Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 21
noite triunfal?


Notas iniciais do capítulo

desculpem não ter postado, como expliquei no "cap" anterior, eu to sem poder entrar. Vou tentar postar o próx cap esse fds, pq to em provas né gente! Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/21

Gemma Pov on

Meu queridíssimo irmão e Brooke sáiram sem nem ao menos explicar direito aonde iam. Só ouvi um "vamos jantar".

Deixei quieto.

Chamei Kath e Lilly para nos arrumarmos juntas. Desde que nos conhecemos viramos amigas, estamos juntas nessas e em outras que virão.

Tomei um banho pouco demorado seguido de kath e lilly.

Cantávamos alto Good Feeling do FloRida.

Vesti-me e em seguida fui fazer o make. Quem sabe hoje Louis Tomlinson me note?

roupa: http://weheartit.com/entry/28551938

make: http://weheartit.com/entry/28590302

cabelo:http://weheartit.com/entry/27668104

Olhei-me no espelho e gostei do que vi. Me senti bonita. Fazia tempos que eu não me preocupava em me arrumar, eu não me arrumava para mim e sim para ele. Sentei na cama esperando que as outras se arrumassem.

Gemma pov off

Lilly Pov on

Nós estávamos tão felizes e loucos esses dias. Tínhamos que ficar atentos até mesmo com o vento que nos tocava. Risos. Nós iámos á balada. Gemma estava maravilhosa, foi a primeira a ficar pronta. Parecia feliz. Agora era minha vez de ficar linda para Zayn. Meu fofíssimo "gibi". Já dizia Kath.

lilly: http://data.whicdn.com/images/16110418/tumblr_lsj6gvxQLi1qzj64xo1_500_large.png

make: http://weheartit.com/entry/28346873

cabelo: http://weheartit.com/entry/27383051

Apenas fiz uma trança com um pedaço da minha franja em meus cabelos ruivos, gostei do que vi. Gostei do meu visual meio rock romântico, bem balada! Sorri ao ver o resultado, esperando que a última lady se arumasse.

Lilly pov off

Kath pov on

Eu e liam estávamos super fofos, ele é super romântico. O dinheiro que gastei comprando revistas, o tempo que não estudei para me dedicar aos meninos na internet estão valendo a pena. Não sei tudo sobre eles, mais sei mais do que uma pessoa normal. O suficiente para que algum deles me conte algo que eu não vou saber, e se eu souber não vou contar que sei. Pois bem vamos ao meu look. Lilly e Gemma conversavam baixinho enquanto Moves Like Jagger tocava. Eu sempre fui e sempre serei a última a me arrumar.

kath: http://www.shoppingaldeota.com.br/arquivos/blog/tumblr_lasshziwmd1qbcl4ao1_500_large.jpg

make: http://weheartit.com/entry/27853034

cabelo: http://weheartit.com/entry/7809253 Deixei meus fios loiros soltos, apenas com algumas ondulações "rebeldes" pra dar um ar sexy. Liam Payne pode ser romântico e fofo, mais hoje eu vou despertar o lado "pegada forte" dele.

- estou pronta. - falei.

- ótimo. - disse gemma. Parecia nervosa.

Descemos as escadas e os boys já nos esperavam.

Essa vai ser """"a"""" noite. -pensei-.

Kath pov off

Zayn pov on

Cara essas meninas tão muito gatas, acho que o perigo me afetou tanto que nunca reparei as pernas delas. Principalmente da Lilly! o papai aqui está pronto pra arrasar!

Zayn pov off

Gemma pov on

- não quero ir, não tenho uma gata. Todos estão acompanhados, menos eu. - choramingava niall de pé na sala, inclusive arrumado.

- cala boca niall, nós vamos achar uma princesa para meu princeso tá? - falei.

- princeso? não seria príncipe? - perguntou zayn.

- nós nos apelidamos assim zayn, lide com isso. - sorri.

gargalhamos.

- tudo bem, já que a rainha diz. - disse niall brincando.

Que garoto fofo!

Entramos no carro, a boate não era tão longe, portanto nos asseguramos de não haver blitz. Ou seja deu que nós fomos com o rádio do carro topado, e começamos a beber dentro do carro mesmo....mais a melhor parte é que não havia banco para todas as bundas. Sentamos uns nos colos dos outros.

