De Repente É Amor ! escrita por laahlovevampires


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito por demorar tanto assim amores, mais agora voltei e não vou sair mais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206124/chapter/5

Mystic Falls – Virginia – Pov. Stefan.


Naquela noite em Mystic Falls esperávamos visitas. Bom Stefan havia de estar presente já que ele não perderia essa oportunidade nunca. – Estávamos totalmente constrangidos com situação em que Anne tinha acabado de descobrir que Stefan não era seu pai verdadeiro. E enquanto ela conversava com Jen, que sabia lidar com a situação já que Elena havia passado por isso.

_Você esta bem? – Perguntou Elena olhando para Stefan que bebia um copo de uísque.

_Eu estou ótimo... Elena – Disse ele sorrindo com sarcasmo.

_Olha se você não se ajudar não tem nada que possamos fazer. – Disse ela deixando de lado seu livro se levantando cruzando os braços para ele.

_Eu não preciso de ajuda Elena...Muito menos da sua. Só preciso realmente de alguém que me entenda e me ame. – Disse ele a olhando.

_Eu desisto! – Disse ela subindo as escadas furiosamente.

Stefan não estava totalmente normal, ele não era de ficar tão deprimido dês da época em que eu e Elena namorávamos – Claro ele sempre tratou Elena assim de uns tempos para cá, mais não tão grosseiramente. Eu nunca pensei que fosse ouvir isso mais, Stefan precisava de uma namorada.

_O que eles querem? – Perguntou ele se levantando.

_Querem fazer um acordo com nós, os Cullens talvez queiram mais uma filha. – Disse olhando-o apoiado na parede.

_E por que precisam de nós? Resolveram apelar para os adversários? – Ele riu.

_Não é isso, os Cullens são praticamente gelo por dentro não podem procriar. – Sorri ao ver ele um pouco feliz, apesar de tudo que ele já me fez ele melhorou muito e vê-lo para baixo daquele jeito.

_Entendi... E como faremos isso? – Disse ele erguendo uma sobrancelha.

_Eu não sei. Para isso eles estão vindos aos ate e teremos talvez, que viajar para Forks.

_Eles têm uma filha mais velha né? – Perguntou ele com um sorriso no rosto.

_Sim... Por? – Perguntei curioso cruzando os braços indo ate-o.

_Nada não, preciso me divertir um pouco – Ele piscou com um olho só, eu sabia o que aquilo significava.

_ Stefan, por favor, não faça nada de imprudente. Não aja como eu, antes de me apaixonar por Elena.

_Pode deixar comigo maninho. – Ele sorriu.

Avistamos Elena descendo as escadas e encerramos o assunto. Ela olhou para nós e soltou o que tinha conseguido lá em cima.

_Bom... Ela esta um pouco insegura em relação a você. Mais acho que esta tudo bem. – Disse dando um sorriso torto.

_Acha? Ótimo. – Disse Stefan virando as costas com as mãos nos bolsos andando de um lado para o outro.

_Olha Stefan... Eu estou fazendo o possível para de ajudar com Anne mais você não esta reconhecendo isso, porque esta tão raivoso em relação a mim? – Disse ela indo o ate.

_Primeiramente, eu não sou cachorro para estar raivoso. – Disse ele se virando.

_Opa... Chega disso, vamos parar. – Disse indo os ate pegando Elena pelo braço, ela ainda era Humana ele podia machuca-la em seus momentos de raiva.

_Calma maninho, não vou machuca-la... Deixe-me terminar – Disse ele pegando uma almofada na mão.

Elena fuzilava Stefan com os olhos. Eles não se davam muito bem depois de tudo que nós três passamos, eles se implicavam como se fossem irmãos mais tinham o controle da situação nas mãos, Elena tentava se aproximar de Stefan mais ele recusava todas as tentativas dela o porquê nãos sabemos – Mais deve ser por medo de desenvolver seus sentimentos por ela novamente o que trairá nossas complicações novamente.

_Segundo, eu sou assim Elena você que nunca percebeu isso em mim. Esse sou eu quer você goste ou não. – Ele jogou a mesma que estava em sua mão, com sua cara de sarcasmo que Elena se irritava facilmente.

_Tudo bem. Já que você não quer minha amizade eu desisto espero que você pense em relação, pois precisamos de alguém ao nosso lado que nos entenda. – Disse Elena em um tom diferente, ela estava chorando? Ou estava magoada demais?.

