Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 18
Dia 1


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey mais um pra vocês o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/18

Dia 1

Então, hoje é o primeiro dia que vai ficar eu e o Malfoy na mansão sozinhos, meu pai falou que eu ia dividir o quarto com o meu priminho, minhas coisas já estavam arrumadas lá e o Malfoy foi comer alguma coisa na cozinha, eu fiquei mexendo nas coisas dele, então achei um caderno antigo, todo empoeirado, eu fui até o corredor, ninguém lá, me sentei na cama e abri o caderno, comecei a folear ele, então vi uma pagina que me interessou, isso foi quando agente tinha 14 anos e meu pai voltou das trevas com a ajuda daquele cara de rato nojento.

Hoje a Hanna vai embora, mesmo agente sempre brigando vou sentir falta dela, ela é minha prima que me irrita e vive discutindo comigo mas, ela é especial pra mim acho que...

Então ouvi um barulho vindo do corredor, era da madeira rangendo, coloquei o caderno onde encontrei, me sentei no parapeito da janela e fiquei vendo o jardim da mansão, então o Malfoy entrou e se jogou na cama com um livro nas mãos, eu não sou essas pessoas curiosas mas eu quero terminar de ler o que ta ali, eu posso ler, ou perguntar algumas coisas pro Malfoy e ele me contar tudo... Me sentei do lado dele na cama.

- Malfoy, como foi quando eu fui embora daqui? – Ele marcou a pagina do livro fechou ele e colocou o livro em cima da mesa do lado da cama.

- Bem, eu pela primeira vez na vida tive paz, mas tenho que admitir, foi estranho não ter você aqui pra me infernizar. – Eu acabei rindo com isso, e ele riu um pouco também, então quando paramos ficou um clima tenso no ar.

- Ta, você pode ficar bravo comigo ou não, mas eu li uma pagina de um caderno seu antigo de quando eu fui embora daqui, e to curiosa, ou você me fala o que ta escrito ali ou eu pego e termino de ler. – Ele arregalou os olhos. – Que foi? Eu tava no tedio e fui mexer nas suas coisas.

- Quem te deu permissão pra mexer nas minhas coisas?! Como você iria se sentir se eu mexesse nas suas?

- Você não teria nem pouco de coragem de fazer isso, e eu quero saber o que tava escrito lá! Me conta Malfoy por favor! – Ele se levantou e começou a andar pra longe de mim e eu seguia ele pedindo por favor mas ele não falava nada, ficava só bufando e fugindo de mim, então ele saiu do quarto e começou a correr pela mansão e eu fui atrás, que droga por que ele não me fala logo!

Quando corremos até o jardim eu pulei nas costas dele e acabei caindo com ele em baixo de mim, então ele me empurrou pro lado e ficou em cima de mim, eu comecei a bater nele e ele segurou meus braços, bufei irritada.

- Me conta Malfoy! Por... – Ele não me deixou terminar a frase, ele me beijou! De novo! Como assim meu Merlin! E eu outra vez gostei, não sei quando, mas ele soltou meus braços e minhas mãos foram pro cabelo dele, ficamos assim por um tempo até nós dois nos tocarmos do que estávamos fazendo, então empurrei ele e fui pra mansão, então era isso que tava escrito naquele caderno....

NÃO, NÃO É ISSO, NÃO, NÃÃÃÃO NANANINANÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??