Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 29
Como assim uma Malfoy?!


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS PESSOAL, EU TIVE PROVA A SEMANA TODA, O CAP TA MEIO FRACO(OU MT FRACO) PQ TO SEM TEMPO PRA QUASE NADA, E MIL DESCULPAS PELOS ERROS DE PORTUGUES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/29

- Vocês tem aula do que agora? – Perguntei enquanto mexia nas coisas do quarto da Kamy e da Mandy.
- Defesa Contra as Artes das Trevas. – A Kamy falou checando o pergaminho com os horários
- Quem da essa aula? – A Mandy perguntou colocando o tênis.
- Os Carrow, dois comensais da morte que prezam o sangue puro e desprezão os sangues ruins. Acho que seria burrice um sangue ruim vir pra Hogwarts esse ano...
- É pedir pra ser torturado... – A Mandy e a Kamy falaram juntas e eu so concordei com a cabeça.
- Melhor irem logo, pois se demorarem não vai dar tempo de tomar o café da manhã.
- E você  Srtª. Riddle? Não vai assistir as aulas?
- Não preciso assistir as aulas esse ano, graças ao meu pai. – Falei sorrindo e indo em direção ao Salão Principal, cheguei lá tomei meu café, quando eu tava saindo as meninas chegaram correndo, iam se atrasar pra aula.
Fui andando até os jardins então vi a Cissa ali conversando com o Draco e o Seboso, fui até eles, quando cheguei bem perto eles me notaram e pararam de falar sobre aquele assunto. Fiquei do lado da tia Cissa, de frente pro Seboso e pro Draco.
- Do que estavam falando? – Falei cruzando os braços, eles se entreolharam
- Srtª. Riddle, você conhece aquelas meninas novas não é?
- Claro que conheço Seboso. – Ele fez uma careta
- Bem... Você tem alguma foto delas?
- Não, mas posso mexer nas coisas delas e achar alguma.
- Otimo. – Assenti com a cabeça e fui voltando pro castelo, parei no meio do caminho, me virei pra eles de novo. – O que foi agora?
- Porque querem a foto?
- Quando você trouxer a foto lhe diremos. – Incrível que só  o Seboso tava falando enquanto o Draco e a minha tia ficavam quietos. Revirei os olhos, a essa hora elas estariam na aula, fui até a Comunal da Sonserina, ninguém lá, fui até o quarto delas, ninguém lá também, comecei a procurar em tudo e não achei nada de foto, me sentei na cama e então
- Accio foto! – Um álbum de fotos quase me atingiu na cabeça se eu não tivesse abaixado, abri o álbum, era o da Kamy, tirei uma foto dela dali, olhei em baixo da cama da cama da Mandy, achei o diário dela, abri e procurei por uma foto dela, quando achei a foto guardei ela no bolço da minha capa, sai de la e deixei o quarto como estava! Fui pra sala do diretor Seboso, ele nem pra me falar a maldita senha! Me sentei no chão e fiquei esperando alguem chegar, ouço passos no fim do corredor, mas nem me dou o trabalho de ver quem era, so vi a pessoa estender a mão pra me ajudar a levantar, quando vi quem era fiquei desconfiada, não podia ser o...
- Neville? – Falei enquanto aceitava a mão dele.
- O que você ta fazendo aqui?
- Esperando o diretor Seboso, e você, porque esta aqui?
- Você é muito grossa sabia? – Ele falou e se virou andando pro outro lado do corredor.
- Longbottom, o Potter vai ganhar – Ele se virou e me olhou chocado depois de alguns segundos ele continuou andando, esperei mais um pouco e o Seboso apareceu, falou a senha e subi com ele, cheguei na sala dele, vi minha tia e o Draco ali, me sentei na cadeira em frente a mesa do Seboso, ele se sentou na cadeira de diretor.
- Então, conseguiu as fotos? – Peguei elas e coloquei na mesa, minha tia se aproximou, pegou a foto da Kamy e então cobriu a boca com a mão, olhei pra Draco que parecia preocupado.
- Tia?
- É ela... – Ela falou com um sorriso
- Ela? Quem ela? Ela quem!? – Minha tia se sentou do meu lado, o Draco se levantou e chegou mais perto ficando atrás da cadeira da tia Cissa.
- Queridos, - A tia Cissa falou pegando a mão do Draco e a minha. Então ela começou a contar uma historia sobre a Kamy, e no fim ela revelou que Kamillah Jackson é na verdade Kamillah MALFOY
- OQUE?! – Eu gritei junto com o Draco.
- Eu tenho uma irmã?!
- E eu tenho uma prima!?
- Merlin... – Falamos juntos de novo. Olhei pro relógio, so tinham mais uma aula até todos serem liberados, peguei as fotos.
- Eu tenho que levar as fotos de volta pro quarto se não elas vão descobrir que revirei o quarto atrás de alguma coisa. – Sai da sala sem olhar pra tras, corri até o quarto delas, abri a porta devagar, ninguém coloquei as fotos onde achei, fiz um feitiço pro quarto ficar arrumado e sai de lá.
Quem diria que uma das minhas amiga é minha prima! Isso é tão estranho mas também é legal de uma maneira estranha, nem eu sei mais o que to falando isso foi um choque grande pra mim, imaginem pro Draco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 reviews pra postar o novo