Ela se soltou de meus braços e deu as costas para nós.

_Elena. – Falamos juntos.

Olhamos um para cara do outro e estranhos diante da situação. E andamos ate Elena que estava de costas apoiada na pia da cozinha de cabeça baixa.

_Elena... – Falamos novamente.

_Dá para parar de me imitar? – Disse Stefan me olhando.

_Eu lhe digo o mesmo.

_Não vamos entra nesse conflito, Stefan. – Disse ele me olhando.

_Chega vocês dois! – Disse Elena extremamente brava nos interrompendo. – Vão para sala eles chegaram.

_E você? – Perguntamos juntos novamente, parecíamos que estávamos ligados um ao outro.

_ e-e-e-e-e-e... – Fizemos um coro juntos, olhamos um para cara do outro e depois voltamos a olhar para Elena.

_Eu já vou ate lá.

Se retiramos da cozinha e fomos atender a porta. Abrimo-la e ali abordavam Edward e sua noiva.

_Olá, Boa Noite podem entrar. – Disse Stefan com um sorriso no rosto.

Depois daquele momento conversamos o que tinha que ser conversado. E estávamos prontos para fazer a mala.

Pov.Renesmee

Eu estava na casa de Claire. Eu e Carmen, nós estávamos fazendo coisas de garotas comendo porcarias, folhando revistas, falando sobre garotas e mexendo na internet sobre os homens mais cobiçados de todo mundo – Tia Alice não parava de nos ligar ate desligamos os celulares não estávamos fazendo nada demais mesmo. Deitadas no tapete da sala Claire e Carmen mexiam na internet enquanto eu estava lendo uma revista comendo pipoca ate que os meninos chegaram e nem percebemos.

_Claire de quem são aquele carro? – perguntou um menino alto de cabelos castanhos escuros enquanto o resto abordava as coisas na cozinha. Mais depois que nos notou ali ele já entendeu. - Ahh entendi tudo, Clairezinha querida poderia nos apresentar suas amigas? – Ele sorriu.

Levantei-me dando uma ajeitada em minha roupa. Olhei para ele e sorri estendi minha mão.

_Oi, sou Renesmee Cullen.

_Ah, uma Cullen por aqui... Embry Call – Ele apertou minha mão sorrindo.

_São duas Cullens Embry – Disse Claire vindo ate-nos com Carmen. – Essa é Carmen Hale Cullen – Elas sorriram.

_Prazer, Carmen... Pessoas venham ver quem estão aqui.

E atrás de Embry havia dois homens musculosos. – Eu não acredito. Era ele, o que me salvou naquele penhasco... O mal humorado... Eu não podia acredita eu engoli por seco. Nós não havíamos nos dado muito bem, apesar de ele salvar minha vida ele não foi também tão gentil assim mais eu havia agido errado também – Parecia que ele também me reconheceu, ele me olhava para ver se era certeza e era. O moreno de sorriso lá no alto com maçãs no rosto maravilhosas reconheceu Carmen era ele que havia dançado e a beijado na festa e o que conversou comigo também.

Eu admito fiquei mais interessada nele... Mais deixei para lá.

_Esses são, Nathan e Jacob Black que vieram de Lós Angeles para me atormentar. – Disse Claire sorrindo.

_Que isso Claire? Que malvadeza, vim aqui para te alegrar! – Disse Jacob a pegando no colo e a girando.

_Me solta seu loco.

_Eu já as conheço... Bom você é a Carmen – Disse ele a soltando dando uma piscada para Carmen que corou segurando em minha mão. – Mais essa aqui que tem olhos e sorrisos lindos, eu não me lembro.

Ele permanecia quieto. Bom agora já sabia o nome dele e poderia agradecer.

_Ah, muito obrigada pelo elogio. Meu nome é Renesmee, nós não trocamos muitas palavras na festa mais... Fomos apresentados.

Novamente ele teve a mesma expressão que teve na festa, apesar de não se lembrar de nada sua expressão era mesma – Como se estivesse cometendo um erro ou algo do tipo. Mais ele voltou logo.

_Sinto muito não se lembrar de você, aquela foi uma festa e tanto hein?

_Nem me fale, meus pais caíram sobre mim como onças – Disse rindo.

_Posso ate imaginar... Nathan venha ate aqui conhecer as garotas – Disse ele para o irmão que estava ainda na cozinha me observando.

