Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 14
Príncipe Mestiço


Notas iniciais do capítulo

Voltei! minha mãe ta brava cmg porque eu tirei 3 notas baixas, a culpa não é minha! a culpa é daqueles professores perturbados que n tem o que fazer no fim de semana e ficam tendo essas ideias de fazer provas... Em fim, aqui esta o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/14

- Mais 10 minutos... – Murmurei pro barulho que tava vindo da minha janela, abri os olhos e era a coruja do meu pai, eu tava com tanta preguiça hoje, eu não sou assim mas eu ando muito preguiçosa, deve ser porque já faz quase um ano que to estudando aqui, e eu não estou acostumada a ficar em uma escola, normalmente eu acordava as 10h00 da manhã, tomava meu café da manhã, depois ia ler algum livro das Artes das Trevas já que 90% dos livros da biblioteca do meu pai são sobre isso, dai eu almoçava, lia mais um pouco, e ia treinar feitiços com meu pai, dai quando já estava tarde eu jantava e ia ler mais um pouco então dormia.

A minha rotina só mudava quando ele tinha as reuniões com os comensais dele, ou quando queria ir torturar alguém.

Me levantei, fui até a janela e peguei a carta, mas afinal de contas, o que se passa na cabeça daquele cabeça de cobra sem nariz? Ele sabe como eu sou de manhã, ele fez isso de proposito! Maldito...

Me sentei na cama e abri a carta.

Hanna,

Espero que seu plano de certo, quero saber quais são os planos do Potter.

V

- Merlin o que eu te fiz? – Eu gritei olhando pro teto, amacei a carta e joguei no lixo, depois coloquei fogo nela, fui rastejando pro banheiro, ainda bem que hoje é sábado, tomei um banho frio pra acordar, me troquei, fiz minha higiene pessoal, dei uma arrumada no meu quarto e fui para a Comunal, tinha algumas pessoas ali mas ninguém importante, fui pro Salão Principal, me sentei no canto da mesa da Sonserina, perto da porta.

Tomei meu café, eu tinha que fingir estar triste por causa do Potter, isso me da nojo mas...

As pessoas me olhavam com pena, menos os Sonserinos, alguns me olhavam com nojo, já outros orgulhosos, deve ser porque eu bati no Potter...

Enfim, eu terminei meu café e fui andar um pouco antes de dar o horário pra Hogsmeade, e foi felicidade, sim felicidade não infelicidade, do destino eu esbarro no Potter e seus amiguinhos, ele foi direto fala comigo, eu ia passar por eles mas ele me segurou pelo braço.

- Sera que agente pode conversar a sós? – Os amigos dele entenderam e saíram, eu concordei com a cabeça. – Olha, não sei quem inventou isso, mas é mentira, e essa foto, eu não faço ideia de como conseguiram fazer essa montagem!

- Olha Harry, eu não acredito em você. E só vou voltar com você se me prometer que não vai me esconder nada, NADA. – Ele engoliu e seco, ficou aquele silencio tenso, eu bufei e sai andando, meu plano não pode acabar assim! Mas graças a Merlin ele me puxou de novo e me abraçou.

- Eu te conto tudo, tudo mesmo! – Eu dei um sorriso de alegria falso pra ele, mas por dentro eu queria pular gritando pra todo o castelo ouvir O POTTER É UM IDIOTA MUITO INGENUO MESMO e depois sair rindo pelos corredores que nem uma louca, mas claro que não vou fazer isso! Bem, deixando minha esquisitice por parte de mãe de lado, eu resolvi lançar a bomba!

- Harry, eu quero saber o porque você anda tão estranho, e esse livro ai? Soube que você nunca foi... Bem... Excelente em poções e do nada vira o melhor da turma. – Ele respirou fundo

- Esse livro tem varias anotações de como fazer as poções de um jeito certo, com atalhos! Mas, era de um tal Príncipe Mestiço, isso é familiar pra você? – SIM! O PRINCIPE MESTIÇO É O SEBOSO MEU FILHO ACORDA! O NOME DO MEIO DELE É PRINCE, PRINCE = PRINCIPE, ai Merlin...

- Não, nunca ouvi falar de um príncipe mestiço... Harry, agora eu tenho que ir, te vejo mais tarde?

- Claro, tchau Hanna. – Ele me deu um selinho e saiu andando, eu fui direto pra sala do Seboso sem ninguém ver. Cheguei na porta e ouvi ele praguejando alguma coisa e alguém bufando com isso, bati na porta ele veio abrir, quando me viu fez uma careta e me deu espaço pra entrar, vi o Malfoy ali, me sentei em uma poltrona e Snape lançou um feitiço na sala pra ninguém ouvir agente.

- Então Srtª. Riddle... – Snape falou com o tom frio de sempre.

- O Potter pegou um livro de poções que era de um tal de... – Fingi esquecer do nome. – Ah, Príncipe Mestiço. Conhece ele Seboso? – Malfoy ficou confuso, Snape ficou com raiva.

- Como ele conseguiu o livro?

- Aula do idiota do Slughorn, ele chegou atrasado com o Weasley e os dois pegaram um dos livros velhos do armário. Por isso ele melhorou em poções do nada. – Falei e sai da sala, não queria dar mais explicações.

O bom é que o Potter foi idiota o suficiente de acreditar em uma Sonserina, nunca pensei que ele ia ser idiota a esse ponto.

Fui a Hogsmeade com o Potter e os dois amiguinhos dele, encontramos a Di-Lua e o Longbottom,  como posso dizer? Foi ridículo, o Longbottom ficou com medo de mim por ser uma Sonseriana, a Di-Lua ficou viajando o tempo todo, o Weasley ficava com a Brown, que devo dizer é ridícula, e a Granger ficou queimando em ciúmes, dava pra ver nos olhos dela, o Potter ficou lendo aquele livro. Mas que ódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?????????/