Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 25
A Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

MT OBG SERIO, 106 REVIEWS E 1 INDICAÇÃO *-*
Hey, desculpem mesmo, eu tava escrevendo o cap e dai a net caiu n consegui posta, a bateria do pc no fim e a energia cai, tive que reescrever, e por isso ficou pequeno MIL DESCULPAS! Hey, já tem 4 pessoas participando do concurso, tem só mais esse cap pra participarem! /mil desculpas pelo cap pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/25

                Hoje o Draco não vai me deixar em paz! Ontem eu tava tão cansada que dormi e não fiz sexo com ele como ele queria, e ele fico bravo então prometi que hoje iria fazer, então não tenho realmente escolha, não sei o que ele falo pros meus tios, mas eles vão ficar fora essa noite, meu pai nem pra dar as caras, idiota, arma tudo e depois nem aparece!

Vamos esquecer o Cara de Cobra, voltando ao assunto, já estava noite, e claro que o Draco vai vir aqui no quarto me cobrando isso, me deitei pra pelo menos cochilar um pouco, mas a minha paz durou pouco, acordei com ele beijando meu pescoço, ele passava o dedo pelas minhas costas, por baixo da minha blusa, eu acabei me arrepiando, me virei de frente pra ele, abri os olhos e notei que ele tava sem camisa, e meu Merlin! Sorri maliciosamente pra ele, ele me deu um beijo cheio de luxuria, ele se deitou em cima de mim, minhas mãos estavam arranhando de leve o tórax dele, e as mãos dele estavam apertando minhas coxas, ele começou a tirar a minha blusa, sem nos separarmos muito tirei minha blusa e voltei a beijar ele, senti um volume crescendo da bermuda dele, inverti as posições, coloquei as mãos na nuca dele, fui me sentando no colo do mesmo e puxando ele junto, o volume crescia cada vez mais, já estávamos ofegantes, ele tirou a bermuda e a cueca, então vi o volume pular pra fora, resolvi brincar um pouco com o Draco, me afastei um pouco do corpo dele, coloquei a mão no membro dele e fiquei acariciando o mesmo, ouvi ele soltar alguns gemidos enquanto agente se beijava, fiquei assim com ele por um tempo, então ele tirou o meu shorts e a minha calcinha, e penetrou, eu gemi baixo, comecei os movimentos de vai e vem, ficamos se beijando e gemendo cada vez mais alto, entrelacei as minhas pernas na cintura dele, ficamos assim por vários minutos, com os gemidos ficando cada vez mais altos e cada vez mais ofegantes, a noite se passou assim até chegar a madrugada.

Daqui a alguns dias eu vou voltar pra Hogwarts, não gostei da ideia, mas como ele é Draco Malfoy eu sou obrigada a ir junto, até parece que vou deixar ele lá sozinho junto com aquelas piranhas, e como se os Carrow e o Snape se importassem com isso, runf, se quer algo bem feito, faça você mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minimo 5 reviews e posto o proximo :33