Teardrops On My Guitar escrita por Melissa Brandao


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206131/chapter/1

Teardrops On My Guitar

Prólogo

Você sabe o é o amor? Sabe? Você o odeia mais que eu? Acho que não.

Apresentando-me... Eu sou Isabella Swan, moro com minha mãe, Renné e meu irmão Seth de 6 anos. Meu pai, Charlie, se separou de minha mãe há três anos e foi morar em Los Angeles, trabalhando como policial. Moro em Forks, cidade localizada no norte-americano de Washington, Estados Unidos. Estudo na única escola da região, Forks High School. Adoro morar em Forks, adoro a umidade, tudo.

Sabe o motivo de eu odiar a palavra, e o sentimento, amor?

Bom, eu sou super apaixonada pelo meu melhor amigo, Edward Cullen. E sabe o pior de tudo? Ele esta apaixonado por uma menina que eu nem conheço, só sei seu nome, Tanya.

Como nós somos amigos, contamos tudo um ao outro, então tinha que aturar todo santo dia, Edward falando de Tanya e como ela era linda. Argh! Amor.

No dia em que eu iria falar a ele que o amava, Edward veio ate a mim para declarar que estava apaixonado por ela, ou melhor, o que ele disse foi: ‘’Eu estou tão apaixonado, Bella. Acho que finalmente acertei!’’.

Agora você entende como eu me sinto em relação a essa palavra nauseante e que eu tenho um grande e ótimo motivo para odiá-la.

E sabe? Eu tenho uma enorme vontade de lutar por ele ate o fim, sempre dizer que eu o amo, mas isso esta fora de meu alcance. Não quero me machucar, mais do que já estou machucada... Pergunto-me todo o dia a mesma coisa: o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Deixem seus comentarios, por favoor..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teardrops On My Guitar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.