Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 20
Dia 3


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa gente pelo o outro cap, minha amiga que escreveu a parte pervertida, ela falo que precisava ficar mais picante então falei pra ela fazer, e a coisa aceitou, aqui esta o novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/20

Dia 3

Acordei cedo, tarde, sei lá, só sei que quando acordei e olhei pra janela já estava escuro, quando me dei conta vi que so tinha um cobertor me cobrindo e um Malfoy dormindo do meu lado, e ele também so tinha o COBERTOR COBRINDO ELE, então lembrei, merda merda, pelo menos nada aconteceu pra eu ficar gravida, (eu ficar gravida, isso Hanna mata o portugues, vai continua assim...), bem, pelo lado bom, quase aconteceu o que os meus tios e o  meu pai queriam, e pelo lado ruim é que TINHA acontecido e eu não fiz nada NADA NADICA DE NADA PRA PARAR.

Eu GOSTEI! G-O-S-T-E-I eu devia ter ODIADO E AMEAÇADO JOGAR UM CRUCIO NESSE AGUADO!

Mas você não pode negar que ele tem um corpo de um Deus Grego...

CALA A BOCA CONSCIÊNCIA, CALA A BOQUINHA!

CONTINUANDO MEU SURTO, NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO! EU SOU UMA ESTUPIDA!

Me levantei sem fazer barulho, peguei o roupão, o vesti e fui pra cozinha, peguei uma maça me sentei na mesa, então ouvi um trovão, ah otimo, vai começar a chover e eu vou ficar com medo e pedir pro Malfoy ficar comigo até a chuva passar.

Odeio minha vida...

E pra melhorar tudo caiu a energia, e os trovões ficaram mais fortes, to começando a ficar com medo, merda...

- Hanna? Onde você tá? - Ouvi o Malfoy gritar sei lá de que canto da Mansão.

- To na cozinha! - Gritei de volta, então ouvi a madeira rangendo então na porta da cozinha vejo o Malfoy com a varinha na mão conjurando um Lumos. Acenei pra ele e ele se sentou do meu lado, então um trovão caiu e eu dei um pulo de susto, ele riu e eu bati nele, então ele me abraçou. - Idiota, não devia ficar rindo do medo dos outros! - Ele riu de novo, qual o problema dele?! - Qual o seu problema menino?

- Nenhum - ele falou com um sorriso sarcastico no rosto, revirei os olhos.

Passamos a noite assim, até a chuva passar, o que demorou muito, então os trovões e raios acabaram, mas ainda chovia muito e tava muito frio, e como posso dizer, eu tava congelando de frio e ainda tava com sono, Malfoy notou e me pegou no colo me levando pro quarto, me deitou na cama e dormi na hora.

É, até que passar esses 4 dias com o Malfoy não ta sendo o pesadelo que eu pensei que seria...

Ta é sendo um sonho erotico!

SAI DAQUI CONSCIENCIA QUE INFERNO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem, no minimo 5 reviews e novo cap no dia seguinte!