Ele veio ate mim e olhou em meus olhos ele ficou praticamente paralisado – Eu desviava meu olhar de seus olhos verdes que hipnotizavam qualquer um, afinal, ele era lindo.

_Ei, Nathan? – Disse Jacob passando a mão em seu rosto. – Esta em nosso mundo? Ou esta apaixonado – Disse ele sorrindo.

_Ah, cala a boca Jacob. – Disse ele dando uma cotovelada em seu braço.

Ele havia ficado envergonhado. Mais comigo? O que eu tinha de especial? Eu não entendia sua atitude mais Jacob parecia que entendia tudo sobre os sentimentos do irmão.

_Olá, sou Nathan. – Disse ele estendendo sua mão, sorrindo.

_Oi. Sou Renesmee. – Apertei-a e retribui o sorriso.

_Prazer. – Disse ele soltando minha mão.

_Igualmente. –Sorri.

_Você não acha seu nome muito grande não? – Perguntou Jacob se sentando no sofá.

_Sim acho mais né... – Disse me sentando em outro sofá.

Embry, Claire e Carmen estavam na cozinha discutindo o que íamos comer. Nathan se sentou ao lado do irmão e começamos a conversar.

_Qual é a historia de seu nome? – Perguntou Nathan.

_Pode ter certeza, longa. E também chata. – Ri.

Os tempos se passaram, e assistimos filmes comemos pizzas e Jacob sugeriu que bebêssemos alguma coisa que não fosse refrigerante – Aceitamos é claro, uísque não era nada de mais, mais provocou muitas coisas.

A musica alta. Tocava Without You – David Guetta e Usher – Claire dançava com Embry, e Carmen com Jacob. Eu já havia dançado com todos menos com Nathan, eu estava deitada no sofá descansando ate que ele tirou a almofada de meu rosto.

_Eu adoraria que você descansasse mais... Eu não vou deixar – Ele sorriu com uma garrafinha de água na mão.

_Porque é tão maldoso? – Disse retribuindo outro sorriso me sentando.

_Não sou maldoso, só não quero que fique parada em nossa quase festa. Aceita uma água com gás? – perguntou ele erguendo uma sobrancelha.

_Não muito obrigado, eu estou bem – Ri.

_Mais aceitar a dançar comigo... Não aceito um não como resposta. – Disse ele pegando em minha mão.

_Ai meu deus... – Disse jogando minha cabeça para trás. – Ok, eu danço. – Ri.

_Boa escolha. – Disse ele sorrindo.

Ele me puxou pelo braço deixando eu mais perto de seu corpo, Jacob nos olhou diferente mais voltou a dançar com Carmen. O sorriso dele era lindo, e estava diferente em relação a mim.

_Não se entendemos bem aquele dia. – Disse ele dançando.

_É... Eu sei... Eu sinto muito, estava muito na defensiva. Problemas de família. – Disse sorrindo.

_Não foi nada. Acertei. Você estava na defensiva – Ele riu.

_Eu sei, eu tenho que te agradecer depois. – Sorri.

_AH, nem precisa.

_Eu sei que precisa. – Continuamos a dançar.

Depois de muita musica, danças e risadas estávamos todos no chão olhando para o teto – Era ate engraçado a situação e céu já estava um pouco claro.

_Só são vocês aqui meninos? – perguntou Carmen.

_Não, tem ainda o Quil, Paul e Jared. Mais esta cada um em seu canto, Jared namora a Kim o Paul a Rachel irmã de Jacob e o Quil viajou. – Disse Embry olhando para o teto com uma voz cansativa.

_...

_E a Claire senti muita falta dele – Zombou Jacob.

_Falei que ele só vem para me encher o saco – Disse Claire.

_Mais é verdade – Disse Embry e todos riram.

_Temos que ir embora Renesmee. – Disse Carmen.

_Eu sei.Mais acha que consigo dirigir ou andar?

_Eu sei que não...

_Dormem ai, depois vocês vão embora pela manha. –Disse Embry

_Não tem problema? –Perguntei me sentando olhando para Claire.

_Que nada, podem ficar sim Tia Emily mesmo já disse. – Disse Claire se levantando.

_Ta bom então. – Voltei a deitar no chão.

Eu sabia que não devia, e minha tia Alice já devia tar explodindo – Mais o que a bêbeda não nos leva?

Ah, eu sei... Vontade de fazer as coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu em gente. Demorou mais saiu.
Espero que gostem, e comentem.
Beijooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente É Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.