que vem na mente. Assim você também me conhece porque eu vou opinar é claro. - disse ela.
– tudo bem Marina. - falei.
*quiz on*
– Filme?
– Harry Potter e Titanic. - falei.
– Eu diria Harry Potter e Percy Jackson. - disse ela.
– Cor?
– qualquer uma, depende do meu humor. - falei.
– concordo. - disse ela.
– comida?
– comida mexicana sem dúvidas. - falei.
– eu diria pipoca. - disse ela.
– Frase?
– YOLO. - disse.
– gosto de yolo, soa tão yolo. - disse ela rindo. Ri junto é claro.
– Algo que marcou muito sua vida?– perguntou ela.
– estou vivendo grandes aventuras com pessoas maravilhosas. - sorri.
– Eu diria que sou muito nerd, eu sofria bullying por usar óculos, ser meio gordinha e ser uma das cdfs da turma quando pequena, portanto sou totalmente contra o bullying, mudei óculos por lentes de contato, emagreci naturalmente e mudei um pouco meu estilo de roupas. - disse ela.
– não precisa falar sobre isso, só se você se sentir confortável. Aliás...sinto muito Marina. - falei.
– não se preocupe, me sinto bem comigo mesma. Passou. Foi só uma ifância um pouco conturbada. - sorriu.
– Ok, fim de quiz. - falei.
Terminamos de comer em meio de um papo maravilhoso.
– Foi ótimo te conhecer Marina! - falei.
– Eu também! Não acho ninguém interessante nessa padaria desde meu último namorado. Eu o conheci aqui há dois anos atrás, mais bem isso é passado. - disse ela.
– parece que essa padaria têm muitas histórias. Quem sabe nos esbarramos e você me conta mais.. - falei.
– claro! me passa algum contato? - pediu.
– lógico. - respondi.
Passei meu facebook, telefone e skype. O Tumblr, Twitter e outros ela encontraria no meu facebook. Tem tudo lá.
– obrigada. A gente se vê Kath! - disse ela.
– concerteza! - sorri e saí.
Saí sorridente e quando pude ver meu celular berrava You do The Pretty Reckless.
– alô? - falei.
– oi, sou eu Kath. - disse Marina
– aconteceu alguma coisa? - perguntei.
– não, na verdade é que eu estou voltando pra casa e estou no tédio, você tem tumblr? - perguntou ela.
– tenho. - falei e passei pra ela.
– vou te seguir. Beijos. - disse ela.
– Beijos. - desliguei.
Ela me ligou pra pedir meu tumblr? isso é cômico.
Novamente meu celular berrou, pude ver no visor a foto dele. Meu Liam.
– oi baby? - falei.
– oi, aonde estás? - perguntou.
– fui tomar café numa padaria, e peguei seu carro. Espero que não se importe. - disse eu.
– sabe que não Kath. Mais você tá demorando. - disse ele.
– Liam você acordou que horas? - perguntei.
– faz uma meia hora, e você saiu faz quanto tempo? - perguntou.
– faz uma hora e meia. - falei.
– faz muito tempo dona kath. - disse ele.
– desculpe lilico. Eu conheci uma menina super divertida lá e nós conversamos tanto que eu esqueci o tempo. - falei.
– muito bem Kath, esqueça seu lilico aqui. - disse ele.
– claro que não lilico. Estou chegando tá? adios. - falei e desliguei.
Cheguei em casa.
– Oi lilico. - falei.
– Oi kath! me conta dessa sua amiga. - disse ele.
Deitei ao lado dele e esqueci do mundo. A casa estava vazia quando cheguei, já não prometo quando eu "despertar" do transe de conversar com meu baby.
~*~
Depois de conversa vem, conversa vai Liam foi tomar um banho e eu fui no tumblr da Marina
Fui direto no about dela. Falava bastante sobre o que ela gosta. Eu me identifiquei muito.
amante-dos-livros.tumblr.com: (se esse tumblr existe não foi cópia, esse tumblr não pertence a ninguém que eu conheça, é um tumblr fictício).
Gosto de quase tudo que é comestível, mas por mais estranho que pareça, eu não gosto de batata-frita, nem pudim nem gelatina (e outras coisas molengas, me deixam um pouco enjoada). Eu AMO pipoca com manteiga quando eu vou no cinema.
Sou orgulhosa, então se alguém brigar comigo, vai ter que vir atrás de mim. Eu também amo ler, não consigo passar dois dias sem um livro em mãos. Percy Jackson e Harry Potter são minhas sagas favoritas. Adoro apertar bochechas, e eu fico vermelha muito fácil. Rio até do vento, e meu humor é meio bipolar, principalmente na TPM.
Odeio tirar fotos, sou tímida, não consigo usar um salto alto. Sou atrapalhada pra caramba. Não curto muito balada. Gosto de ouvir música alta no fone de ouvido e curto rock e pop. Paramore, Queen, 1D, Avril Lavigne, e muitas outras são meus artistas/bandas preferidos.
Marina.
– vamos lá pra baixo? - perguntou liam ao sair do banheiro, vestido.
– claro. - fechei meu notebook e fomos pra sala. Já podia ouvir vozes. Parece que todos acordaram.
Kath pov off.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO DEIXEM DE LER AS NOTAS INICIAIS PELO AMOR DE JESUS CRISTO! Beijos. AH E DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO E ETC.