- party hard! - gritou niall. Esse garoto é bipolar.

- Dj Malik Guys! - gritou zayn.

- Cenouras! - gritou Lou.

Ah, Louis me encanta apenas em falar de cenouras, ai louis! ♥

Chegamos ao local onde logo os meninos foram reconhecidos, entramos assim na parte vip sem ter que esperar na fila. Já disse como amo ser irmã de Harry? pois é.

Logo que chegamos nos sentamos. Alguns minutos depois nos espalhamos. Louis e Niall foram dançar. Liam e Kath foram se pegar, eu estou no bar e Zayn e Kath só faltam se comer na pista.

A sincronia das luzes está perfeita, o som está bastante alto e tem muita gente bonita também.

Pedi uma caipirosca e virei rapidamente. Não sou de beber, mais quem liga mesmo?

- oi. - disse um garoto muito bonito. Sua fisionomia me lembrava muito o Logan Lerman, mais calm down guys! não era o Lerman.

- olá. - sorri rodando meu canudo dentro terceiro copo de caipirosca.

- qual seu nome? - perguntou.

Fiquei surpresa, mais realmente não é todo mundo que me conhece. E nem precisa aliás.

- Gemma Styles. E o seu? - perguntei.

- Styles? você tem algum parentesco com aquele garoto daquela, como é o nome da banda mesmo? one direction? - perguntou.

- Sim! sou irmã dele. - finalmente me reconheceu guri!

- legal! eu sou Damon. Afinal, quantos anos você tem? - perguntou.

- 23. - sorri.

- tenho 25. - disse ele. Sorri e então calamos.

Não estava muito a fim de falar com Damon, meu foco é Louis Tomlinson.

- quer dançar? - perguntou.

- hm, eu não sei. - falei, mais pude ver uma cena não muito agradável. Louis estava se agarrando com uma colega de faculdade minha.

Emma Ostilly: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m35lo7XwmF1qd12g9o1_500.jpg

Sempre foi a popular, mesmo eu sendo irmã de Harry ela conseguia ganhar atenção, só que ela precisava usar um quilo de maquiagem, roupas curtas e dar para todos os garotos do campus.

- mais que ótimo. - gritei.

- acontece alguma coisa? - perguntou Damon.

- não, é, pensando bem...vamos dançar. - falei.

Sustentei um sorriso falso que parece ter o ganho.

Puxei sua mão exatamente para onde eu queria, perto do Louis.

Agora ele vai ver.

Louis pov on

Encontrei com o olhar gemma sozinha, resolvi que iria sentar ao seu lado. Ela sempre fora a irmã do meu melhor amigo e isso é fato. Mais há algo nela me desperta interesse. Meus pensamentos pararam de processar quando senti algo molhado em meus lábios. Uma loira muito bonita e gostosa.........e põe gostosa nisso! ela me beijou. Yeah!

Separamos o beijo e pude perceber, Emma Ostilly. Como não saber dela? Gemma sempre reclamou dessa garota.

Resolvi não ligar, não tenho nada a ver com essa história. Estou aqui para me divertir.

Louis pov off

Lilly pov on

Se eu pudesse descrever minha cena com o zayn seria: http://data.whicdn.com/images/22900342/tumblr_lz8r66c2ZN1qf8gjco1_500_large.jpg

Exatamente assim, pegação e curtição. Nós estávamos nos curtindo, parecíamos calouros da faculdade, nós nos gostávamos mais ambos não éramos muito melosos, digo...eu mudei muito depois de Peter. So what?

Lilly pov off

Kath pov on

Liam está na minha e eu na dele, mais simplismente ele parece tão sensual comigo na pista. Estou adorando esse "novo ele".

Ele sabe onde pegar, o que fazer, o que dizer na hora certa. É disso que eu gosto romantismo e pegação ao mesmo tempo.

Eu acho que eu amo o Liam, mais eu não gosto muito desse nhé nhé nhé, na verdade eu gosto, ok eu realmente amo! e eu posso explicar: as fanfics me deixam completamente melosa. Eu diria até que em vidas passadas fui da escola do romantismo. Grande Literatura!

Mais deixando isso de lado, hoje me deu vontade de jogar pro ar esse ar romântico. Vamos apenas deixar rolar.

Kath pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? posto mais no fim dessa semana ou no sábado! beijos!
@directionbra